Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

mariaeduardamarra 22/07/2022

muito bom?
Li esse em 24 hrs, e uma leitura que prende e que faz você querer ler e ler até acabar, muito bom, embora tenha ficado com raiva da Soraya em algumas partes.

Sara Rafaele 21/07/2022

O começo achei meio chatinho e não me prendeu tanto, deixei a leitura de lado por mais de um mês até finalmente finalizar. Me arrependi? Sim! A história tomou um rumo bem diferente do que eu esperava.

Apesar da arrogância e elitismo, acho que muita mulher deseja um Graham apaixonado. E muito homem se desestabilizaria com uma mulher tão descolada como Soraya.

E posso dizer? Chloe me conquistou!

Leitura rápida pra um final de semana, recomendo.

Bibliotecária 29/06/2022

Cabaré
Gente eu li esse livro tão rápido , como pode eu começar amar romance hot. Estou com medo pois é um caminho sem volta.
Maria4583 01/12/2022minha estante
Pode ter certeza que é, você acaba dando prioridade pra essas leituras kkskskskksks

Giu 01/06/2022

Leve e rápido
O livro é bom, bem clichê (que eu amo). É objetivo e achei os diálogos bem construídos.

O plot não surpreendeu muito, mas a Soraya me irritou um pouco em alguns momentos.

Achei que eles se entregaram muito rápido, gosto mais da fase da conquista. Mas no geral, é bom.

Edilaine 23/05/2022

Amo
Amei a leitura. Amo os livros dessas autoras. Elas são incríveis. Com histórias super gostosas e rápidas de ler, personagens cativantes. Super recomendo pra quem gosta de romance com hot.

Carol 12/04/2022

Soraya e Graham
Que história gostosa de ler.
Um casal com química.
Me identifiquei muito com a Soraya. O deboche, a personalidade forte e a mudança de cor de cabelo.
Graham é bem insuportável mas se apaixonada na primeira oportunidade ?.
Bastou ver um par de seio e uma pena no pé que já se encantou.
Genevieve é uma vaca e Chloe uma graça.

Carol 14/03/2022

Que sabor?
Livro muito bom pra ler
Escrita ótima, sem enrolação, mocinha esperta , legal( ainda bem que não era virgem)?
O mocinho ótimo tbm?
Gostei muito

wavenue. 08/03/2022

Se tornou um dos meus favoritos.
A história não é nenhuma novidade, não é um plot inovador ou algo do tipo mas acredito que era o que eu precisava naquele momento. É uma história bem bobinha e bastante clichê mas que acabou me encantando. Para a primeira leitura que fiz sobre algo da autora, até que eu gostei bastante.

Vitoria 25/02/2022

Eu fiquei com raiva da protagonista
Eu entendo que ela tem traumas, mas foi muito bocó de achar que ele ia deixar ela por uma vaca e eu nunca ia deixar o homem que eu amo se envolver com uma pessoa ruim que nem a Genevieve, a não ser que ele declarasse que era o que queria. Fiquei estressada, mas o final é fofinho.

Nati Gimenez 25/02/2022

Um livro leve e rápido de ser lido. Gostei bastante dos personagens, a Soraya e o Graham são lindos juntos e a Chloe tem um lugar especial no meu coração.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Eu já sou viciada na escrita da Vi Keeland e da Penélope e com esse livro não foi diferente... Casal sexy e irreverente...

leiturasdacel 28/12/2021

Bonzinho...
O início foi um porre pra mim, achei tudo muito rápido e não gosto de instalove, porém da metade começou a ficar bom!!! Achei eles meio doidos, não sou muito a favor de tatuagem com nome, mas num livro clichê que a gente sabe que vão terminar juntos, ok...

Rebeca1267 17/12/2021

A leitura é boa, mas a falta de comunicação entre os personagens em momentos críticos me irritou um pouco. Fora isso é aquele estilo clichê fofo e com sofrência de Vi e Penelope.

1 | 2 | 3 | 4