Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Cristina RLD 30/05/2023

Eita Lobo!
Quando ela rouba a moto e com a cabeça cheia de areia ele chega em casa, já imaginei q ia dá bom, rs agora q amiga hein, misericredo! O desenrolar de toda a história foi muito legal. Dei muitas risadas com eles... já partindo pro próximo da série anciosa.

FAbia 28/05/2023

Queria um lobinho para mim
Nossa como queria um lobo pra mim.
Lindo, a gente chora a gente ri a gente vive tudo com eles, se preparem para emoções fortes tão fortes que nem conseguimos parar de ler.
Ja ansiosa pra começar o fantasma que mt promete.
Amei mt parabéns autora.

Juliana.Otaviano 24/05/2023

Esperava mais enemies
O livro é bom, eu gostei mas eu esperava bem mais enemies..

Eu gostei do Lobo desde a primeira aparição e de como descrevia a Jasmin. Amei a personagem da Jarmin, de como ela foi desenvolvida, de como de pouco em pouco ela foi se libertando maaas eu esperava mais brigas entre ela e Lobo.

Falaram que ela dava trabalho, que era uma peste, ela desafiou Lobo mas nunca tentou fugir porque na vez que fez, desistiu e esse foi a única vez que ela fez algo do tipo.

Lobo mesmo irritado com ela, foi ótimo ir acompanhando como cada dia ele se preocupava mais com ela de forma pessoal do que apenas por trabalho.

Eu já desconfiava do plot (pelo menos de 1 dos envolvidos) porque a autora deixou na cara mas mesmo assim, me surpreendi. Enfim, eu gostei bastante do livro.

Kely 19/05/2023

Apaixonada
Caramba me apaixonei por essa história, no início tive dificuldade em me envolver com a história mas quando consegui não parava de ler, esse livro é perfeito de mais, super recomendo ele.

Joyce.Gomes 18/05/2023

Aquele clichê que amamos.
Uma leitura leve e divertida, não tem grandes plots, mas é ótimo para curar ressaca.

Beatriz005 17/05/2023

Christopher e Jasmin
Que livro leve de ser, ri em vários momentos e me emocionei em alguns... Tão linda a aproximação deles... e já amo esses irmãos :)

Lalai2 17/05/2023

AMEIIII
MARAVILHOSO, PERFEITO amei demais esse livro, lobo tem meu coração, esse casal tem meu coração enemies to lovers com romance proibido>>>merece todo "hype" que tem, já sou apaixonada pelos Holder

Clara 16/05/2023

Bom, comecei sem expectativas mas chegou um momento que não queria parar de ler, adorei a história e estou ansiosa pra ler a história do Fantasma

Danielle | @dani.lianne 16/05/2023

A história é legal, as personagens são carismáticas ( Shaw, já te amo) mas algumas situações são bastante caricaturadas, acho que cabe um espaço de amadurecimento da autora, pelo menos deu vontade de ler os outros livros da familia, resto um livro bacana pra passar o tempo sem pensar muito
Dani 02/07/2023minha estante
Concordo demais com tudo o que disse

WenndyLavigne 13/05/2023

Um livro muito engraçado de ler, a protagonista sem noção do perigo e o protagonista todo preocupado. Não é o melhor Livro da série guarda costas, acho que o dos outros irmãos são melhores, mas não deixa de ser bom. Acredito que é pq não me encantei muito pelo lobo, mas a parte da ação é muito boa

Narlaine.Souza 13/05/2023

Completo, extra de tudo!
É muito extasiante qdo vc encontra um livro que contém tudo o que vc gosta e te deixa com saudades. Comecei essa série pelo livro 3 e de cara já me apaixonei pelos personagens. É aquela experiência que vc quer fazer parte da história e se brincar quer ser um dos personagens, qualquer um deles. Não há senas degradantes em exagero, tem romance, tem muita ação e tensão, um toque de humor que torna tudo mais gostoso. Estou curiosa pra ler o segundo livro e tenho certeza e vai me proporcionar uma maravilhosa viagem literária. Leiam!!! Vcs não vão se arrepender.

lua 12/05/2023

?Ela era a peça que faltava no meu quebra-cabeça, e sem ela estaria incompleto.?

Acho que eu nunca conheci um livro onde o casal exala ?química? quanto esses dois aqui.
Tipo assim? eu não esperava nada do Chris mas o jeito que ele ama a Jasmin é enlouquecedor!

Fiquei completamente viciada neles, tudo sobre me deixou fascinada, principalmente no amor dos dois.

Inclusive estou completamente apaixonada na cristal, QUE MULHER! ????

Amor.livros 10/05/2023

Então
Por uma falta de atenção minha comecei a série pelo livro do Fantasma e adorei o livro 2 e 3, e gostei muito do casal desse livro pelo pouco que eles aparecem nos outros livros, porém lendo a história deles achei cansativa, não me empolgou igual as outras.

LARISSA F 10/05/2023

Eu amo quando o casal tem uma maturidade, por mais que haja traumas, eles se ajudam e se jogam pra cima sempre
É um relacionamento saudável, onde não tem medo, nem duvidas e acaba com as inseguranças prévias... E claro, com um pouquinho de ação