Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

Bibliotecária 29/06/2022

Cabaré
Gente eu li esse livro tão rápido , como pode eu começar amar romance hot. Estou com medo pois é um caminho sem volta.
Maria4583 01/12/2022minha estante
Pode ter certeza que é, você acaba dando prioridade pra essas leituras kkskskskksks

Michely 09/08/2021

Entrega
Soraya a primeira impressão é que uma pessoa engraçada e decidida mas que não tem muita sorte na área afetiva.
A média que fui lendo percebi que tinha algo que a machucou profundamente e a partir dali fui compreendendo mais seus medos e inseguranças.

Grahan ( metido de terno ?) depois de perder sua mãe fechou seu coração e dirigiu seus esforços para fundar sua empresa. Grosso e arrogante na maneira de tratar as pessoas do seu convívio esconde mágoas que estão enraizadas no seu coração.

Soraya e Grahan tiveram um encontro inusitado pois quem iria imaginar que um CEO milionário pegaria o metrô para ir trabalhar ?.

A troca de mensagens pra mim foi o ponto auto da história ,sempre me divertia com provocações bem humorada e quentes entre eles.

A entrega entre eles aconteceu muito rápido ,mas pra mim não prejudicou em nada já que eles tinha um certa carência que precisavam sanar e encontrou um no outro o apoio que precisava para cicatrizar as feridas que possuíam.

Mais uma leitura da autoras que deixou meu coração quentinho. ??

"? Seu nome pode não estar tatuado em cima do meu coração, mas vai ficar marcado para sempre na minha alma. Passei quase duas décadas pensando que era incapaz de ser amada. Obrigada por ter provado que eu estava errada. Você mudou minha vida."

Andressa Guimarães 10/08/2021

Eu amooo duas autoras
Sério, nenhum livro me decepciona dessas autoras, eu pago pau, panfleteio, faço torcida e com esse não seria diferente Graham com todo seu jeito babaca e com um coração enorme e Soraya, com suas pontas coloridas, seu medo do futuro e sua personalidade incrível, foi um romance maravilhoso para sair da ressaca.

Malu | @dicas_de_malu 03/09/2021

Eu confesso que eu não esperava me divertir tanto com esse livro. Apesar de bastante clichê, Metido de terno e gravata é uma leitura extremamente envolvente, com uma trama dinâmica e diálogos cheios de provocações. Eu dei muitas risadas com as trocas de mensagem entre a Soraya e o Graham e amei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles.

No início, temos um casal daqueles cão e gato em que o mocinho e a mocinha não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Soraya é uma italiana de sangue quente, personalidade forte e muito determinada, Graham é o típico CEO que se acha o dono do mundo e só pensa em trabalho. Mas, aos poucos, vamos conhecendo os traumas e as inseguranças deles e percebemos que os dois não poderiam ser mais perfeitos um para o outro.

Claro que, se tratando de um romance clichê, os segredos que os protagonistas escondem não são lá muito surpreendentes, mas isso não diminuiu em nada a minha simpatia por eles e a minha torcida para que fossem felizes. Os dois são personagens muito carismáticos, apesar do Graham ser um pouquinho mandão para o meu gosto, e gostei de ver como eles conseguem despertar o melhor um do outro.

Já tinha um tempo que eu não lia nada da VI Keeland e da Penélope Ward, mas Metido de terno e gravata me fez lembrar que eu preciso ler mais livros delas. Achei a leitura muito fluida (li em um dia) e gostei de como as autoras conduziram a história de forma direta e sem enrolação desnecessária. Além disso, as cenas sensuais são muito bem escritas e acontecem sempre no momento certo, sem exageros.

De um modo geral, Metido de terno e gravata me surpreendeu pelo quanto me cativou. É uma história simples e sem muitas reviravoltas, mas que me cativou pelo carisma dos personagens e a leveza da trama. Me diverti com os diálogos e torci muito pelo casal, terminando a leitura com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. Então, recomendo para quem procura uma leitura despretensiosa, com boas doses de humor e sensualidade.

