Um Reino de Carne e Fogo

Um Reino de Carne e Fogo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Kingdom Of Flesh and Fire (título provisório)

iamdudis 30/05/2022

Achei tão batido...
A primeira vez que vi essa série como indicação no ig por várias páginas gringas eu criei uma grande expectativa, mas quando eu li o primeiro volume tive uma grande decepção. Não gostei do plot principal, nem do par romântico e muito menos do rumo que a série estava levando, mas ainda mantive certa curiosidade sobre alguns eventos que se destacaram durante a leitura.

O segundo livro também não é muito diferente do primeiro, ainda não me sinto conectada com os personagens, achando todos muito mal trabalhados e mal inseridos na história. Eu gosto da Poppy e consegui desenvolver uma certa afeição pelo Casteel, só que é apenas isso. Se a autora tivesse desenvolvido os personagens secundários a leitura poderia ter sido mais fluída.

O livro inicia a partir do ponto que o Príncipe Casteel diz diante de sua comitiva que ele irá se casar com a Donzela do Reino de Solis para pode unificar seu Reino de Atlântia. Sendo o povo Atlante sofrido pelas baixas durante décadas, esse casamento é amargo para muitos. A história começa a ficar realmente interessante nos últimos capítulos e o final não é tão surpreendente, pois para mim a autora não soube criar uma expectativa sobre o plot twist, porque pelo menos para mim estava o tempo todo jogado na minha cara.

É necessário dizer que o excesso de páginas é desestimulante, sendo que poderia ser bem menos (já li livros com triplo de páginas que esse livro que é bem mais desenvolvido e exploratório). A questão de detalhes deixa muito a desejar no quesito narrativo, se tornando por vezes uma leitura plots repetitivos e um ritmo lento girando dentro de um círculo que não saí do lugar. -Sempre as mesmas dúvidas e os mesmos pensamentos.-

Minha grande curiosidade nessa série era saber o que aconteceu com o Ian (irmão da Poppy) e do Príncipe Malik (irmão do Cas), mas até mesmo isso foi um balde de água fria nesse livro. No entanto, surgiram novos acontecimentos que podem tornar a série mais interessante no futuro. Houveram novos acréscimos no desenvolvimento dos personagens que eu gostei, mas só isso.

Eu conheço os livros da JLA desde a saga Lux e observei que a sua escrita não é tão inovadora. A série é muito semelhante aos livros da Sarah J. Maas, tendo várias cenas iguais, o que me preocupou bastante. Fantasia tem que ser revolucionária e intrigante, não apenas genérica de outras.
Andressa1115 30/05/2022minha estante
nem vou pegar para ler kkkkkk o tanto de páginas para ser mal desenvolvimento pelo amor

iamdudis 30/05/2022minha estante
Quando vê tu gosta né ahahahah mas pra mim é mta página atoa ?

DANILÃO1505 30/05/2022minha estante
???????????????

Gabriela 30/05/2022minha estante
disse tudo no final! essas fantasias mais atuais deixaram de ser inovadoras e agora são só uma grande reciclagem de diferentes histórias com quase sempre o mesmo plot. totalmente desanimador.

Ray of Light 30/05/2022minha estante
mds ela que escreveu aquela série dos ETs

iamdudis 30/05/2022minha estante
Sim, eu gosto daquela kkkk

Wil 30/05/2022minha estante
Ameiiiiiiiiii essa resenha aaaa

Karla.Cassol 31/05/2022minha estante
Espero que esse ?Eu gosto daquela? seja sobre a série dos ETs kkkk eu tenho a série inteira e ainda não li, seria muito deprimente descobrir que é ruim rs

iamdudis 31/05/2022minha estante
A série é dos ets sim, eu gostei kkkkk mas sei q mta gente não curti.

Karla.Cassol 31/05/2022minha estante
Bateu um alívio aqui kkk

Anna 31/05/2022minha estante
Que resenha maravilhosa, e eu morri com o título dela kkkkkk

Leticia 19/06/2022minha estante
Gente, como que faço p ler? Não estou conseguindo

DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

iamdudis 19/06/2022minha estante
@Letícia Tu pode comprar o livro físico ou ebook ou achar no telegram ?

Patrón 23/06/2022minha estante
Pior que eu concordo com o comentário. Eu comecei a ler o livro s fiquei na expectativa porque parecia que ia acontecer muita coisa interessante, mas terminei de ler e fiquei meio decepcionada. O casal peincipal é bom mas como a história se desenrolou foi meio ruim. Só vou ler os próximos porque quero saber quem fim teve o Ian e o Malik e porque eu tenho um problema com histórias não acabadas kkkkk.

biondi0 09/07/2022minha estante
ah! tenha santa paciência

iamdudis 09/07/2022minha estante

lele 14/07/2022minha estante
concordo com td! tbm achei muitas coisas parecidas com os livros da Sarah, esse negócio de coração gêmeo, muito parecido com a parceria e varias outras coisas

iamdudis 14/07/2022minha estante
Exatamente kkkkk

Mariana 13/08/2022minha estante
O livro é muito enrolado, eles entram em pontos muitos irrelevantes e realmente teve cenas muito parecidas a Corte, tô com medo de ler o 3

iamdudis 13/08/2022minha estante
Tô lendo e tá ruim ainda kkkk

Brenda May 15/08/2022minha estante
To empacada no meio desse livro e já concordo com tudo que você disse! Inclusive as cenas que eram muito parecidas com as da Sarah J. Maas. E vejo zero conexão no desenvolvimento desse relacionamento entre a Poppy e o Casteel, parece que só focaram no sexo.

