The Fine Print

The Fine Print Lauren Asher

Resenhas - The Fine Print

Juh 05/02/2023

Irmãos Kane ???
Que livro incrível. Quando eu comecei não tava dando nada por ele mas depois de um tempo eu fiquei completamente apaixonado por ele.

O Rowan é incrível e a Zahra é uma mulher forte e incrível. Eles juntos é tão bom, eles são tudo q um e outro precisavam para ficarem completos

A representatividade desse livro é incrível, primeira vez q eu leio um livro que tem uma personagem com síndrome de down.

Não vejo a hora de ler os livros dos próximos irmãos Kane.

doraa 15/07/2022

eu simplesmente amei esse casal, eles são mt sol e lua, é a coisa mais fofa serio
Amei o fato da autora desenvolver os problemas psicológicos q a zarah sofreu e os do rowan tbm, ela n só jogou na história e deixou lá
O epílogo deixou meu coração quentinho

flora 10/05/2022

Mais ou menos
No geral é um livro legal, a escrita é muito boa também. Porém na minha opinião o Rowan foi um egoísta durante a história toda. Absolutamente tudo de bom que ele fez foi com o único propósito de ter a Zahra pra ele.

VitAria 21/01/2022

PARQUE DE CONTOS DE FADA
me pegou muito essa ideia, o pp me é todo bad vibes, tempestade e solidão. a pp é toda arco íris, good vibes e paz e amor PERFEITOS

Rah 01/07/2022

Não funcionou para mim, ainda n sei pq fez tanto sucesso no tiktoke.
Rowan perdeu seu avô, que deixou-lhe uma carta para ele e seus dois irmão, nessa carta tinha instruções de algo que cada um teria que fazer, para só quando concluídas eles ganhassem sua parte do parque, que é o negócio da família.
Rowan está decidido a simplesmente concluir sua missão é vazar do parque, já que só lhe causa lembranças tristes, mas ele acaba conhecendo a Zarah, que vai mudar a forma que ele vê as coisas.
A relação dos dois é até que legal no começo, é engraçado, fofo a forma que Rowan assisti todas as versões de orgulho e preconceito, só pq a Zarah ama esse filme. Então assim, tem muitos pontos positivos, mas eu estou cansadas dessas histórias.
mayalarue 03/07/2022minha estante
prometeram mt e entregaram nada

Mile 18/03/2022

Eu tô apaixonada por Rowan e por Zahra, quero eles pra mim. Que casal perfeito, que história incrível. Totalmente apaixonante. ????

Ana 11/07/2022

The fine print
"As garotas que sonham em conhecer um príncipe, mas acabam se apaixonando pelo vilão mal compreendido."

Primeiro livro que eu leio da Lauren e espero ler outros, pq é simplesmente incrível (eu amei o livro e é isso). A Zahra é perfeita, alegre, positiva e maravilhosa, o Rowan é o completo oposto (clássico KKKKKK) bilionário, odeia td mundo menos ela e essas coisas q vcs já sabem. A escrita é bem fluída, os personagens são desenvolvidos (nível livro de romance) e ambiente q ele se passa tbm é lindo, Dreamland é um sonho (vibe disney). Voltando a falar sobre Rowan Galahad Kane (motivo pelo qual nunca vou namorar na minha vida) que homem PERFEITO, para vcs terem uma ideia ele viu todas as 17 versões de orgulho e preconceito (q ela ama) só pra ver ela sorrir e depois ainda planejou uma sessão de autógrafo com a autora preferida da zahra pra ver ela feliz. Enfim, esse casal virou um dos meus preferidos e tds os livros deveriam ter aquele epílogo extendido q teve no final com eles alguns anos depois.

Duda 19/01/2023

Quebra de expectativa ?
Odeio quando o tiktok viraliza tipos de livro como esse, que não tem NADA de muito bom :(
A idéia e história desse livro são bem legais, mas nos primeiros 50% foram MUITO mal executadas!
Em muitas partes foi fraco e exaustivo, e só lá pro final que deu uma leve melhorada.
To realmente decepcionada pq minhas expectativas estavam altíssimas por conta do hype ?? só vou continuar trilogia pq o próximo é marriage of convenience

kaliny.jeovana 13/04/2022

Hype de centavos
Gente, não entendi o motivo desse livro ter Hypado tanto. É legal, bem escrito, mas a história é bem razoável.
Um cara com uma inteligência emocional de criança, encontra uma mulher feliz. Pronto, é isso.
Sinceramente, o lutei um pouco até uns 75% do livro, mas no últimos 25% eu comecei a gostar mais, mesmo que tenha sido desnecessariamente longo. A autora também tentou desenvolver mais relacionamentos fora do romance entre os dois, mas não deu muito certo para mim.
Os hots também não são tão bons, tem uns 3/4, não tão desenvolvidos. Não que isso tenha me incomodado.

Beatriz782 04/03/2023

O melhor romance baunilha que existe!!
Sem palavras,minha bochecha tá doendo de tanto sorrir para as paredes com esse livro. Rowan e Zahra o casal mais fofo que existe,tem ódio,paixão,tristeza,mágoas... é um combo de sentimentos inexplicável. O epílogo é a coisa mais fofa e deliciosa de ler,saber que deu tudo certo no final como nos contos de fadas (fazendo alusão para a Dreamland) isso foi incrível. Eu amei esse livro. Merece muito as 5 estrelas!

Lidos.Estela 11/01/2022

Zahra é simplesmente maravilhosa
Pra quem gosta de enemies to lovers (famoso cão e gato), esse livro é uma ótima escolha! Zahra e Rowan trocam cada farpa que meu Deus ?

Gostei de o livro (mesmo que de forma mínima) tratar da diversidade não apenas étnica, mas trazer também pessoas com deficiência (visíveis e não visíveis - como o próprio livro diz) ?

Oliveira 02/07/2022

Conto de fadas?
Que posso dizer para além de ser um conto de fadas tornado em um livro. Um livro onde nos mostra os melhores e piores momentos de uma relação, onde mostra a realidade, onde mostra q até nós podes ñ só acreditar mas viver esses contos de fadas. Eu simplesmente amei a história entre Zahra e Rowan, a sua história de amor é incrível e inesquecível q nem consigui parar de a ler. Já estou em pulgas para ler o próximo livro desta série de livros.

duda 11/12/2022

amei
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar amei

Lais 21/03/2022

Um conto de fadas da vida real
Esquece as princesas no castelo e o príncipe em um cavalo branco, aqui a gente tem uma mulher sonhadora com a graciosidade de um bebê girafa e um homem fechado que tem o coração de pedra que é ex jogador de boliche na universidade, Rowan e Zahra são sem dúvidas perfeitos um para o outro porque eles são o extremo oposto, ele não acredita que sentimentos são importantes e que pessoas só se aproximam por querer algo, e ela... Ela sonha com os olhos abertos e é apaixonada pela vida mesmo com alguns acontecimentos em sua vida gritando para ela fazer o contrário. A história deles é digna de um filme da Disney e vale muito a pena ser lida.
Ester479 21/03/2022minha estante
Vem aí, Declan é Iris

Hayssa 02/02/2023

Tô com saudade de ler algo e dizer que amei?
Pois ainda não foi dessa vez!
O romance clichê que todo mundo ama tá aqui! Mas a história não tem aprofundamento em um ponto específico, é superficial em tudo que apresenta.
Um bom livro, com quotes legais, final redondinho e com mais dois irmãos pra saber mais sobre nos próximos livros.
Vou continuar ??