site: https://www.instagram.com/p/CTYGuLnLJwt/

Sâmara 09/09/2021

? Sinopse
Soraya não esperava encontrar o celular do Sr. Grande Babaca perdido no trem. Mas alguém teria que devolver, certo? Após um encontro nada simpático entre os dois, Graham não consegue esquecer a mulher que devolveu seu celular e desestabilizou seus dias. E para conseguir levar a vida no ritmo normal ele fará de tudo pra descobrir a identidade secreta da mulher.
? O que eles não esperavam era que a química entre os dois fosse ser instantânea e magnética. Será possível que um dos homens mais ricos dos EUA pudesse de apaixonar perdidamente?
? Meu primeiro contato com a escrita das autoras foi pra lá de bom! Um livro que despertou diversas emoções e me levou do choro ao riso em diversos momentos. E ainda por cima, foi capaz de me fazer ler tudo em pouquíssimo tempo! Esse é um daqueles clichês pra ler em um dia e que você precisa colocar na sua lista.
? A química do casal é mega envolvente e me peguei em mais de um momento morrendo de medo do que a autora iria fazer, visto que o romance tava muito bom pra ser verdade. Elas conseguiram fazer todos os capítulos terem um clímax de parar o tempo. Esses capítulos terminavam de uma forma bastante instigante, te forçando a virar a página e ler mais um pouco.
? Graham foi um mocinho que superou minhas expectativas, eu esperava um CEO nada sentimental mas fui surpreendida mais de uma vez. Com características firmes e um coração que transbordava, ele conseguiu me deixar totalmente derretida e doida pra ter mais capítulos narrados sob seu ponto de vista.
? Ah, esse é um ponto que merece destaque! Esse livro é narrado sob o ponto de vista dos dois protagonistas, e eu amei conhecer o lado de cada um. Mas vale ressaltar, os do Graham são os melhores, e acredito que isso se deva pelo fato de que não temos muitos livros narrados pelo mocinho.
? O livro conta com dois plots que eu já esperava e amei ver o desenrolar. As autoras fizeram o melhor enredo de forma a nos fazer ansiar por mais!

Bia Mazzucchelli 11/09/2021

Não sei nem como explicar
Apesar da escrita ser fácil e leve ela trás questões mega problemáticas. Acabo de ver que prefiro romance de época

Bruna 10/10/2021

Nada de muito novo ou interessante. Leitura fácil e rápida. O livro é bom, mas não sei... não surpreendeu em nada.

Sara 29/10/2021

Mais um das rainhas para minha lista de lidos
Tenho uma única observação sobre os livros da Vi e a da Penélope. São as expressões chulas. Eu gosto de livro Hot, mas não acho necessário escrever um livro Hot com palavras tão vulgares. A maior parte dos livros delas é isso. Acho que por isso que gostei tanto de bilhotes de odio, teve muito mais que só s3x0 nesse livro. Já li outros, como Jogos de adulto da Tatiana Mareto que é hot sem ser vulgar e gostei bastante.
Mas ainda continuarei lendo porque ainda amo os livros delas.

Gostei muito da Soraya e do Graham e principalmente sobre o plot no meio do livro.

Karina 29/10/2021

O metido que no fundo era um boy cadelinha
Ahh gosto muito dos livros dessas autoras! São leves, fluídos, apaixonantes! Só achei falta de cenas mais sensuais, mas é ótimo mesmo assim!

Bela 17/11/2021

Eu gostei da história, mas confesso que demorei para começar a realmente gostar dos personagens como aconteceu nos outros livros!!

Daniele.lr 22/11/2021

Leitura perfeita
Como sempre não se precisa se estender muito para falar dos livros da Vi Keeland e da Penelope Ward as duas juntas sempre é uma combinação perfeita, esse livro quando foi liberado demorei muito para ler, mas quando inicie não quis para mais de ler, foi uma leitura maravilhosa, perfeita. Uma estória divertida, sedutora que prende do início ao fim que tem tudo que amamos nos livros da Vi Keeland e a Penelope Ward.

Lala Clement 30/11/2021

Cara esse livro é maravilhoso, como tudo que essas divas escrevem, o livro é engraçado, sexy, traz problemas que são reais.

Rebeca1267 17/12/2021

A leitura é boa, mas a falta de comunicação entre os personagens em momentos críticos me irritou um pouco. Fora isso é aquele estilo clichê fofo e com sofrência de Vi e Penelope.

leiturasdacel 28/12/2021

Bonzinho...
O início foi um porre pra mim, achei tudo muito rápido e não gosto de instalove, porém da metade começou a ficar bom!!! Achei eles meio doidos, não sou muito a favor de tatuagem com nome, mas num livro clichê que a gente sabe que vão terminar juntos, ok...

1 | 2 | 3 | 4