Raissamlmc 02/10/2022minha estante
Não suporto esse livro ser em 1 pessoa e essa poppy divagando suas inseguranças por várias páginas, é muito repetitivo e exaustivo. Insuportável

Lore 04/11/2022minha estante
Eu acho sim que tem muitas páginas desnecessárias mais o livro em si é muito bom, pelo menos eu acho

Cunha 22/11/2022minha estante
A única coisa que quero saber é como faço para abrir pra ler.
Porque não estou conseguindo abrir.

iamdudis 22/11/2022minha estante
A leitura você faz em outros lugares como ler fisico ou ebook, aqui é só pra organização, resenhas e comentários.

Eduarda 17/01/2023minha estante
Amei o plot e o par romântico...amei o desenvolvimento dos personagens!!!

Jeanne.Milene 24/01/2023minha estante
Eu tbm achei muito....
Como posso dizer ....repetitivo nesse quesito parece ser mais um livro de transição tipo ele da mais ênfase nas dúvidas da Poppy e tals e achei até um pouco chato,minha dúvida é a mesma que a sua,ser o que aconteceu com os irmãos....
Enfim,espero que o terceiro nos leve logo para o desfecho.

Bruna388 06/02/2023minha estante
Eu gostei muito do livro! Apesar de concordar que não é nada inovador, eu ainda daria 4 estrelas. Só pelo fato de que concordo, as divagações da Poppy são extremamente repetitivas e em alguns momentos acabam interrompendo uma cena super interessante pra repetir mais coisas que ela já disse trocentas mil vezes. Isso me irritou um pouco (muito, talvez) kkkkkkk

Monica.Carlos 21/02/2023minha estante
Se eu for analisar parte por parte também vou citar várias coisas que me irritaram. Essas cenas que imitam Acotar e os devaneios das inseguranças da Poppy realmente deram no saco, mas olhando como um todo a história é muito boa, na minha opinião. Melhor que acotar, até.

Renata Izandra 15/03/2023minha estante
Eu tô na metade do livro e É ISSO! Fica num nao-f0d3-nem-sai-de-cima! Poppy sempre repetindo os mesmos pensamentos 500x, sempre se negando a se casar... Sério eu já li 50% do livro e não teve avanço praticamente na história. A sensação q fica é q a autora deve ter sido obrigada a cumprir um mínimo de páginas e por isso encheu tanta linguiça, não é possível

Yasmin1167 05/06/2023minha estante
tenho que concordar, porem eu só vou terminar de ler porque eu tenho problemas com histórias inacabadas. kkkkkkkk

Zay07 11/06/2023minha estante
Parei no terceiro livro, por esses mesmos motivos.

JJVieiras 07/10/2023minha estante
Nossa, discordo totalmente de você. Acredito que vai muito de gosto, porque a minha opinião é totalmente contrária. Eu fiquei presa do início ao fim, com os dois livros. Senti uma forte conexão e um carinho enorme pelos personagens secundários mesmo não sabendo sobre o passado deles ou algo do tipo. A química do casal principal é absurda, e eu gostei da forma que a autora desenvolveu o relacionamento deles após as traições e conturbações do início. Eu achei muita coisa surpreendente, e o final foi inesperado pra mim, eu sabia que a Poppy era algo, mas não aquilo! Devorei um livro de 600 páginas mais rápido que livros de 200, pois a história me deixou tão curiosa, animada e imersa que eu não conseguia parar de ler. Lamento que muitos tenham sua opinião, mas acontece. Eu quase desisti de ler essa saga por comentários negativos, mas resolvi dar uma chance e sinceramente, graças a Deus eu comecei! Pois eu amei tudo, estou amando tudo de uma forma como nenhum livro de fantasia romântica me fez amar. É a primeira vez que leio um livro de mais de 200 páginas. E foi incrível do início ao fim pra mim. (Só queria deixar registrado minha opinião aqui para caso alguém venha ler o comentários, possa ver que tem gente que amou e assim, de pelo menos uma chance :)

Chai B 31/10/2023minha estante
Concordo plenamente, é um livro de quase 700 páginas que poderia ser resumido em 300 páginas

-JV- 19/01/2024minha estante
Finalmente alguém que não tenha a mesma opinião que a minha do primeiro livro dessa saga!!?

-JV- 19/01/2024minha estante

Aninha 23/01/2024minha estante
Um universo ótimo para ser explorado, bons personagens, e no fim, são páginas e páginas perdidas em devaneios que fazem eu começar a odiar a personagem principal. Não continuarei a série de livros pq se for assim enrolado, prefiro iniciar outro. Adorei a avaliação condiz exatamente no que pensei.

Mirane.Carvalho 25/05/2024minha estante
Se prepara pq só livro 4 responde suas perguntas. Caso não curta pornografia excessiva e desnecessária, vc tbm verá isso nos vol 3 e 4. Casteel parece cachorro no cio. Li o vol. 5 na raça pq foi foda... as 5 últimas pagou que valeram a pena as confesso que não animo comprar os demais pra ler (são 11 no total) . Preguiça de terminar essa saga

Bruna 31/01/2022

EU SABIAAAAAAAAAAAAAAA
Eu juro por Deus que eu já imaginava esse final porém nem de perto eu imaginei QUÃO FODA ele seria
Mano juro a sensação de ler essa história me dá uma sensação tão boa pq me lembra de quando li tog a primeira vez e aaaaaa que perfeição
Com certeza a saga vai entrar nas lista dos favoritos e olha que nem acabou ainda
A relação entre poppy e cas é tão linda e tão real pq mesmo apaixonados ela não para de ameças esfaquear ele e tipo isso é importante pq mostra que ela não mudou a essência dela
Aí eu tô incrível
Lua 31/01/2022minha estante
Amoooo ??????

