Minha Doce Grávida

Minha Doce Grávida Jéssica Macedo

Resenhas - Minha Doce Grávida

Dayana.Paiva 05/07/2021

Se rendeu ao amor...
Foi necessário uma super pressão da família para o Oliver finalmente se render ao amor... Já estou com saudades desta família.

Livrospamor 08/07/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
E chegamos ao final da série Família Mazzi , que já deixa aquele gostinho de saudade. Iremos ver o último solteiro dos Mazzi descobrindo o amor.
O caminho de Oliver não vai ser fácil , conhecido como o playboy da família , aquele que pega e não se apega, ele terá sua vida mudada com a chegada inesperada de uma vida que modificará a sua para sempre.

Oliver Mazzi tem tudo de melhor que a vida pode oferecer, rico, bonito, a profissão que ama sendo piloto, e tendo a mulher que quiser. Tudo que ele queria era continuar a levar uma vida assim sem compromisso, sem família , tudo está perfeito em seu mundo , até que em um momento tudo muda.

Adriana é uma jovem comissária de bordo , apesar da família ter uma empresa, seu sonho sempre foi voar , após muito esforço consegue a chance de trabalhar na companhia Mazzi e de fazer uma viagem na rota internacional. O que ela não imaginava é que sofreria uma
grande mudança em sua vida.

Em meio há um voo internacional Oliver se encanta pela brasileira Adriana , ao chegarem ao seu destino, uma noite , uma camisinha estourada e a vida deles nunca mais será a mesma. Um tempo depois ela entra em contato com ele para falar da gravidez, mas Oliver tem suas ressalvas e acaba magoando Dri. Acontecimentos, brigas, e alguns desentendimentos , eles terão que trilhar um caminho para o bem dessas novas vidas que se encontram no ventre dela.

Foi lindo acompanhar a mudança de Oliver para se encaixar e se dedicar ao papel de pai, ele realmente abre mão de uma vida totalmente avessa a relacionamentos e responsabilidades para cuidar, amar e educar . Foi lindo ver a mudança ,e através da convivência dia a dia, nasce um amor que foi construído aos poucos entre os dois.

Em uma trama envolvente, fluida e gostosa bem característica da autora , teremos o desfecho dos Mazzi e ainda veremos os outros personagens desta família que amamos. Oliver e Adriana fecham esta série com chave de ouro e nos deixam com o coração cheio de amor e de saudades.

site: @livros.pamor

Alessandra 20/06/2021

Lindo final para a família Mazzi
Que final lindo para essa série incrível da Jessica e Mari Sales. Foi uma delícia acompanhar os Mazzi nos 7 livros e principalmente no que eles são os protagonistas. O livro do Oliver é muito fofo, mas quem brilha o tempo toda é sua mãe Ana Mazzi. Ela é compreensiva, amorosa e direciona o filho de uma forma tão linda e apoiadora. Se não é ela não teria uma história de amor?. palmas para essa mãe incrível !!
Oliver é piloto de avião, mulherengo e quer boa vida. Quando engravida Adriana não acredita que os filhos possam ser dele e é totalmente escroto com ela. Teve momentos que torci para ela não ficar com ele (aiii como sou iludida? rsrss). Mas com a orientação da mãe, ele aceita a gravidez, se apaixona por Adriana e faz de tudo para reconquistar a confiança dela e buscar seu espaço como pai. Ai me apaixonei por ele né?
Adriana é uma mulher firme que teve azar em um noite de sexo bom?.. será que foi azar ou destino ? Amei o livro, a narrativa e o fechamento da série. Ganhar de presente um epílogo após 14 anos não tem preço !! Já quero um livro do Felipe com a Agatha !

Allyne 01/09/2021

Família Mazzi deixará saudades!!
Comecei o livro com ranço do Oliver da mesma forma que tinha do Max, pois pra mim não tem 2 personagens que se parecem tanto. O comportamento arrogante e presunçoso, a forma como o Max tratava a Penny mesmo depois de casados e que o Oliver tratava todo mundo e pior a Adriana quando ela contou sobre a gravidez, só fez aumentar ainda mais o ódio por eles. Reconheço que foram os personagens que mais cresceram, que mudaram de forma mais brusca. Acho pouco o que a Adriana fez o Oliver passar, acho inclusive que ele deveria ter lutado mais por ela, para merecer tanto ela quanto as filhas, porque ele foi extremamente grosso e estupido ao negar a paternidade sem ao menos cogitar que ele era o pai, já ofendendo, julgando e condenando a Dri como uma interesseira. A redenção dele não me convenceu muito, ninguém muda tanto de uma hora pra outra, mesmo que seja em grande parte pela culpa que ele passou a sentir pelo que tinha feito, acredito que uma pessoa que passou 34 anos sendo como ele era, não se transforma num anjo tão de repente. Mesmo assim, gostei muito da dona Ana Mazzi, os irmãos, Ryder, a família da Adriana e a própria Adriana, que se mostrou ser uma fortaleza apesar de todas as dificuldades que apareciam, se superando em cada momento difícil. Foi um bom encerramento para as histórias da Família Mazzi-Sartori, apesar das ressalvas quanto ao Oliver.

