Broken Us

Resenhas - Broken Us

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

brendapinho 16/06/2021

broken crown
é um romance bem gostosinho de ler, mas nao achei tao bem desenvolvido ... muita coisa acontece sem ter uma explicação direito

É um livro legal pra sair da ressaca

isengels 29/06/2021

Resenha Broken us
Sem palavras, cheio de emoções do início ao fim, outra autora que sou cadelinha, não tem um livro ruim dela, se você quer ficar sem ar de puro surto pode ler e se não quer, leia porque é simplesmente maravilhoso

dress 04/07/2021

tô c preguiça de fazer uma resenha meio elaborada.
porém, gostei do livro, é leve e divertido de se ler, a escrita da autora é rápida e fluída, e os personagens são bem legais.
única coisa que me incomodou é que >>eu

Ana Bruna 26/12/2021

Eu já tinha lido grande parte desse livro, ele entrega exatamente aquilo que promete, eles vão de inimigos a amantes bem rápido, mas não perde a graça.

Ane 15/12/2021

Gostei muito da leitura deste livro. Histórias com a temática universitária são as que mais me atraem para leitura... a escrita da autora é fluida e bem rápida de se ler, passível de se ler em apenas um dia.
Não gostei de algumas das atitudes da Layken, parecia mais uma adolescente agindo do que uma adulta, fugindo dos problemas ao invés de conversar com o Mason sobre o que estava acontecendo. Eu fiquei muuuuuuito chocada com a cena do natal e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no segundo livro, em que o irmão dela é o protagonista, acho que esse é o maior motivo pra que eu leia a continuação.

Senti falta de um epílogo ou de mais um capítulo no final do livro, o fim me pareceu um pouco abrupto da história dos dois.

marcella 09/07/2021

broken us
meu deus, eu surtei muito lendo esse livro!
a história me prendeu completamente e os personagens são lindos?
o mason é muito fofo e a layken maravilhosa.

LuaTeresa 30/09/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Lua 30/09/2021minha estante
Olha amg tem sim, e é bem explícito

LuaTeresa 30/09/2021minha estante
Não vou ler. Obrigada por avisar

Giognunes 12/10/2021

Perfeito
A Bruna sempre supera minhas expectativas e acaba com meu psicológico haha. Essa série é simplesmente tudo e os casais me deixam louca, estou esperando ansiosamente pelos próximos livros. Mason e Lake é aquele tipo de casal que vive implicando um com o outro, mas no fundo se amam. Bru me deu um baita susto no final, mas no final deu tudo certo haha.
Leiam essa série, super recomendo

Liv Ayres 21/02/2021

Tudo....
Eu tô no chão com o fim desse livro, mdsss!!!! Apaixonada por todos os integrantes da Broken Crown, óbvio, mas principalmente apaixonada pela Layken!! Mdssss que garota mais desbocada, sarcástica, irônico, brincalhona, perfeita, c*zona.... Sério, melhor personagem de todaaassss!!!! KKKKKKKKK e logo atrás vem o Ben, fofoqueiro, tarado e melhor cozinheiro de panquecas temáticas do mundo!!! KKKKKKK
Sério, se você está lendo isso tentando se decidir se lê ou não o livro, LEIA!!!
A escrita da autora é maravilhosa, o romance é bem real, com um plot mt louco e ainda podemos conhecer o ponto de vista dos dois personagens!! Não tinha como ser melhor!!!
Prepare-se pra sorrir, revirar os olhos e pra sofrer... Mas só um pouquinho..... Rsrs

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6