Um Reino de Carne e Fogo

Um Reino de Carne e Fogo Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Kingdom Of Flesh and Fire (título provisório)

moraisito 06/06/2024

O QUE É ISSO?!
Juro que a demora pra terminar foi culpa dos trabalhos da escola!
Tão bom quanto o primeiro, esse livro me deixou muito empolgada e me ganhou desde o início. Gosto que a leitura desse livro, assim como o primeiro, não é nada parado, sempre tem algo acontecendo. Amo os personagens! Casteel tem meu coração, assim como todos os outros (menos os Ascendidos, óbvio!).
Leiam esse livro, não irão se arrepender. Pretendo ler o terceiro ainda esse ano.
(eu amo F1, e na minha cabeça Casteel é o próprio Carlos sainz, acho que é por isso que amo tanto ele)

Ingrid 06/06/2024

O segundo volume é infinitamente melhor que o primeiro! Gostei de como a relação de Casteel e Poppy foi bem desenvolvida, as chateações dela (as vezes se repetia demais, mas nada fora do contexto da história), a participação do Kieran mais presente na história e, principalmente, o desenvolvimento de mundo!

Ele ainda mantém os mesmos problemas do primeiro livro: páginas excessivas e alguns personagens que acabam sendo mal introduzidos, mas acredito ser um defeito da escrita da autora.

Enfim, adorei esse livro e o final me deixou super ansiosa para começar o próximo.

Catherine13 05/06/2024

É uma bomba.
Sou totalmente suspeita para falar de livros, se ele a história me prende, já gostei.
Mas men....que livro bom, eu amo a escrita dessa autora de um jeito. Eu gosto que ela termina todos os capítulos jogando uma bomba.
O desenvolvimento do casal é a parte mais fofa para mim, eu marquei três capítulos que foram os mais carinhosos, (33, 35, 36) inteiros, eles se declararam de uma forma que eu quase chorei no meio do vôo.
Recomendo pra caramba. Normalmente os segundos livros de coleções são os mais chatos, mas eu gostei deles, de verdade.

Aline.Lambertucci 05/06/2024

Gostei bastante da escrita , do mundo criado , dos personagens , apesar de achar que a Poppy é surtada eu até gosto dela , mas quem salva a história é o Castiel ( bem mais legal ?) .
Cenas picantes mais frequentes que no primeiro livro e também mais fácil de acompanhar por ser mais dinâmico que o primeiro também.
Agora vou dar um tempo lendo outra saga de aventura , precioso dar um tempo do romance e da Poppy .... eu não consigo achar ela legal....tomara que no próximo a personalidade dela se torne melhor.
Sei que ela sofreu e sofre , mas quem não né kkkk

Anaðªï¸ 05/06/2024

PERFEITO, tava com medo pq vi muita gente falando que achou ele devagar, mas não é. É um dos melhores livros que eu já li de longe. Acontece muita coisa o tempo todo, me deixou intrigada e presa na história o livro todo. AMEI esse livro ainda mais pq a autora explicou basicamente tudo sobre o reino atlante, q não sabíamos muito só com o primeiro livro, esse explica todas as linhagens, a história e a guerra. A Poppy desenvolveu MUITO, e tmb evoluiu mto no seu poder, o que achei muito interessante. É um livro muito interessante, te prende, ri dmssss com as cvs e provocações do Casteel e o roteiro é mtooo bom, super indico. A amizade que ela desenvolve com o Kieran é incrível, só tenho elogios. E como o 1° livro, o fim acabou bem abrupto e deixando com gosto de quero mais, fiquei MUITOOOO curiosa pra o que vai acontecer agora, e já quero o 3° livro, pq o fimmmmm mdsssssss me deixou chocada!!!!!?

Sophi 04/06/2024

?||Um reino de carne e fogo
O que falar dessa beldade?
Essa saga simplesmente me cativou e está me tirando da ressaca literaria, amo livros de fantasia e lembrei o por que. Simples pelo fato de ser incrivelmente emocionante, do jeito q esse livro é.

Personagens cativantes, que te prendem pra saber mais sobre eles, além de seu desenvolvimento.

Amo o Cas e Poppy, amo o Kieran e o Delano. E com esse final, meu Deus, sempre algo novo que te surpreende. Não se sabe oq vem por aí com essa estória.

Definitivamente estou sem palavras, confesso que neste exato momento já estou devorando o próximo livro...

-S

Thalyta116 04/06/2024

Achei perfeito, gostei mais que o primeiro teve cenas lindas do casal teve ação luta e uma grande reviravolta no final super recomendo e tô ansiosa para ler o terceiro ??

Grazi 02/06/2024

Amei
Senhoras e senhores, que livro, que final foi esse, meu Deus do céu!
Eu fui presa em cada página desse livro e não vejo a hora de ir para o próximo, admito que tô com um pouco de raiva do Beckett maaaaas, depois desse final kkkkk Poppy tu é uma Deusa muié ???

NanaInTheBooks 30/05/2024

"E a verdade é que você gosta do meu tipo de insanidade."
Que livro foi esse??

Com certeza superou minhas expectativas. Toda a trama me prendeu ainda mais que o primeiro livro e a cada página lida, mais eu me interessava em aonde aquilo tudo ia chegar.

O fato de muitos acontecimentos terem se passado muito rápido e ao mesmo tempo terem parecido séculos, me intrigava em cada momento, além claro de um bom service de hot nesse livro todo, pois o que esse casal tem de fogo meus amigos, não é pouco não.

Eu mal tinha terminado esse livro e já estava com o terceiro baixado na minha biblioteca. Afinal, quem perde tempo é relógio parado, eu não.

Não posso falar muito sobre a trama sem dar spoiler, pois o que eu surtei nesse livro não tem explicação e falar de forma rasa sobre ele não é uma opção.

Izadora 30/05/2024

Gostei muito
Simplesmente achei esse livro muito legal,e foi bem melhor que o primeiro. Gosto muito da Poppy ela é uma personagem muito forte e poderosa,já gostava do Casteel antes,mas agora gosto mais ainda.

isacat.com 30/05/2024

Surpreendente
Que livro sensacional!!!! Foi uma leitura fluida, me prendeu do início ao fim. Houveram momentos de tensão, angústia e situações que te deixam extremamente maluca. Particularmente, minha experiência não foi diferente com esse livro em relação ao primeiro da saga, surtei, chorei, gritei, nunca senti nada assim lendo outra obra. E ESSE FINAL MEU DEUS DO CEU!!!!!!! (infelizmente cai no esquema de pirâmide, mas valeu a pena)