Ellen. 28/02/2022minha estante
amg fiquei sabendo q vai rolar um trisal na história isso acontece mesmo? Fiquei interessa em ler o segundo apesar de n ter gostado do primeiro livro e se realmente tiver trisal nem vou perder meu tempo lendo o segundo

Bruna 28/02/2022minha estante
Tem insinuações de trisal, mas não acontece e nem vai acontecer eu acho

Naty 01/03/2022minha estante
Alguém tem em PDF?? Não consigo achar esse livro pra baixar ?

HopeKim 11/03/2022minha estante
Já foi traduzido??

Ellen. 11/03/2022minha estante
o segundo livro não foi lançado ainda, mas eu sei q lança esse ano

Naty 11/03/2022minha estante
Eu consegui o PDF até o terceiro, mas o quarto não achei, pq soh tem em inglês por enquanto ?

HopeKim 11/03/2022minha estante
Tem até o quarto??? Mds

Ellen. 11/03/2022minha estante
nossa senhora tem o quarto livro? Quantos livros tem ?

Naty 11/03/2022minha estante
Temmm, o quarto tá pra ser lançado em maio

Naty 11/03/2022minha estante
E os anteriores tem na internet em PDF

Jaqueline636 26/04/2022

O surto VEIO
Jesus Cristo! Que final foi esse! CARAMBA! VÉI ?? Q q tá acontecendo
Kkkkk o final no primeiro livro foi uma pequena explosão, mas o final desse n se compara cara. Tô em choque!
Como eu fico até o próximo? ?
Eu estou aqui só gritando CARAI CADÊ O PRÓXIMO

Jaqueline636 26/04/2022minha estante
Menina nem me fale eu tô morrendo aqui, tô boba até agora com esse final cara.

Cinthya 26/04/2022minha estante
Eu acabei de ler o final e estou tipo O QUÊ ?

Cinthya 26/04/2022minha estante
Como que fica sem a continuação?

Jaqueline636 26/04/2022minha estante
Não sei oq vai ser de mim até esse terceiro livro véi.

Jaqueline636 26/04/2022minha estante
Esse final foi surreal de bom

Jaqueline636 26/04/2022minha estante
A minha cara terminando de ler foi a melhor kaka fiquei pasma

Fala não
Eu estou aqui é uma divindade? Porra

Como que dorme. Sem chances

Kaka

LARISSAFAMBRI 24/04/2022

100 palavras
O livro é um pouco cansativo no início, pois a protagonista tem muitas dúvidas e receios.
O livro flui bem melhor depois dos 50%.

Foi uma suuuper continuação que valeu cada página lida. Achei que foi tudo bem abordado, a fantasia e principalmente o romance. Cas só demonstrou que possui o meu coração todinho.

Essa série promete demais!
lilii_cavalcanti 24/04/2022minha estante
Meu e aquele final , estou surtando aqui

LARISSAFAMBRI 24/04/2022minha estante
Mulher de Deus!!!! Eu nem sei como vou sobreviver aos próximos meses. Aquele final foi absolutamente tudo!!

lilii_cavalcanti 24/04/2022minha estante
Meu nem eu , pq demorou pra lançar esse o próximo vai ser demorar mais ainda pq acabou de estreiar esse kkkk

lilii_cavalcanti 24/04/2022minha estante
Esse livro foi perfeito né eu achei uma arte daquele momento que a o casteel bebe o sangue dela e o kieran está tbm meu foi perfeito

LARISSAFAMBRI 24/04/2022minha estante
Meniiiiina, achei que o trem ia pegar fogo naquele momento kkkk

LARISSAFAMBRI 24/04/2022minha estante
O melhor é que nem ficaram com tanta vergonha ?

LARISSAFAMBRI 24/04/2022minha estante
Eu acho que vai lançar só para novembro o terceiro volume

lilii_cavalcanti 24/04/2022minha estante
Meu Deus haja perna pra aguentar até novembro kkkk

lilii_cavalcanti 24/04/2022minha estante
Meu tenho fé que o trisal vem aí espera que ainda essa união vem kkkk

LARISSAFAMBRI 25/04/2022minha estante
Kkkkkkkkk nem pira aliceeee, eu odeio triângulo amoroso kkkk não saberia lidar com trisal nenhum

Duda1701 15/12/2023

Viciante...Intrigante...Cativante... PQP INCRIVEL ????
"Eu me apaixonei por voce quando vc era Hawke e continuei me apaixonando quando se tornou Casteel"
"Quando chegar a hora de ir embora, eu ainda vou querer voce...Mesmo quando inevitavelmente partir, eu ainda vou querer vc..."
>>>>>>>?????
Que livro... é a perfeição,eu sou completamente apaixonada por essa saga esse livro foi perfeito, viciante... explicou muitas coisas do primeiro que nao tinha entendido, foi PERFEITO eu nao queria terminar de tao bom que tava, a fantasia desse livro é incrivel te leva além sabe, vc sente como se vc estivesse naquele mundinho deles
OS PERSONAGENS INCRIVEIS
A POPPY que personagem incrivel minha favorita, ela tem uma personalidade incrivel, ela é a definição de ser forte, ela tem medo só que enfrenta todos os seus medos, extremamene corajosa, nao abaixa a cabeça pra ninguem e o incrivel é que ela poderia em varios momentos ter se "escondido" atras do Casteel mas nao, ela quis ir atras de proteger o povos deles, adoro ela, uma hora achava que ela era de uma origem depois de outra aí no final fiquei pasma, nao esperava, eu adoro que ela toda hora quer apunhalar ele e o Casteel simplesmente ama kkkk
O CASTEEL meu deus... sou obcecada por ele kkkk( entendo voce poppy),que perfeição serio é impossivel vc ler e nao se apaixonar por ele IMPOSSIVEL, ele tem a lábia, ele sabe como fazer alguem se apixonar por ele, ele é forte um fofo com a Poppy, ela Pede ele faz, ela fala ele concorda, ele protege ela de um jeito q ate vc quer ter um Casteel kkkkk extremamente intrigante...
Aquele meme
"Homem literario sarcastico"
Esse é a 🤬 #$%!& do amor da minha vida kkkkk
E o Kieran que incrivellll serio eu amo o deboche dele, sarcastico, a amizade dele com o Casteel é perfeita
Amei a Vonetta que tem a personalidade da Poppy tbm acredito que elas vao ter uma amizade incrivel, o Alastir creio que vou me decepcionar com ele, pq ele ja ta me inrritando e o Beckett me decepcionou muito nao esperava isso dele nao
Adorei o Delano, o triste foi o final dele
-Ouvi um deles falar que gostaria de fazer uma capa com o meu pelo...Meu pelo deveria ser reservado para algo muito mais luxuoso que uma capa.Eu o mordi mais forte por causa disso.

