Sangue Ruim

Sangue Ruim E.O. Chirovici

Resenhas - Sangue Ruim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Simone de Cássia 24/09/2021

Esse é o típico livro " história estranha com gente esquisita"".  Até que começa bem, mostra o personagem psiquiatra bem posto, racional, mas isso não dura.Aí aparece o doido rico que a gente não consegue definir se é um anjo ou um demônio. E conta uma história louca, com personagens que a gente não sabe se são reais ou imaginários... O psiquiatra ao invés de fazer o serviço dele e dar racionalidade pro  trem , nãoooo. Ele se embola nessa frojóca e  vai se arrastando  num vai e volta de narrativas com explicações nada a ver...  De bom o livro só tem o nome da personagem: Simone! As estrelas vão por isso rs rs  Sangue ruim???É tudo ruim...verdadeira septcemia!!
JurúMontalvao 24/09/2021minha estante
Kkkkk
"história estranha com gente esquisita...
eu não tô legal, não aguento essa escrita"

Simone de Cássia 24/09/2021minha estante
Tipo isso, Juruh... rs rs rs

Drica 24/09/2021minha estante
Kkkk Adoro quando vc não gosta dos livros!!!!!!

Riva 24/09/2021minha estante
A marca registrada da Simone está de volta - kkkkkkkkk!!!!!!!

Simone de Cássia 25/09/2021minha estante
Drica e Riva, eu até tento ser boazinha, juro que eu tento!! Rsrs

Fabricio268 25/09/2021minha estante
Kkkkk de bom o livro só tem o nome da personagem: Simone! ????. Você é fera demais!! Depois me diz o que é frojóca, por favor.

Nana 25/09/2021minha estante
Kkkk, estava com saudade dos comentários da Simone. Também quero a tradução para "frojóca" hahaha

Simone de Cássia 27/09/2021minha estante
Fabrício e Nana, sabe um trem bagunçado, embolado, que ocê num entende onde começa, onde termina?? Então, isso é uma frojóca!! kkkkkk Num tem como explicar direitim... rs rs

Fabricio268 27/09/2021minha estante
Simone, explicado e compreendido kkkkkk ;)

Riva 27/09/2021minha estante
É um termo que só mineiro entende!!!!!!!

Drica 27/09/2021minha estante
Riva, nem mineiro entende! ???

Riva 27/09/2021minha estante
Drica, não me decepciona. Achei que você fosse ?mineira da gema? - kkkkkk!

1. Frojoca

Sinônimos de Frojoca:

bagunça, zona, frescura, enrolação, banzé, rebu, fuzuê

Nathy 19/08/2021

Favorito
Que livro foi esse??? Me envolvi desde o primeiro capítulo, tem uma narrativa fluida, instigante, não conseguia parar de ler, passei toda a leitura fazendo teorias e fui feita de palhaça( no melhor sentido da palavra), recheado de mistérios, tramas, verdades, mentiras... Consequências.... Com um final surpreendente que me deixou de queixo caído, com certeza uma das melhores leituras que diz esse ano, 5???
Carol 23/08/2021minha estante
Comecei hj e também não consigo parar! Vc leu o livro dos espelhos? Do mesmo autor? Maravilhoso também!

Nathy 23/08/2021minha estante
Não li ainda mas já está no meu Kindle...

Ashiley 21/03/2024minha estante
Não concordo

M. Machado 24/09/2021

Histórias embaralhadas, mas indico
É um livro que conta muitas histórias ao mesmo tempo. Isso deixa a gente um pouco confusa. A trama principal só tem o segredo desvendado bem no finalzinho, e é um segredo bem aquém do esperado? de qualquer forma, indicaria para quem quiser relaxar com um misteriozinho.
Kaly - Lendo com a Kaly 26/09/2021minha estante
Exatamente. Acabei de finalizar e ele conta muita coisa ao mesmo tempo. Quase fiquei doida. Kkkkk Mas é bom.

