Minha Doce Grávida

Minha Doce Grávida Jéssica Macedo

Resenhas - Minha Doce Grávida

Ally.Rodrigues 17/07/2021

Foi um livro simples e bom. Demorei a mergulhar na narrativa, mas aconteceu e me apaixonei pelos personagens.

Marisa165 26/06/2021

Adorei
A redenção do Oliver foi linda.
Foi excelente tudo o que ele passou, tão acostumado a ter mulheres somente por uma noite em sua cama, sofreu um pouco.
Adriana foi decida, forte e não abaixou a cabeça em momento algum.
Finalização da Família Mazzi com maestria.

Bya Soares 27/06/2021

Minha Doce Grávida: Redenção Inesperada (Família Mazzi 4)
Oliver, arrogante, mulherengo e sedutor, teve que aprender a engolir toda a sua arrogância com um belo tapa na cara e um bom castigo.
Adriana uma mulher doce e uma pessoa com muita paciência, teve que superar o medo e se arriscar no amor.
Oliver aprendeu o significado de amar alguém acima de si próprio, suas bebês e o amor da mulher certa.
Obs: Oliver é um babaca, sim ele é, mais foi bonito ver sua redenção ??

Emile.Medeiros 28/06/2021

Um bom livro.
Confesso que é uma leitura leve e gostosa. E realmente ver o Oliver rendido foi muito bom, pq dos 7 homens das famílias Mazzi e Sartori, ele é o que mais precisava passar um rasteira na vida.
Mas esperava um pouco mais do livro. Os dois primeiros do Max e do Chad, foram os que mais gostei,depois do Ethan e do Josh. Agora os últimos faltou algo a mais esperava mais nas histórias do Mason e Izzy, e do Oliver, vou ler agora do Rider. Espero que seja melhor!!!

Vanna10 04/10/2021

Frustrada
Me falaram tão bem desse livro que fui ler com expectativas altíssimas. Achei o protagonista bem babaca ( mas não o babaca que a gente está acostumado a gostar ) a protagonista feminina perdoa ele muito fácil achei que a história tinha muito potencial mas se perdeu.

Adri.Cajado 05/08/2022

Oliver teve que levar um chacoalhão da vida para se ligar! A mãe dele foi sensacional nessa virada. Aliás adoro as histórias de família e como cada filho vai encontrando seu amor e seu caminho.
Família Sartori e Família Mazzi: Todos muito diferentes e incríveis. Amei!
Acho que dei uma errada na sequência de leitura mas tudo bem (bom verificar antes de começar). Esse aqui é o final e ainda vou ler a história do Ryder.
Meu favorito até aqui é o Josh?. Recomendo muito mesmo: Leitura leve, gostosa e envolvente. E o capítulo final nem vou falar nada??