QUE FINAL muitas emoçoes ???????????
como assim nao esperava nunca que a Shea tinha morrido daquela forma, do mais que ela merecia foi traidora pra Krlh e o Casteel que foi Promet... nao esperava aquilo do mais que ele nao concordou e fazia anos masss podia ter falado pra Poppy poxa e o Pedido de casamento fiquei ?? que fofos esperei o livro todo por isso, e no final o que fizeram com a Poppy fiquei com dó dela das pedradas, amei que depois ela se tornou?? O final ficou bem aberto para o Terceiro livro
Senti todas as emoções deles no livro o amor deles é incrivel de se ler, eles apaixonados e outra eles tem A QUIMICA vc lê vc e sente isso, quero muito ler o Terceiro agora com a Poppy sendo a RAINHA ela merece tenho certeza q ela vai ser incrivel estou ansiosa pra ler

SUPER RECOMENDO se vc leu o PRIMEIRO e nao gostou leia esse que vc vai entender mais e vai amar
(no meu caso amei o primeiro tambem kkkk)
LEIA ESSE ?? é incrivel e muito VICIANTE
A POPPY
-Algumas pessoas dizem que a paciencia é uma virtude...
-Certas pessoas merecem um soco na cara...
Poppy é perfeita kkkk
>>>>>
POPPY E CASTEEL
-Eu preciso de voce...
Preciso sentir seus lábios nos meus.-Ele espalmou as maos na parede da carruagem, me prendendo entre seus braços.-Preciso sentir a sua repiração nos meus pulmões...Preciso sentir a sua vida dentro de mim...Eu simplesmente preciso de voce...É uma dor...Essa necessidade.Posso ter você?Por inteiro?
Casteel colocou as maos na parede enquanto passava a ponta afida da presa ao longo da minha garganta, provocando um raio de calor e umidade desenfreados por todo o meu corpo...
-Vocé já me possui...
Julia4958 15/12/2023minha estante
NÃO VEJO A HORA DE LER ESSE!!

Duda1701 15/12/2023minha estante
È INCRIVEL amg

Daiane 17/12/2023minha estante
Eu avisei que vc ia amar o final neah! Kkkkkk
Vc sofre e ama esse livro! E o pior é que nem consegue explicar o motivo kkkkkk

Duda1701 17/12/2023minha estante
simmm sofri msm quase chorei de dó da Poppy kkkk e o pior é q amei msm o final amg o casamento deles perfeitoo

qodndjs 18/12/2023minha estante
O casamento deles foi incríveeell mds ??

Duda1701 18/12/2023minha estante
Muitooo foi perfeito, quero mt ler o terceiro pra ver como vai ser os dois e ela de rainha

qodndjs 18/12/2023minha estante
SIMM, tô doida p ver a Poppy diva de rainha

Ayra 18/12/2023minha estante
To doidaaa pra lerr

Duda1701 18/12/2023minha estante
Vc vai amar amg, é mto bomm

Luiza Helena (@balaiodebabados) 16/12/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
A Kingdom of Flesh and Fire tinha tudo para ser uma ótima continuação, mas a autora pecou no seu desenvolvimento. O principal problema aqui é o tamanho do livro. De mais de 600 páginas, eu consigo salvar somente umas 200 que possuem informações relevantes à história e acontecimentos interessantes.

Eu li uma resenha que a pessoa comentou que leu somente os primeiros 20% do livro e pulou pros 20% finais e não sentiu falta de nada que foi apresentado nesse meio tempo. Finalizado o livro, acredito que deveria ter feito isso já que nessa porcentagem são os únicos momentos de informação útil e você realmente não perde muita coisa nesses 60% do meio do livro.

Após tudo que foi apresentado ao final de From Blood and Ash, essa continuação começou bem. Apesar do jorramento de informações que a autora dá de uma vez nos capítulos iniciais, elas te dão um maior conhecimento sobre seu universo. Porém a partir daí tudo desanda.

O que mais me irritou e atrapalhou minha leitura, que me levou mais de dois meses para finalizar, foram as repetições de frases e conversas entre os personagens. Nas primeiras três vezes foi até engraçadinhas as piadas sobre Poppy gostar de esfaquear as pessoas, mas depois isso essa espécie de piada interna feat foreplay de sexo feat alívio cômico envelheceu como leite.

Outro ponto também que cansa é a constante repetição de como a Poppy é uma pessoa bondosa e generosa com todo mundo, mesmo com aqueles que não merecem. Esse é um traço da personalidade da protagonista que já conhecemos e é uma situação que é bem melhor mostrar do que colocar meio mundo de homens repetindo sempre.

