Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

TAssia19 01/11/2023

Depois de ler de trás pra frente, amei conhecer o início da história e principalmente o Swan.
Amei a interação dos irmãos com a Jasmim foi muito engraçado. Estou ansiosa para a história do pai.

Thaynaaa 30/10/2023

Uauuuuu
Amei cada segundo desse livro, nunca me divertir tanto com um livro de ação. Tinha esquecido o quanto a escrita da Nath é cativante, louca para ler o segundo livro.

Julia2480 29/10/2023

Ok
Livro começa com uma trama interessante de descobrir o passado de cada um, toda a trama interligada.
No meio fiquei legal toda a parte de busca, emboscada e essas coisas, mas o final? senti muito arrastado, umas 60 páginas tão ble que até demorei pra finalizar.
No geral achei ok

Bela 23/10/2023

Gostei bastante da história, mas no meio do livro achei um pouco maçante. O mistério da história poderia ter sido trabalhado de forma melhor. Mas vale a pena ler.

dani.bonito25 17/10/2023

Sob a Proteção do Lobo
Eu gostei bastante, bem tranquilo de ler. Os personagens são bem legais e a história se desenrola de uma forma bem fluída e redondinha. Vou ler os próximos, e acho que o Fantasma vai ser meu favorito.

Isa Catherinie 02/10/2023

É o segundo livro que leio da autora e ela só melhora.
Eu adorei a Jasmim e o fato dela ser meio nerd e adorar Crepúsculo e Criminal minds (que eu também adoro) e como ela fica irritando o Lobo.
O Lobo é maravilhoso a dinâmica dele com o pai e os irmãos muito boa, como ele fica irritado com a Jas muito fácil, mas sem perceber vai deixando ela se aproximar cada vez mais.
???

Luiza 01/10/2023

O começo do livro é muito bom, tava devorando ele. Depois acontece uma cena muito tosca que me desanimou e o livro começou a ficar monótono e chato. Dei 3,5 estrelas pelo começo da história, que realmente foi bom

Jess 11/09/2023

Ameeeei
Foi o primeiro livro que li da autora, já acompanho ela faz tempo, e ela é maravilhosa.
Demorei pra ler pq fiz uma pausa para um projeto, mas a leitura é mto fluída, mto bem escrito, estou ansiosa para ler os outros 2.
Recomendo muito ?

Victoria Maciel 04/09/2023

Faz meses q li esse
Eu gostei, é o primeiro da série é o meu menos favorito p falar a vdd, mas gostei até.

O plot final foi meio surpreendente, eu já desconfiava mas ainda estava com dúvidas, no geral é um bom passatempo.

Renata954 25/08/2023

Sou apaixonada nesse livro, não tenho muito o que falar dele. E um livro bem clichê, mas graças a Deus a protagonista não fica gravida (nada contra quem gosta, mas acho muito besta quando isso acontece).

Gigi 24/08/2023

Lobo e Jasmim é um casal fofo previsível mas fofo.
As traições sofridas e a infância difícil uniram eles no propósito de viverem um amor verdadeiro.
Há muitas partes cômicas.
OS hots são bem básicos mas a leitura é fluida e com muita ação.
Trecho do livro:
"Te amo mais que tudo, minha encrenqueira. Por favor,
nunca mais duvide na vida.
_Sorri e enlacei seus ombros com meus braços. O amor que
sentia por aquele homem palpitava forte em meu peito e não contivea sensação de ter encontrado um pedaço do céu para chamar de meu."

Lelê 24/08/2023

Foi bom, mas não foi ótimo
A trama foi boa, mas talvez possa ser desenvolvida um pouco melhor. Gostei bastante dos personagens, conseguir me ligar a eles bem fácil. Esse foi um dos únicos livros que gostei de ter o ponto de vista dos dois.