Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Carolina1969 27/06/2023

Essa foi uma das melhores séries que já li
Já estava há algum tempo sem ler uma série que realmente me instigasse, comecei pelo quarto livro porque ia ler avulso e não tinha pretenção nenhuma de ler a série. O quarto livro me deixou no chão e instantaneamente quis ler TODOS!!! Recomendo demais

Ingrid 27/06/2023

Jasmin Cahill cresceu na companhia dos homens de preto. Sempre escoltada, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do estado estava acostumada a ter companhia 24 horas por dia. Ela aceitou aquele destino, assim como se via ansiosa para assumir a empresa do pai, até que, em uma noite que era para ser mágica, ela perdeu de forma trágica uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Naquele momento, algo se partiu, e a vontade de se manter cercada por estranhos também. Agora tudo que ela queria era viver como se não houvesse amanhã.

Christopher Holder é conhecido como Lobo. Um guarda-costas que só fala uma língua... a da violência; algo que aprendeu ainda na infância e o transformou em um homem ríspido, impiedoso e com uma mira tão única quanto seu olhar bicolor. Acostumado a trabalhar com nomes importantes e perigosos, ele era de longe uma máquina rígida de músculos e mau humor. Seu único objetivo era prezar pelo seu trabalho, mas um deslize o obrigou a receber uma missão que nunca aceitou antes: a de proteger a filha de um CEO da indústria de armas.

O que Lobo não poderia imaginar era que a jovem encrenqueira já tinha cruzado seu caminho antes, e ele precisou gastar todo o seu autocontrole para não enforcá-la no instante em que a viu.

A raiva se misturou ao dever de cumprir sua missão. Alguém estava tentando assassiná-la, e ainda que detestasse Jasmin da cabeça aos pés, ele arriscaria a própria vida para protegê-la.

Jamile 22/06/2023

Que livro meus amigos, que livro
Ele estava parado na minha estante porque a princípio não dei nada pra ele, mas se eu soubesse oque me aguardava.

Nossa, não teria esperado nem um segundo a mais.

Sem duvida uma das melhores leituras do ano!

Lellinha 17/06/2023

O livro me prendeu do início ao fim, teve momentos em que perdi o fôlego e fiquei vidrada na leitura, assim como teve momentos que me tiraram muitas risadas. Muito bom!

Hemylly0 13/06/2023

Lobinho ??
O dia que a Nathany não entregar tudo que promete, eu paro de me chamar hemylly. Esse mulher simplesmente tem uma mente brilhante.

Meus bebês, não toquem neles eles são muito PITICOS. Meu lobinho que dizia odiá-la ainda sim fazia todas as suas vontades.

Jasmin e ricaça precisa de proteção ele é simplesmente o guarda costa dela.

Karina Murakami 11/06/2023

Comecei a ler porque queria ler o segundo, mas a história te prende muito e é incrível por si só! O casal te prende de um jeito único!

zaynsgtime 09/06/2023

Sob a Proteção do Lobo
Ah, como eu ri com esse livro.
Jasmin é uma protagonista maravilhosa. É linda, inteligente, corajosa e muito, mais muito engraçada. E o Lobo? Ou melhor: Lobinho. Que homem maravilhoso, né? Rendido demais. Adorei.

vicksdomingues 09/06/2023

Que livro gostoso gente.
Confesso que demorei um pouco para pegar o ritmo, muito provavelmente culpa minha, mas depois a leitura fluiu muito bem e amei a personagem principal e toda sua loucura assim como o Lobo e sua proteção. O casal me conquistou assim como os outros personagens e o final até me surpreendeu porque eu só tinha acertado metade.

Quero ler o do Fantasma agora muito em breve.

Bia Pupato 08/06/2023

Te prende do início ao fim
Aqui temos o início da série Guarda-Costas, onde somos apresentados a família Holder, o foco é em como Lobo e Jasmim se envolvem, mas com uma família bem participativa conhecemos também um pouco dos outros irmãos e do pai.

Temos aí uma história envolvente com muita ação e personagens cativantes, a mocinha dá um show: mulher empoderada, rica e poderosa que não baixa a cabeça e nem foge da briga, mesmo quando sua vida está em perigo.

Vemos personagens que passaram por traumas o que os aproxima e fortalece a relação deles, o livro tem uma pegada de comédia romântica o que pode render lágrimas (de choro ou de riso). Lembrando que há cenas hot no caminho, alerta de calor! ?

mari 06/06/2023

?Segure-se, Cristal. A diversão vai começar?
Amei esse livro achei muito boa a história entre Jasmin e Christopher eu adoro um romance com guarda costas achei o enredo muito bom fiquei chocada com o plot confesso q não esperava o q aconteceu amei os irmãos do lobo o pai da jade muito fico enfim super recomendo confesso q a leitura não me prendeu muito mas do meio pro final foi bem rápido ??

Paty 05/06/2023

Cri Cri
Gostei bastante, a história é bem desenvolvida, o enredo é bem construído. A dose de humor com certeza é o que torna a leitura viciante, os personagens são uns tchucos.

Só não gostei da quantidade de hot na história, mas talvez seja um problema meu porque estou começando a desgostar muito de hot nas histórias.

Cristina RLD 30/05/2023

Eita Lobo!
Quando ela rouba a moto e com a cabeça cheia de areia ele chega em casa, já imaginei q ia dá bom, rs agora q amiga hein, misericredo! O desenrolar de toda a história foi muito legal. Dei muitas risadas com eles... já partindo pro próximo da série anciosa.

FAbia 28/05/2023

Queria um lobinho para mim
Nossa como queria um lobo pra mim.
Lindo, a gente chora a gente ri a gente vive tudo com eles, se preparem para emoções fortes tão fortes que nem conseguimos parar de ler.
Ja ansiosa pra começar o fantasma que mt promete.
Amei mt parabéns autora.