Quando a Poppy, ela me estressou mais do que eu pensei que seria possível. Entendo sua desconfiança em acreditar em tudo que lhe é dito depois do que passou, mas pra alguém que se diz que desconfiava de muita coisa sobre seu reino e os Ascended, ela entrava em uma negação constante, mesmo quando a verdade era esfregada na cara dela.

Em relação a Casteel, bem... sua verdadeira identidade ao final do livro anterior não foi nenhuma surpresa pra mim. Por um lado, gostei de ver quem é ele de verdade e suas motivações. Apesar de ser mais um mocinho genérico de fantasias, até que ele era interessante de se acompanhar visto que ele era principal fonte de informações sobre a história e política de Atlantia.

Em relação ao romance, também achei bastante genérico. Há realmente um desenvolvimento entre os dois, principalmente da parte de Poppy. Mas suas interações, bem... Poppy entrava em seu estado de negação e o repertório do Hawke parece ter saído direto de Corte de Névoa e Fúria, já que suas declarações e incentivos em relação à Poppy soaram muito como Rhysand e suas conversas motivadoras com Feyre. A sensação de deja-vu nas conversas foi bem forte.

O que salva mesmo o livro são os personagens secundários. Gostei bastante de Kieran e sua estranha amizade com Poppy. O wolven também era uma boa fonte de informação para mim e a ex-Maiden. Inclusive todo esse núcleo tem bastante potencial, mas todas as suas participações sempre eram voltadas somente ao drama Poppy e Casteel.

Como falei lá em cima, nos 20% finais temos finalmente um pouco de ação, mas pra quem escrevia capítulos quilométricos sobre os dias maçantes de vários nadas, achei que a autora pecou e muito ao finalizar o embate em apenas dois capítulos. A sensação que tenho desse livro é que ela se perdeu no desenvolvimento e quis compensar tudo nos capítulos finais.

Assim como o livro anterior, o final é chocante, mas pra mim foi bem aleatória e meio broxante aquela nova informação. Admito que a sequência que levou a isso foi bem escrita, mas acho que eu já estava tão cansada da leitura em si que quando chegou no final e aquilo foi jogado em nossa cara, eu fiquei “é isto?”.

No fim das contas, apesar da história no geral ser bastante intrigante, não sei bem se darei continuação a série no futuro. Pode não parece, mas fico triste admitindo isso porque o mundo que a Armentrout criou é interessante e ela parecer ter bem mais a desenvolver, mas eu já percebi que a autora é muito prolixa, enrolando demais pra chegar no interessante e correndo no seu desenvolvimento.

O terceiro livro está com previsão de lançamento agora para abril e se chama The Crown of Gilded Bones. Pelo que li da sinopse e o tamanho do livro, prevejo que minha experiência com esse aqui seria repetida. Então, essa série vai ficar na companhia de God pois estou retirando a minha.

A série inicialmente estava programada para quatro livros. essa semana a autora informou que, além dos quatro, terá mais um extra na visão de Casteel e mais dois spin-off. Só desejo muita boa sorte e paciência para quem for continuar nessa série.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/02/resenha-638-a-kingdom-of-flesh-and-fire.html
Natiely.Oliveira 30/12/2021minha estante
Algum tem o pdf em português?

Carol 13/01/2022minha estante
Alguem tem o pdf em português?

dyh 15/01/2022minha estante
Alguem tem o pdf em português?

Andressa.Raimundi 25/01/2022minha estante
Eu tenho pdf em português se alguém quiser , tenho o 2 e o 3

Gi 26/01/2022minha estante
Olá...sou nova por aqui e entrei por conta deste livro!
Andressa.Raimundi vc poderia me enviar o pdf do 2 e o 3 em português por favorrrr?!
giselefe8@hotmail.com

juhwxz_ 28/01/2022minha estante
Ótima resenha, mas com esse final vc me assustou muitoKKKKKK vou ler o 3, mas tá bem no final da lista

dyh 28/01/2022minha estante
Andressa.Raimundi me envia o pdf dos dois por favor !!! dyanagalvaos@gmail.com
Obrigadaa!

Ninica 30/03/2022minha estante
Tô em 25% e tá OSSO ler esse livro. Pensando em abandonar, mesmo odiando fazer isso.

luiza 15/05/2022

Bem-vinda ao lar, Princesa.
QUE livro foi esse, gente?? MEU DEUS QUE livro PERFEITO!!!!

Vou falar em pontos o que eu gostei e o que não gostei(na verdade a única coisa que eu não gostei, não é que eu não gostei, mas é que a poppy tava demorando muito para aceitar que o C amava ela, mesmo com todos os sinais e o Kieran falando ela ficava nisso de ?estamos fingindo?.

*Amei Que o livro começou na mesma fala Que tinha terminado o outro, achei perfeito isso

* adorei que a poppy não cedeu fácil pro C, ela demorou para saber superar o passado deles e amei que isso não foi apressado, foi tudo no tempo certo

*C pedindo desculpas sempre que possível foi fofo, apesar dele não contar algumas coisas para ela,Pra mim isso dele não falar algumas coisas pra ela foi pelo fato de que ele não queria encher ela de muitas coisas ,porque ela tava totalmente perdida , tipo : ?meu Deus como assim eu vou casar??, então acho que ele não quis contar muitas coisas por conta que não é obrigatório e para ela não se sentir mais perdida do que já tava

* adorei que as coisas explicadas sobre os Atlantes e toda essa história que ficou meio ofuscada no primeiro livro foi esclarecida pelas perguntas que a poppy fazia ao Kieran de 5 em 5 minutos, eu ria tanto com essas cenas.