Thiago.Barradas 27/04/2022

Leitura envolvente
Conheci o livro no formato digital e ao ler a resenha me interessei por ele. Não conhecia o autor antes da leitura e não sabia o que esperar!
O ritmo da leitura se mostrou agradável e envolvente o que tornou rápida a leitura.
Algumas personagens poderiam ter sido mais trabalhadas e todo o suspense da história parece ter alcançado um clímax que impossibilitou um desfecho a altura da história.
Sarah 02/08/2023minha estante
Te deixei um recado;)

Rosy Sales 03/10/2021

Livro ruim da peste!
Mais sem sentido q minha vida complicada, um diário q conta a história de um cara q achou um diário e por aí vai afff pura perda de tempo!
Thi Acrisio 03/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk

Rauny.Campos 23/08/2021

Um ótimo thriller, sem enrolação!
Um thrillers pra te fazer quebrar a cabeça e que da algumas voltas mas não enrola onde não precisa.
Tem alguns pontos que são jogados e não são muito bem explicados. Mas os pontos realmente necessários, que surgem mais para o final, fazem muito sentido mesmo sendo um pouco manjado. Ainda me surpreendeu o que foi ótimo. Me lembrou muito Sidney Sheldon nas ?mirabolancias?. Um livro bom e rápido pra tirar as unhas.

Carol 25/08/2021

Para sair de uma ressaca literária
Um livro com segredos, várias reviravoltas e um final de cair o queixo!
Simplesmente 5 ??????? favoritado!

Deusah 28/08/2021

Sangue Ruim
Um ótimo thriller, daqueles que você não consegue fechar o livro, te prende a cada página, fui fazendo várias teorias e ainda assim fui feita de trouxa, e amoooo livros com esse plot. Muito bom e sem duvidas recomendo.

mere 07/09/2021

Achei um bom livro,mas que enrolou um pouco. Apesar do final ter me surprendido,não achei uma leitura empolgante. O livro não me pegou.

Ana Lara 13/09/2021

Ruim foi essa leitura
SANGUE RUIM
Autor: E O Chirovici
Editora: Record
2?

James Cobb é um renomado psiquiatra especialista em recuperar memórias perdidas.
Após uma palestra ele é abordado pelo milionário Joshua Fleisher que pede sua ajuda para desvendar um fato ocorrido há 40 anos atrás: o cara acordou em um quarto de hotel com uma mulher morta e nenhuma lembrança do que aconteceu.
Sofrendo de uma doença terminal ele não quer morrer sem saber se é inocente ou culpado daquela morte. Ao investigar o ocorrido James se depara com testemunhas com versões diferentes dos fatos ocorridos à época e é obrigado a enfrentar seus próprios demônios, lembranças e verdades.

? Livrinho confuso?

? A história de Joshua, Abraham e Simone, os envolvidos na memória perdida, é estranha e desconexa com tantas idas e vindas que fiquei perdida.

? Uma história de malucos poderiam todos serem classificados como loucos.

? Cheguei ao final do livro sem saber o porquê dos acontecimentos e tentando entender as tramas e o final.

? Eu já tinha lido o outro livro deste autor ?O jogo dos espelhos? e lembro de também ter achado bem confuso mas ter gostado, agora esse foi uma experiência sofrida.

? E o pior é que nem dava para pular um parágrafo porque aí mesmo que eu ia ficar mais perdida ainda.

? Insisti na leitura pois fiquei na expectativa de uma boa reviravolta que não veio.

? Enfim, para mim não rolou e antipatizei com todos os personagens pois todos à exceção da vítima, são de péssimo caráter, sangue ruim.

Tati.Lima 19/09/2021

Sobre esse livro...
BOM...Foi sim, durante 80% um bom livro, q prendeu a atenção, com seu ritmo bem ágil, tanto q li em 2 dias. Os capítulos curtos e a trama se desenvolvendo de forma tensa, e sempre cheia de mistérios, o q me fez criar uma expectativa gigante para o seu "grand finale". O problema, foram os 20% finais...Realmente, o escritor, conseguiu segurar o hype para os 4 últimos capítulos. Onde, em minha humilde opinião, começou o grande pecado da história. Os últimos capítulos foram simplesmente giganteeeeeeeeeeeeescos, completamente arrastados e cansativos, para q o desfecho, o plot twist final, acontecesse no penúltimo capítulo. Mas foi tanta enrolação, q quebrou totalmente o ritmo ágil da trama. E pra completar, sinceramente, eu achei, o desfecho, o tal plot twist, muito abaixo do esperado. Talvez a falha tenha sido minha, porq criei teorias mirabolantes, baseada na teia inicial da trama, e joguei muita expectativa para o final. Então confesso q fiquei bastante frustrada com o seu fim, porq esperava algo muito maior. Enfim, como diz a letra música: "Não vou dizer q foi ruim, tb não foi tão bom assim"...

1 | 2 | 3 | 4 | 5