Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

Madu 27/02/2023

Eu sou suspeita para falar pois amo esse estilo de livro, onde ele é um babaca arrogante e chega alguem e muda completamente ele. Recomendo bastante para quem tbm gosta e ama ver o desenrolar do casal.

Abelhinha.leitora 11/02/2023

Um sonho
Um sonho seria a existência de Graham Morgan , foi eita atrás de eita, e história é bem interessante e te faz não querer largar ele , e quando é obrigada a fazer qualquer outra coisa se não lelo você fica pensando nele e em como tudo vai se resolver. Pra quem gosta de leitura fácil e envolvente esse livro é ótimo .

melhor.remAdio 01/02/2023

Me surpreendeu
Pensei que seria mais um romance de chefe e secretária, e aí puf na cara.
Só leiam pessoas eh perfeito com certeza já favoritei pq o plot eh UAU?.

Marlise 24/01/2023

Apesar de bastante clichê, Metido de terno e gravata é uma leitura extremamente envolvente, com uma trama dinâmica e diálogos cheios de provocações. Eu dei muitas risadas com as trocas de mensagem entre a Soraya e o Graham e amei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles.

Lyca.Neiva 30/12/2022

Todos os livros dessa mulher é INCRÍVEL.
Esse não poderia ser diferente, um cara misterioso, uma mulher atrevida e entretenimento de sobra.
A história é leve e é digna de remember!!!

Julia5777 05/12/2022

Releitura tão gostosa quanto da primeira vez, simplesmente delicioso. O que mais se esperar de Vi Keeland???

Maria4583 01/12/2022

Antes de mais nada Chloe sua fofuraaaaa. Amei a forma como eles superaram tudo (diga-se de passagem a bruxa), gostei de tudo desse livro, muito leve, engraçado e gostoso de ler.

_Nena_ 24/10/2022

Um romance muito gostosinho de se ler, me apaixonei pelos protagonistas, principalmente o Graham e sua sinceridade kkkk

Ems literária 30/09/2022

Metido de terno e gravata
Um celular perdido no metrô, um engomadinho, e uma tatuagem de pena, todas estas circunstâncias pra unir esse casal foda

Paula Maffini 25/09/2022

Depois de ter encontrado um celular no chão do trem do cara que estava gritando com o funcionário a uns minutos atrás, Soraya resolver devolver para ele, mas não sem ser sincera com ele.
Isso é só o começo dessa história super divertida entre Soraya e Graham. Eu simplesmente devorei o livro no final de semana. Recomendo muito para quem quer um romance leve só para se deixar levar.

Neide22 12/09/2022

Uma delícia de história!
Adorei ler sobre Soraya e Graham e ver como as diferenças entre eles acabaram se complementando.
Continuo querendo ler tudo que Vi e Penélope escrevem.

ELAINE44 07/09/2022

Não é um dos melhores livros dela que eu já li, mas a história é boa e um pouco engraçada. Os dois tem uma química boa, não é incrível, mas boa.

@loucuras_resenhas_spoilers 06/09/2022

Amei amei amei
Sabe aquele livro que te prende do início ao fim...
Sabe aquela leitura gostosa que flui que é uma maravilha....
Se está procurando por um livro assim, então esse é o livro certo pra vc..

Tudo começou de uma maneira tão despretensiosa, onde ela só queria fazer a gentileza de devolver o celular perdido, só que ao ver todas as fotos do aparelho, pode ser que ela tenha deixado alguma a mais, só para atiçar a curiosidade daquele grosseirão,kkkk
Ele por sua vez não entendia como uma mulher tão exótica com seus cabelos coloridos, pudesse mexer tanto com sua cabeça...

Ver o envolvimento desses dois, a relação sendo construída foi sensacional.
Ver que o amor nasceu da amizade, companheirismo, da vontade de se estar perto, foi demais...ver que o amor é um laço muito forte, que une muito mais do que dois corações,une uma família!!!

Sally 16/08/2022

Amei a interação do casal, a forma como eles se tratam e a química que possuem. O relacionamento foi bem construído, mas senti um pouco de falta de desenvolvimento em algumas cenas e diálogos, contudo isso não prejudicou a história. Tem mais de um plot, o que deu dinamismo, apesar de serem temas comuns.

O livro tem ótimas personagens, passadas super engraçadas, além de romance e hot na medida certa, sem exageros. Não diria que é o melhor livro da dupla, mas gostei muito!!!

1 | 2 | 3 | 4