* eu ri muito na cenas que a poppy falava que ia apunhalar o C com a adaga, gostei disso pq apesar dela gostar dele ela não esqueceu o que ele fez!

*Eu acho que o tempo que eles superaram isso e finalmente ficaram juntos foi no time perfeito sabe? Nada foi apressado e isso é algo que eu gostei bastante.

*A poppy mostrando que ela é quem manda e deixando todos de boca calada foi mt bom, ela aprendeu a lidar com suas inseguranças e o poder dela do toque foi perfeito!

* a cena dos 3 dormindo juntos hahah foi demais(queria tanto um hot com trisal???)

* os hots foram perfeitos mds , uma cena melhor que a outra mas o hot da página 574 para mim foi o meu colapso o MELHOR de todos ??

*chorei mt com as declarações e confesso que morri de dó do C.

* O final, gente que final foi esse MEU DEUS, tipo ???? preciso ler o 3 livro agora!

É isso gente, recomendo esse livro DEMAIS, é perfeito só leiam!
duartsvhs 15/05/2022minha estante
o melhor livro!!

bluelancezx 15/05/2022minha estante
Esse é o maior de todos!!

Gente que final foi esse né mds???vou caçar o 3 livro agr mesmo, preciso ler

bluelancezx 16/05/2022minha estante
Vaaai, o final tbm te deixa assim ?
Muita gnt não gosta do terceiro e diz que é o mais fraquinho dos três (primeiros), mas eu amooo

luiza 16/05/2022minha estante
@mariaclara comecei ler literalmente agora o 3, e vou ler junto com The chase pq tô morrendo de sdd dos meus nenens

bluelancezx 16/05/2022minha estante
Aguardando os surtos kkkkkkkkk

Siane 16/05/2022minha estante
O maioral!

@siane incrível né miga

Helena 23/12/2021

A kingdom of flesh and fire
O último livro acaba com nosso querido Casteel dizendo que os dois vão casar. O problema é que depois de tudo o que a Poppy passou será que ela vai aceitar? Casteel a traiu e a sequestrou, alem de ter mentido sobre sua verdadeira identidade, quem dera ele fosse só um descendente. Como o herdeiro do trono de Atlantia o príncipe Casteel Da'neer representa tudo aquilo que Poppy foi induzida a acreditar ser o mal.

Nesse livro é apresentado para ela toda a extensão da história de Atlantia e como funciona as comunidades Atlantes. Será que o nosso príncipe irá a reconquistar? Agora ela experimentará uma nova experiência de vida, diferente de tudo o que já lhe foi permitido.

Será que como a "escolhida" ela será bem aceita pelos atlantes? Como o maior símbolo dos Ascendidos ela representa tudo o que o povo sofreu e continua sofrendo.

O livro é muito bom e eu super indico lerem. Como o segundo livro da saga ele explorará bastante a questão do relacionamento da Poppy e do Cas, além de suas interações com os outros lobos.
Kyara 09/01/2022minha estante
Você leu em inglês? Sabe se tem em espanhol ?

Milena 21/01/2022minha estante
Por onde você leu?

Andressa.Raimundi 25/01/2022minha estante
Gente tenho o livro 2 e 3 traduzido se alguém quiser

Helena 25/01/2022minha estante
Gente eu tenho um grupo no telegram, e lá eles postam livros em diversos formatos. Inclusive vc pode pedir o idioma e o formato que vc quer que eles te dão, eu sempre pesquisei em português então não sei se tem outros formatos. Vou estar colocando o nome do grupo no próximo comentário

App: Telegrama
Nome do grupo: BIBLIOTECA VIRTUAL BR
*tem a opção azul e verde e eu estou nos dois

Helena 25/01/2022minha estante
Na azul dá para pedir por livros

Sabrina 16/04/2022minha estante
Olá bom dia,procurei muito tentei converter de todas mas formas as fica grande demais o arquivo...então sou mais uma na lista pedindo encarecidamente se puder enviar a continuação agradeço muito ;) (bixosouza@gmail.com) Feliz Páscoa

julianazidany 21/02/2022

Movida apenas pela curiosidade
To muito confusa. O livro acabou com muita coisa em aberto, dedo [*****], confusão e gritaria. Pensando bem, não aconteceu muita coisa nesse livro, vi mais a evolução do relacionamento e do crescimento da poppy como a principal. Mesmo não acontecendo muita coisa, não fiquei entediada e nem perdi a vontade de ler. E to muito curiosa pro fim da série. Não vou continuar agora eu acho, mas pretendo voltar.
lele 24/02/2022minha estante
onde vc leu?

julianazidany 24/02/2022minha estante
Certos canais de certas redes sociais

lele 25/02/2022minha estante
que?

julianazidany 28/02/2022minha estante
Peguei pirata no telegram mulher

tainara 28/02/2022minha estante
amiga o canal do telegram da biblioteca virtual não funciona mais aqui socorro.... você ainda tem o arquivo? pode me ajudar

lele 02/03/2022minha estante
uuuh brigadaaa

julianazidany 03/03/2022minha estante
Posso enviar sim. Me passem o telegram

Isabella658 08/12/2022

Uma enrolação com objetivo de desenvolver o romance, DE NOVO
O livro é legalzinho, mas tem avanço nenhum em 80% da história. Parece que tô lendo uma paródia horrível de senhor dos anéis, com muito romance e algumas cenas hot. É um livro todo só sobre uma ?viagem?, com a Poppy brigando e transando com o Casteel o tempo todo. No 1º livro teve o desenvolvimento do romance dela com o Hawke, dessa vez foi com o Casteel. Super repetitivo. A única coisa que me prendeu foi o mistério sobre a história real da Poppy, saber quem ela é de verdade e de quem descende. E tem muita enrolação. No começo tava gostando do romance, mas fui perdendo a paciência.
No finalzinho acontece uma reviravolta, mas não surpreende de novo porque a autora deixa pistas demais, faz a gente achar que a protagonista é muito burra até. Também senti muita semelhança com percy jackson. Sei nem o que escrever sobre ou falar sobre o que é, além do romance, porque é só isso mesmo. Parece que a história tava andando pra frente no 1º livro e nessa aqui parou e não saiu do lugar.
O fato do livro começar exatamente onde parou o outro já era um aviso, acontece a mesma coisa no começo do próximo, mas parece que a autora quer esticar a história o máximo possível pra ganhar mais dinheiro vendendo mais volumes de uma historia que não tem tanto conteúdo assim. Parece que sim porque não tem time skip e é tudo enrolação e repetição.
Pedro 14/12/2022minha estante
Meu Deus???

