Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Letícia.vilches 17/08/2023

Sob a proteção do Lobo!
Leitura fácil, rápida e um pouco repetitiva! Mas qual livro hot que não é.
Tem bons momentos, faz o coração bater mais forte às vezes e talvez até tirar uns suspiros rsrs, mas não achei muito diferente de outros livros que li.
Um segurança lindo, alto, forte, calado, que precisa proteger uma VIP de quem não gosta.
Ela linda, magra, rica, falante, inteligente, que precisa ser protegida, mesmo que seja obrigada.
Tenho que confessar, gostei do livro. Foi agradável e me diverti bastante, rs. Tanto que li a continuação kkkk

stephanie 10/08/2023

Lobo e Cristal
"Diga. Meu. Nome"
"Você não tem ideia de quantas promessas me faz quebrar" " Quanto mais improváveis são formados os laços, mais resistentes eles se tornam."
"... Abaixe a panela, por favor. Não queremos que ninguém saia ferido."

Moura 02/08/2023

É muito bom....
Comecei a ler pela própria autora nas suas indicações no tik tok, fiquei muito curiosa pela forma que a "Cristal" como apildam ela, era apresentada. Fiquei encantada logo de cara com os personagens e foi uma leitura muito tranquila e divertida, com pitadas de humor e amor dos dois.
Recomendo.

Beatriz1687 02/08/2023

Okay tenho que falar que li em um dia de tão bom que eu achei esse livro, apesar que eu pulei uns diálogos mais só pq eu sou ansiosa e queria saber oq tava acontecendo o mais rápido possível skskksks mais é muito bom, recomendo lerem sozinh?? pq tem uns amassos fortes, o do gelo é o meu favorito sksksk ???? é isso só leem vale a pena

emiojoo 29/07/2023

Esqueci de colocar que iniciei ontem, então não dava pra atualizar a leitura kkkk meu Deus que livro incrível, me fez sentir medo, raiva, amor? amei entrar nessa leitura e estou ansiosa para ler mais sobre eles. É impressionante como o mundo que adentramos quando lemos nos envolve em sentimentos incríveis. Nunca fiz uma resenha é só estou fazendo para registrar o quanto gostei de ler pela falta de eu ter adicionado ontem quando iniciei e não poder fazer atualização d leitura. Somente leiam!!!!

Melina22 29/07/2023

Livro gostoso de ler, envolvente, pode ser lido somente ele, ou ler os outros, não necessariamente tem continuação

itska.mi 23/07/2023

Te quero e não posso
Peguei essa indicação no tiktok e confesso que tava esperando um pouco mais. É aquele típico romance "não posso ficar com você, mas te quero" e não tem nada muito extravagante. O modo que ele cuida dela é muito bonito por ir além da profissão, e é legal o que constroem juntos.

Kh4leesi_ 20/07/2023

Não sei o que sentir kkkk
Não me identifiquei com a escrita da autora. Achei enrolada demais, meio nada a ver kkkk parece que é iniciante, não me cativou. É notável que ela tem potencial, mas poderia ter uns plots melhores, achei mt previsível. Li empurrando, praticamente. Não sei se leria a continuação. Quase me deu ressaca literária ??

MAS, a proposta é bacana, tem várias frases fofinhas. Mas por ser fast burn, achei fast demais kkk
Me lembrou fic wattpad, porém a escrita okay kk

lia 19/07/2023

Decepcionante
No começo do livro achei que ia ser ótimo, mas me decepcionei com a escrita pobre e história sem nexo.
A autora quis usar uma linguagem rebuscada que não combinava com os personagens que a própria criou, além do uso de palavras ?difíceis? que não tiveram impacto nenhum pela falta de conexão com os personagens.
Me incomodou o tanto de ?pequena? presente no livro e a história com um desfecho sem sentido e um enredo absurdamente irreal.
Só queria que acabasse logo e tenho certeza que o segundo livro vai ser muito mais interessante, só não sei se vou ler.

Oliv.nat 17/07/2023

?????????
Eu tava precisando de um livro assim, cheio de ação, romance e instigante.
Amei ler cada interação e desenvolvimento da jas e do lobo.
Peguei a série pra ler depois de um reels do próximo livro, e já me rendi aos Holder no primeiro kkkkl.
Ansiosa demais pro fantasma.

Nina 10/07/2023

Sob a proteção do Lobo
Sob a proteção do Lobo é o livro que da inicio a ?Série Guarda-Costas?, como li primeiro o terceiro livro, já cheguei com algumas informações sobre os personagem, mas nada muito grande ou revelador que atrapalhe a história. Gostei bastante do livro, achei o enredo interessante, como a autora leva a história até seu ápice é muito envolvente e nos faz tentar antecipar o que virá a seguir. Recomendo muito, não é meu favorito da série, mas também amo a historia deles, vale dar uma chance a essa série e família que tem meu coração!

Lusiania0 07/07/2023

Lobo e Jasmin
Esse é o primeiro livro da série "Guarda-costas" e narra sobre a rotina de uma das melhores empresas de segurança privada, a Holder Security, e seus VIP's.

Lobo, um dos guarda-costas de elite da Holder Security, é designado a proteger Jasmin Cahill, a herdeira de uma das maiores empresas de armamento e defesa do país, que vive sob constante ameaça de morte.

A escrita da autora é muito boa, principalmente nas cenas de ação, e uma das coisas que mais gostei do livro foi a forma de como a adoção foi abordada.

"No fim das contas, uma família vai muito além dos laços sanguíneos. É o laço de amor que nos une, é a esperança que nunca nos deixa só."

Simone 07/07/2023

Leitura bem gostosinha. Estava precisando de um livro assim, leve, hot na medida e romântico. Super recomendo.

samirawol_ 03/07/2023

Fazia tanto tempo que eu não lia um livro assim que me encantasse tanto! Eu juro que to apaixonada neles, eles são PERFEITOS!! Sobre o plot: desde o começo não confiei na pessoa que o Lobo inclusive também não confiou, mas a outra pessoa eu realmente não esperava KKKKKKKKKK então me surpreendeu sim. E o que falar do romance desse livro?? Eu amei, é tanta química que chega a ser palpável! Eles tem uma conexão gigante, eles se completam e mereceram muito esse final! Confesso que to com medo de ler o livro 2 deles ? A família do Lobo é fantástica KKKKKKKK eu morri de rir lendo as cenas que o Fantasma aparecia, ele é TUDO!! Enfim me encantei nesse livro, ele é lindo e fofo, mas também tem ensinamentos para nos fazer refletir. Eu amei de verdade a escrita dessa autora, fui ler com 0 expectativa e me surpreendi muito!! ????

Pam 29/06/2023

O irmão do meio
Amei o Chris, ele é maravilhoso, mas venhamos e convenhamos, a Jasmin é perfeita, essa mulher é doida em todos os sentidos ?

Eu amo que essa autora nos traz personagens femininas que são fortes e inteligentes sem ser uma personalidade forçada ou até mal educadas, e personagens masculinos que são torrões sem aquele ar de toxidade; a gata arrasa nos personagens.