Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

lulysss 23/01/2024

Simplesmente perfeito
Cada detalhe desse livro é perfeito, estive relendo, mas amei como se fosse a primeira vez, agora já estou a postas para ver o próximo
Cada personagem com mais quimica que o outro, eu amo cada um deles, Amy, Harry, Cindy, Jul, David.
Lindoossss

Rebeca 22/01/2024

Fofo
Um enimies to lovers bem gostosinho, leitura fácil e tranquila. Mas acho que demorou MUITO pra rolar alguma coisa, quase desisti na metade, mas que bom que aguentei até o fim. Muito fofo.

JAlia372 22/01/2024

Não acredito q li um livro só pq cita uma música do louis tomlinson.
Não é nada muito elaborado, mas é uma história fluida e rápida de ler boa pra sair da ressaca literária.

killsath 22/01/2024

Amy e Harry. <3
Antes de ler, achei o livro muito pequeno. Conforme fui lendo, rezei pra ele ter 900 páginas so de Haary e Ames sendo Harry e Ames. Incrível, favoritado, não tenho palavras pra eles.

Camy.Costa 19/01/2024

Amei demais ! Perdidamente Apaixonada!
"Não era só fácil me apaixonar por ele. Já tinha acontecido. Tão infalível como o sol nascendo ao leste ou a chuva caindo no chão. Era inevitável".
"Já não restavam dúvidas que eu estava apaixonado por ela. Sentia aquilo em meus ossos. Sua presença ofuscará mesmo aquilo que eu havia desejado durante toda a minha vida".
? "Não somos uma dupla de covardes, porque o amor requer coragem. E eu sabia que éramos corajosos um pelo outro".

Fiquei Super apaixonada
Encontrei mais um Livro incrível pra fugir da ressaca literária , que delícia de ler .
Cão e gato se amam mais que a Amy e o Harry no início eu nunca rir tanto na minha vida quanto com eles dois , estou completamente rendida a esses dois quero tanto abraçar a Ames e mante-la por perto , quando colocar o Harry no pote e esconde-lo no bolso o crescimento dos dois foi gostoso e inspirador de se ler . Jules , David e Cindy são amigos incríveis que eu sempre quis ter , estou apaixonada pelos novos amigos que ganhei e levarei para vida , que história incrível agora bonecas russas tem outro significado pra mim.

Yas.mim 17/01/2024

Um beijo pra esse querido
Uma comédia romântica muito querida, cada dia que passa eu tenho mais certeza que a Olívia é minha autora nacional preferida faz eu amar todos os personagens com esse livro não foi diferente

Srt. Bennet 16/01/2024

Os Padrinhos
Gostei muito de acompanhar as tretas e o casamento dos noivos. O casal principal é aquele estilo de cão e gato e depois vão se apaixonando (óbvio). Foi uma leitura muito boa.

May 16/01/2024

Até que é bom. Ele tem alguns (muitos) erros de edição - palavras repetidas e verbos mal conjugados -, mas nada que atrapalhe a leitura.
É um romance clichê como qualquer outro, mas é bom. A história te convence e te prende do início ao fim.

maria 13/01/2024

Adorei os livros e os personagens, principalmente a Cindy, uma querida! gosto mto de enemies to lovers.

Victoria.Nara 08/01/2024

"o amor requer coragem."
Amy e Harry se odeiam desde que se conheceram, no caso só ela né.
isso muda quando seus melhores amigos vão se casar e eles que vão organizar e ser os padrinhos.

"com o diabo em pessoa você quer dizer que sou bonito como Tom Ellis, de Lúcifer?" uma das minhas séries preferidas : )

Carolina2390 06/01/2024

Amy e Harry se odeiam desde o dia que se conheceram, mas isso muda conforme os dois precisam organizar o casamento de seus melhores amigos.

Eu simplesmente amei o casal e eu devorei o livro. Não consegui parar de ler de tão bom que é. Primeiro livro que eu leio da autora, estou super animada pelos próximos.

HaruEmy 04/01/2024

É totalmente o meu tipo de livro, ri e surtei muito, eles são bem fofinhos. Deixo aqui toda a minha admiração a diva Cindy, a maior.

Flávia 02/01/2024

Os padrinhos
Este livro de romance é uma verdadeira joia, cativando os leitores com uma trama envolvente repleta de humor e momentos divertidos. Os personagens são encantadores, e a escrita do autora é excepcional, garantindo uma leitura que prende do início ao fim. Uma obra que merece não apenas cinco, mas inúmeras estrelas!