Maza 15/12/2022minha estante
nao posso deixar de dizer que concordo, demoram 927383 anos para ir para lá e chegam lá e eh uma bosta
Tô querendo só saber COMO o casal vai ser se tem 187273 livros pra lançar ainda, e oq a poppy eh, e quando descobrir isso, cadê a graça?

Maza 15/12/2022minha estante
Li pq achei interessante a proposta do 1 livro, mas me decepcionou até, e me surpreendeu tb, tudo ao mesmo tempo

Isabella658 15/12/2022minha estante
Eu fiquei um pouco decepcionada com o casal pq começou os 2 sendo super fod0es, mas o casteel foi sendo deixado de lado pra engrandecer a poppy.
Parece uma cópia de Rhyssand e Feyre de acotar, só que o Rhys não é tão diminuído quanto o pobre do Casteel

Tenho medo de como vai ficar a personalidade dele no 3

Isabella658 15/12/2022minha estante
Acho que no 3º ainda da pra relevar, eu abandonei msm foi no 4º rs

Thays 07/05/2023

Meu irmão, que parada sinistra!
Gente, que livro FANTÁSTICO!

O segundo livro é tão bom quanto o primeiro.

É engraçado, envolvente, tem lutas incríveis e ainda tem uns hots bem hots ?

Tem algumas conversas desnecessárias para encher linguiça? Sim

Isso diminuiria o tamanho do livro? Sem dúvidas.

E o final???? O final de faz querer sair correndo de casa às 10h da manhã de um domingo para ir comprar a continuação.

Jennifer L. Armentrout você está me deixando maluca ????????
JeeNeves 07/05/2023minha estante
Você não poderia descrever melhor.

Joyce Limaaaaaaaaaaaa 07/05/2023minha estante
eu comecei AGORAAAAA kkkkkk tô ansiosa d+

Você vai amar Joyce

JeeNeves 07/05/2023minha estante
Pra mim é a melhor serie

JeeNeves 07/05/2023minha estante
Tô agora indo pra o 4 da série principal e tô achando que vou reler tudo primeiro pra depois ler A GUERRA DE DUAS RAINHAS pra ir com tudo fresquinho

JeeNeves 07/05/2023minha estante
Em contra partida, não sei se vou ler por agorinha, porque quero saber quando vai sair mais um Spin off pra ler depois do 4 porque o 3 terminou comigo quaaaase tendo um troço kkkkk

eumaravilhosa.x 24/03/2022

Mentiras, traições e paixão
Sendo muito sincera, "Um Reino De Carne e Fogo" tinha tudo para ser uma continuação curta e direta. Eu entendo que a escritora quis mostrar detalhes de cada cultura com base em seus reinos, sobre o passado de Poppy, Casteel e outros; Mas as repetições de piadas internas, assuntos e pensamentos (principalmente de Poppy) saturaram grande parte do livro.

Quanto a Poppy, ela me estressou mais do que eu pensei que seria possível. Entendo sua desconfiança em acreditar em tudo que lhe é dito depois do que passou, mas pra alguém que se diz desacreditada de lealdade sua negação constante sobre várias evidências, mesmo quando a verdade era esfregada na cara dela, ficaram enjoativas. (Pulei várias vezes quando se tratava disso, é cansativo!)

Em relação a Casteel, até que ele era interessante de se acompanhar visto que ele era principal fonte de informações sobre a história e política de Atlantia. Mas a sua maneira de lidar com "a gratidão" é desconfortável, em minha concepção, havia outras maneiras dele se acertar com a nossa ex donzela, além do prazer sexual.

Mas o meu personagem favorito, é Kieran. Além da lealdade ser seu ponto mais forte, kieran sempre esclareceu a verdade a todos, sem pensar duas vezes, a verdade é absoluta. Todas às vezes em que Poppy se encontra em uma negação profunda, ele vinha com a verdade nua e crua. Kieran, eu te venero!

Mas nos 45 segundos do segundo tempo, temos finalmente um pouco de ação, mas pra quem escrevia capítulos extensos sobre os dias maçantes de vários nadas, achei que a autora pecou e muito ao finalizar o embate em apenas dois capítulos. (Eu queria muito mais!!!) Grandes revelações foram feitas, mas senti o final um pouco confuso de entender o que realmente aconteceu, eu li 4 vezes e mesmo assim não entendi. A sensação que tenho desse livro é que ela se perdeu no desenvolvimento.
Jozy Lopes 29/03/2022minha estante
Pelo que eu vi na Amazon, parece que ainda vai ter outro livro, um terceiro...

eumaravilhosa.x 30/03/2022minha estante
Siiiiim, e espero que ela encontre uma nova maneira de expandir o que aconteceu com a Poppy.

