Broken Us

Broken Us Bruna Garret

Resenhas - Broken Us

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Syl 19/12/2020

Terminei agora de ler e o livro é bom, a história é muito boa mas não consegui me envolver taanto assim. Acho que há muitos pontos que poderiam ter sido explorados mais, alguns diálogos ficaram massantes.
Amo a autora, a história é super criativa e, de verdade, gostei demais.
Mas como disse, deveria ter sido mais explorada. Queria mais sobre o Mason, mais sobre o passado dos dois e tal.

samara1576 13/06/2020

Broken Us
Li no wattpad.
É uma quadrilogia/saga de livros dos garotos da banda Broken Crown, esse primeiro livro é do vocalista Mason.
O romance é sobre ele e a Layken, os dois tem aquela típica relação de odeio mas protejo kkkk o romance vai se desenvolvendo, a narrativa da Bru é MUITO boa tenho que ressaltar! Dei 4 estrelas pois o Mason tem algumas atitudes bem escrotas que me incomodaram, e senti que poderia ter mais capitulos com o proprio Mason narrando tambem.
Recomendo dms!!

escritora_d.a.reis 19/12/2020

Desta vez não foi
Como um livro não agrada todo mundo, esse não me agradou. Esperei por uma melhora da metade adiante e admito que fui trouxa em ler até o final para ver que estava "tudo bem" as partes tóxicas que o casal se opõe. E após avaliar pensei em não resenha-lo, por N motivos, porém decidi trazer.

O intuito da Banda Broken Crown desde o princípio era conseguir muitas mulheres na cama, além de ser um hobby onde não ultrapassariam isso, mas a carreira acaba alavancando e os garotos ganhando uma fama fora do controle.

Mason Callahan é o tipo de cara problemático, vocalista em grande parte e com mulheres a sua mercê. Mas sua vida "perfeita" muda com a chegada da irmã de Colton, a sua vizinha de infância, Layken Reed. E piora quando esta passa a morar no apartamento que os dois melhores amigos partilham, além de ter de conviver com ela todo santo dia até na universidade.

Os dois são o lado da mesma moeda, não querem compromisso, apenas encontros casuais. Mas Callahan pretende tê-la na cama o quanto antes...

O livro é raso, os eventos aceleravam e pulavam nos capítulos. Embora isso fosse de menos, porque conforme li, vi o quanto o relacionamento era tóxico, todas as reconciliações se resumiam a sexo, sem contar a desunião entre mulheres por homem.

O casal principal cometia margens de erros e não fora melhorado no enredo, até o que me incomodou demais por cima, foi essa questão de respeito que não foi imposta, a questão de drogas que não foi tratada e ainda incitada. E como ocorrem com algumas bandas, havia essa questão de abstinência, os personagens afundavam no vício e não recebiam um auxílio para largar deste.

Infelizmente botei expectativa demais por haver comentários positivos dessa obra, além do trabalho maravilhoso da capista. Contudo, o livro trata relacionamento abusivo como algo normal, o que me deixou mais desconfortável.

Caroline.Schneidt 08/06/2020

Resenha
Esse livro sempre me deixa bem feliz sabe. Ele é engraçado principalmente a dinâmica do Mason,
da Lake e do Colton sério tem partes que eu choro de rir sem condições.
Simplesmente amo.

Karolleitora 03/06/2020

Outro livro incrível da Bruna Garret. A leitura flui muito bem, personagens são realmente gente como a gente, que comete erros sim, mas acaba por reconhecer e voltar atrás e eu n conseguiria imaginar final melhor. Simplesmente mais um na minha lista de favoritos!

Juju 25/12/2020

demorei muito para acabar este livro pois achei ele meio enjoativo, mas o final valeu a pena até

Bela 11/01/2021

Não foi dessa vez...
Eu definitivamente admiro MUITO o trabalho da autora e acompanho sempre que posso cada um deles, amo muito a trilogia Suvians e Retrouvaille. Mas infelizmente Broken Us não foi para mim, eu não consegui me conectar e me apegar aos personagens, e nem fui convencida com o final da história. E está tudo bem! Aguardarei ansiosamente os próximos lançamentos (:

Erika 09/12/2020

Adoreei
Aaah, eu senti tantas coisas nesse livro, nem sei dizer, só sei que não desgrudei os olhos dele até acabar.

Senti um calorzinho especial com esse casal. E amei as amizades e interações entre os personagens (todos incríveis)

P.s.: por algum motivo me encontro apaixonada pelo Chase kkkkk ?

mandinha 07/10/2020

Não sou capaz de opinar!
Não sei dizer se gostei ou não. ?Comecei gostando, me irritei com final, mas quero ler os próximos! Pode isso, Skoob?! Aliás, nem te conto o quanto fiquei feliz ao perceber que para ganhar o desafio preciso escrever resenhas de tudo que leio. ? Agradecida! #sqn ?
OBS: Bruna, querida, preciso dos próximos!

Leticia 17/01/2021

Muito bom!!
Eu amo plots que envolvem bandas e garotos cafajestes que viram cadelinhas da pp feminina, então broken us acertou bem o fundo do meu coração.

Os personages me cativaram, o livro me prendeu na primeira pagina, a leitura fluiu muito bem e eu surtei em vários momentos com o romance. É um livro de romance bem clichê (o que eu, honestamente, amo).

Entretanto eu senti que algumas questões que não ficaram resolvidas e o passados deles foi muito mal explorado. Eu estava esperando que houvesse mais enfoque na banda, o que não aconteceu, então todas as vezes que falavam o quanto eles se esforçaram para chegar onde chegaram, eu não conseguia ver esse esforço. Tudo o que eu via era o Mason pouco se lixando para a banda.

Mas apesar de tudo isso, a leitura foi muito prazerosa, eu adorei conhecer os personagens e a escrita da Bruna, eu li esse livro tão rápido que nem senti (e olha que leitura no início do ano com a casa cheia de familiar sempre é meio difícil)

Apenas leiam

Juliana.Thacila 28/04/2022

romance água com açúcar que todo mundo ama ?. história sem muitas reviravoltas, mas rápida de se ler e deixa o coração quentinho quando tudo termina bem.
Juliana.Thacila 28/04/2022minha estante
so esperava mais do final :/

Mari 09/06/2020

Merece mais reconhecimento
Não é bem o meu gênero preferido, mas o livro é muito bom e bem escrito, fora que Bruna Garret é uma autora nacional que merece cada vez mais reconhecimento. Me lembrei um pouco da escrita da Elle Kennedy. Bom saber que temos autores assim por aqui, pena que o mercado brasileiro não valoriza à altura.

karol 18/02/2021

eu gostei muito da leitura, a escrita da autora muito envolvente, os personagens são perfeitos e bem construídos. eu achei que o deselvolvimento do casal principal foi bem rápido. faltou aprofundamento em certas questões, como o motivo que levou os protagonistas a brigarem. mas o livro não deixa de ser perfeito pra quem gosta de bom clichê.

cacau 14/05/2020

Mason e Lake mexeram com meu coração, a Bruna Garret fez eu sentir cada coisa com muita intensidade, e esse é só o primeiro livro de uma série que eu já amo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6