Ana 26/07/2021

Comoçei o livro com um ódio do Oliver e terminei o livro passando pano pra ele, o Oliver e o tão conhecido cafajeste tive raiva e amor por ele na msm proporção, a Adriana e aquela Boa moça q tem um sonho de trabalha na empresa do Mazzi até q uma noite ela cai em tentação com Oliver e acaba tento uma gravidez e aí ao longo do livro tu vai tento uma montanha russa de emoção achei lindo a forma que o Oliver tratou a Adriana ao longo da gravidez quanto ela preciso de apoio, amor ,força ela estava lá com ela e as bebês.

RENATA 18/01/2022

Que série, meu povo!
Essa serie é perfeita!
Fiz questão de fazer resenha para todos os livros dela, pois eu simplesmente sou apaixonada por essas famílias!
Foi ótimo ver a redenção do Oliver e como ele ficou ainda melhor sendo pai!
Jessica arrasa demais, viu? Não canso de repetir!

Bruna.Luiza 10/01/2022

Ameiii
História top que prendia cada vez mais com o passar da leitura, pois parecia que tudo ia dar errado, até que ficou tudo bem.
Amei de mais o casal

Regina.Fabbris 19/06/2021

Maravilhoso
Esse é o quarto livro dessa família maravilhosa!
Conta a estória de Olivier e Adriana, que confesso estava ansiosa esperando.
Ele é playboy, piloto de avião e o caçula da família. Só quer curtir a vida. Cafajeste, só pensa em pegar e viver eternamente a vida de solteiro.
Ela é uma mulher batalhadora que sempre foi atrás de seus sonhos, é comissária.
Dri foi escalada para substituir um colega que se acidentou e ao chegar ao embarque descobre que o piloto do avião nada mais é do que um dos herdeiros da Cia, o Oliver.
Ele logo quer tê-la, deixa claro que é apenas uma noite e eles tem uma noite quente porém a camisinha rasga e eles não poderiam imaginar a consequência dessa noite.
Dri está grávida e apesar do apoio da família precisa contar a Olivier e a reação dele não é nada boa.
Dri após muita insistência de Ana, mãe de Olivier, aceita fazer o exame de DNA e o resultado comprova que Olie é o pai.
A gravidez é de risco e Dri precisa se cuidar muito e continua decida a manter Oliver longe.
Olie precisa se redimir e está tentando uma aproximação mas ela está reticente em acreditar nas mudanças dele e aceitar o amor.
Será que Olie conseguirá mostrar para Dri que realmente deixou de ser um bon vivant e amadureceu e tem responsabilidades com a família?
Um romance delicioso e super rápido de ler.

Ann 19/06/2021

Moda e Eu
Socorro!
Adriana acabou com o Oliver.
Oliver é o piloto gostosão e herdeiro dos Mazzi.
Oliver passava o rodo nas comissárias, uma hora tinha que dar errado, e deu.
Adriana, uma nova comissária de borde, acaba tendo uma "noite" de sexo com o capitão e se descobre grávida.
Oliver assim que fica sabendo não age muito bem, sendo obrigado pela mãe e agir de forma honrada. Mas ele se descobre querendo ser pai, mas Adriana já não sabe se pode acreditar nessa mudança.

Amei ver ele comendo o pão que o diabo amassou, vindo morar no Brasil por ela, achei tão bonitinho e amando ver ele sendo chutado.
A senhora Mazzi foi um bônus maravilhoso nessa história, personagem perfeito.
A história foi perfeita para fechar a série Mazzi da mesma forma que começou. Lindíssima.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/06/resenha-sua-para-proteger-familia.html

Ally.Rodrigues 17/07/2021

Foi um livro simples e bom. Demorei a mergulhar na narrativa, mas aconteceu e me apaixonei pelos personagens.

Marisa165 26/06/2021

Adorei
A redenção do Oliver foi linda.
Foi excelente tudo o que ele passou, tão acostumado a ter mulheres somente por uma noite em sua cama, sofreu um pouco.
Adriana foi decida, forte e não abaixou a cabeça em momento algum.
Finalização da Família Mazzi com maestria.

Emile.Medeiros 28/06/2021

Um bom livro.
Confesso que é uma leitura leve e gostosa. E realmente ver o Oliver rendido foi muito bom, pq dos 7 homens das famílias Mazzi e Sartori, ele é o que mais precisava passar um rasteira na vida.
Mas esperava um pouco mais do livro. Os dois primeiros do Max e do Chad, foram os que mais gostei,depois do Ethan e do Josh. Agora os últimos faltou algo a mais esperava mais nas histórias do Mason e Izzy, e do Oliver, vou ler agora do Rider. Espero que seja melhor!!!