Broken Us

Resenhas - Broken Us

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

olirodrigues 12/01/2021

Muito bom.
Confesso que estou um pouco perdida ainda com os nomes da banda, maaaas, o livro é excelente. Leitura fluida, personagens que você se apaixona perdidamente. Agora é começar o próximo né? Haha

Mary 26/06/2021

Legal
E bom , apesar dos palavras chulas
E bom , curto e divertido , se você curte esse tipo de leitura vai em frente

gabs 14/05/2020

franzi o cenho.
Ótima leitura. Eu estava bem triste quando li e precisava de distração e esse livro me ajudou nisso. Por mais que eu diga que odeio livros com tema faculdade, clichê e afins, esse livro é realmente muito bom.

Camii 04/10/2021

BROKEN US
Oioi gnt!
Então, o livro é um romance clichê de faculdade. Só isso já o torna tudinho.
Enfim, o desenvolvimento da história demorou um pouco, deixando vários capítulos descrevendo apenas a tensão sexual que eles tinham. Porém, quando iniciou msm a história eu amei! Amei tudoooo
Eles são lindinhos juntos, mas não é aquele casal perfeito sabe? Ela é uma protagonista forte e ele também, fugindo daquele roteiro de que a menina precisa ser salva ou ser auto afirmada pelo cara. Gostei muito de como ela trabalhou o livro, porém quem chama atenção msm é o irmão dela kkkkkkkkkk (guitarristas >>>>>)
Super indico! É uma leitura leve e fluida, acho que vão amar!
Deixaram algumas pontas soltas, mas acho que serão todas resolvidas no segundo livro!!

Lu 28/07/2021

O livro é bem legal e li super rápido, tinha alguns errinhos na escrita mas nada que atrapalhe. Os personagens são legais, mas em certas partes do livro achei que os eles ficavam dialogado do mesmo assunto. O resto até que me agradou, não tanto, mas foi razoável.

cclcerqsilva 16/11/2020

É um livro, mas que não me cativou muito, gostei de ler ele e passar o tempo. A personagem principal é extremamente difícil.

Lua 29/05/2020

Um típico clichêzinho new adult.
Talvez um pouco diferente, pq a personagem feminina não é nenhuma donzela.
Como diria Mason, Lake é sua versão feminina.
As personagens principais se conhecem desde criança, e notamos que Mason nutre um sentimento pela Lake desde novinho.
Mason é melhor amigo da irmã de Lake, e talvez isso seja um problema.

Particularmente, leio livros do gênero quando estou com ressaca literária.
Achei o livro fácil e rápido de ler, e a escrita da autora nos envolve.

Carol 19/01/2021

Universitários
Eu gostei. Achei um amorzinho. Até queria mais desse casal.
Seguimos para os próximos, sim! Entre universitários e banda...

Liza 10/02/2021

Gostei bastante da leitura, a escrita é muito envolvente, impossível não se apaixonar pelos personagens.
Mas eu queria que mais assuntos mencionados no livro tivessem sido aprofundados e não só jogado pra escanteio, como os motivos da briga dos personagens principais. Nesse quesito o livro foi raso, mas não deixa de ser maravilhoso !!

?Nós quebramos, amor. Da forma mais bela e dolorosa possível.?

Lari 14/06/2020

Um livro gostoso de ler e que te prende desde o início. Recomendo

Anny408 24/06/2020

LIVRO INCRÍVEL
To apaixonada pela Bruna quero ler tudo dela

annajl 30/04/2021

Legal
Pra falar a real, eu só comecei a ler esse livro porque eu não superei o último que li. Depois de ler ?Proibido? parece que minha vida ficou sem sentido e eu me sinto triste e vazia todos os dias sem excessões. Então resolvi começar esse pra tirar aquele da cabeça.

É um livro bom, que deveria ser mais reconhecido.. Mas senti falta de algumas coisas nele, como por exemplo, mais momentos do casal, mais brigas.. É um estilo de livro igual ?Off Campus?, mas faltou muita cena mais quente, toda hora que eles iam transar simplesmente a autora cortava aquilo, o que fez parecer que as coisas aconteciam muito correndo.

Mas é um livro ótimo por ser nacional que merecia mais reconhecimento

Julia Maria 13/08/2020

Broken us
Tem uma narrativa que te prende e tu quer devorar o livro, e apreciar essa obra de arte escrita.

Caroline77 16/08/2020

Um dos melhores livros
Um dos melhores livro que eu já li. A leitura vem acompanhada de um misto de emoções, você da risada, se emociona e se apaixona até pelos personagens secundários.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6