Jozy Lopes 30/03/2022minha estante
Ainda estou no primeiro livro, mas quero ler todos ??

eumaravilhosa.x 30/03/2022minha estante
Uma boa leitura para você! Quero feedback:)

Nic â 28/12/2022minha estante
Obrigado, por abrir os meus olhos!

Nowhere¿ 13/05/2022

"Bem-vinda ao lar, Princesa"
QUE CONTINUAÇAO PERFEITA!
Eu estava ansiosa demais para ler esse livro, criei altas expectativas e todas elas foram alcançadas.
A história me prendeu do início ao fim, e eu amei o fato dela começar exatamente do mesmo ponto que o primeiro livro terminou.
A obra tem uma narrativa fluída e uma escrita impecável. Apesar do livro ser grande a leitura é muito fácil, o modo como os acontecimentos são contados é perfeito e não deixa a história se tornar entediante.
Nesse livro conhecemos mais sobre a história do universo, a autora nos apresentou os fatos de um jeito magnífico e até cômico: Poppy curiosa e fazendo perguntas pro coitado do Kieran a cada 3 minutos (eu ri tanto nessas cenas kkkkkk).
A evolução dos personagens foi feita no tempo certo, a protagonista cresceu demais, assim como seus poderes, Poppy a maior sim, surtei horrores por causa dela, que mulher fo**, minha fav.
Nesse livro descobrimos sobre o passado do Casteel, chorei muito com ele contando tudo que passou, traições, perdas, dor... meu protegido sim.
Jennifer não apressou a reconciliação da Poppy com o Casteel, eles entregaram tudo: tensão, brigas, diálogos, cenas fofas e hots, o Casteel irritando a Poppy e ela ameaçando ele com a adaga kkkkkk... sou rendida demais por eles, se tornaram um dos meus casais favoritos.
E OQ FOI O PLOT FINAL? Eu fiquei sem reação, fiz muitas teorias sobre a descendência da protagonista, e errei todas, nunca imaginei que era isso, surtei demais e ainda não superei.
Final de explodir a mente, preciso pra ontem da tradução de "The crown of gilded bones".

Classificação: +18
Gatilhos: assassinato, canibalismo (menção), violência, sangue, sequestro, tortura, violência sexual (menção)...
isabelle 15/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK esse livro é perfeito!!! Vi muita gente reclamando que a reconciliação foi muito arrastada e bla bla mas pra mim foi perfeita. Não é do dia pra noite que vc aceita que tudo que acreditou e viveu a vida inteira foi uma mentira, então né??
Sou rendida demaissss a eles

Nowhere¿ 15/05/2022minha estante
@Laviezzi odeio quando a reconciliação é muito rápida, chega nem na metade do livro e o casal tá se amando dnv. Achei perfeito o enemies to lovers, esse casal é tudo ??

Nicóli.Cristina 26/05/2022minha estante
Terminei agora, estou surtando demais!!!!! Kkkkkkkkk

isabelle 27/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK o surto vem pra todassss

Kauxz 25/04/2023minha estante
amei mt tbm amiga

anas2 10/05/2022

SANTOS DEUSES OQ FOI ISSO
não tenho muito a dizer a não ser CA RA LHO, Santo Deus Pai OQUE ACONTECEU. Mas do começo, A jennifer é simplesmente genial fala serio que autora maravilhosa. Que livro bem construído, que personagens olha, precisamos falar da construção de Casteel Da?Neer, um dos melhores personagens masculinos desenvolvidos desde Aaron Warner.

O livro é um pouco arrastado no meio, quase nada pq a narrativa que a jennifer constrói te faz pensar o dia inteiro oq vai acontecer a seguir, mas mesmo assim eu levei uns bons dias pra conseguir ter pique de leitura de novo entao perdeu uns pontinhos. Agora o segundo livro me entrega o romance, a guerra e os plot twists completamente SENSACIONAIS sem falta ou furos em nada(off: e que hots meus amigos rsrs).

Sinceramente a saga de From Blood and Ash acabou de ganhar mais um lugar no meu coração depois desse livro e eu to muito ansiosa do tipo quase comprando o terceiro livro em inglês mesmo so pra saber urgentemente oq vai acontecer pq a Jennifer tem essa habilidade de finalizar o livro fazendo com que voce gaste todos os seus bens comprando o próximo. Genia demais!
Gabi 10/05/2022minha estante
Quero MT leeeeeer

Vida.Dificil 10/05/2022minha estante
Tô lendo o primeiro mas já comprei o segundo kkkkkk, amo desde o começo aaaaaaa

anas2 10/05/2022minha estante
AMIGA LE PELO AMOR DE DEUS EU TO DEVASTADA QUE LIVRO BOM

anas2 10/05/2022minha estante
cara serio o primeiro é o melhor de todos, meu 5 estrelas favoritado mas o segundo tambem é uma obra de arte

Vida.Dificil 10/05/2022minha estante
Faltam 200 páginas pra acabar o primeiro, queria terminar até amanhã mas não tenho tempo SOCORRO

sunny 02/05/2022

o que pegou fogo foi minha mente
nossa sério no início eu tava meio meh com o livro tava achando meio repetitivo essa brincadeira de gato e rato da poppy e do casteel mas superou todas minhas expectativas muito bom preciso do terceiro pra ontem
não tenho capacidade de descrever esse livro mas achei surreal
isabelle 03/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK o título melhor coisa // nossa começa o 3º véi, tá um negócio mto louco

sunny 04/05/2022minha estante
ai tô doida p começar o terceiro preciso só de tempo ?

isabelle 05/05/2022minha estante
Amg baixa o pdf, converte no Kindle, e vai lendo aos poucos. To fazendo assim

sunny 05/05/2022minha estante
vou procurar p baixar preciso continuar lendo

isabelle 06/05/2022minha estante
SIMMMM, faz iss