A Ruína do Cafajeste

A Ruína do Cafajeste Cinthia Basso

Resenhas - A Ruína do Cafajeste

Isadora1351 10/02/2022

Foi minha ruína
?Eu me aproximei de você porque as sombras dentro de mim perceberam a mesma escuridão pairando em seus olhos. E eu soube, quando as vi, que seria a única capaz de me entender?

Esse livro me pegou numa peeeessima ressaca literal! Mas superei na marra.

A história é bonita e envolvente e os momentos do casal são tudo! Nunca tinha ficado tão perto de chorar com uma declaração literária (a tpm ajudou aqui? mas mesmo assim ganhou pontos)

Laura1401 05/01/2022

O melhor da família!!!
Eu não sei nem por onde começar falando desse livro, apenas que me surpreendeu demais.
Eu já imaginava que a história do Ken não seria nada fácil, por tudo que ele e o Lane passaram, e além dele ser filho do cara e tudo mais, então eu imaginei que ele estaria realmente destruído...
Acho que desde o primeiro livro da Família Kingston, eu já estava mega ansiosa pra ler essa história do KK, um personagem que eu amei desde o início.
E vou dizer, me surpreende demais, foi muito bem escrito e desenvolvido, tanto os problemas pessoais dos principais, como o próprio Romance. É um livro maravilhoso, que me fez rir e chorar. Além de trazer personagens maravilhosos, cenas icônicas (o leilão então kkkkkkkk) e hots de qualidade.
Sem dúvidas o melhor até agora, 100% cadelinha deles. Kendrick, o cafajeste romântico e a Pandora, a debochada perfeita.
Realmente, um livro que supera as expectativas, eu amei todos os livros dessa série maravilhosa, e a cada livro me apaixono mais um pouco.
Eu percebi como a escrita da Cinthia melhorou muito, sempre foi excelente, mas a forma de construir uma história e fazer um bom desenvolvimento, só foi ficando cada vez melhor, uma das minhas autoras nacionais favoritas!!!
Só leiam, é uma história surpreendente que te prende desde o início, um casal que exala química e amor, uma história que vai te emocionar e te proporcionar gargalhadas sinceras! Além da representatividade que a autora sempre traz em seus livros!!
Eu amei! Leiam!!!
Caixa da Desgraça e Ken, o casal perfeito ??

thif 05/02/2022

Fiquei surpresa
É um bom livro de romance. Só tirei estrelas por achar que o livro teve mal entendidos demais, e isso me cansou um pouco. Foda isso foi uma leitura bem produtiva. Obs: comecei a ler achando que tinha só umas 300 páginas e tinha quase 700 ? kkkkkk

Thamara Cassia 03/07/2021

Apaixonada estou
Pandora é uma forte, linda e determinada. Kendrick é protetor e tem um humor sarcástico que amo. Os dois são maravilhosos e enfrentaram tantas coisas para superarem seus maiores medos para ficarem juntos.
Ri, chorei e amei cada página lida.
Estou apaixonada por esse casal maravilhoso e a pela família Kingston.

Teefa 19/07/2021

Surreal!!!
Eu simplesmente amei a construção dos personagens, até mesmo os secundários
Vovó é o diabo na terra mas não tem como não amar
Pandora e Kk passaram por tantas coisas e ainda assim venceram o medo
A forma que o livro aborda o bullying e a violência doméstica foi intensa e real de mais
Confesso que no começo fiquei entediada com o andar da história, achei que estava de vagar de mais, me acostumei tanto com aquelas história que mil coisas acontecem no mesmo capítulo que esqueci como era bom algo mais lento
Estou ansiosa para ler os outros livros

Bete 28/12/2021

Com certeza o mais divertido de todos? KK é doido demais.. e a Pandora faz ele andar no miudinho.. e vovó Pearl mais uma vez rouba cena.

Ivana.Sandes 09/07/2021

Realmente a Ruína de um Cafajeste...
Amei a história Kendrik e Pandora...
Realmente o amor pode superar obstáculos, enfrentar todas as barreiras que a vida pode apresentar.
Que venha o próximo! Kkkk

Idolatria aos livros 09/09/2021

Cafajeste inteligente para chamar de meu.
Adorei as tiradas dele, a lingua afiada. A escrita da autora estava perfeita nesse livro. Conseguiu me ambientar, tornando a leitura dos diálogos fascinante.
Pena que acabou

Helena Paiva 26/04/2022

Estou amando
Estou amando ler a história desta família. Neste é muito bonito ver o amadurecimento do KK . E melhor ainda é ver tudo o que a vovó apronta.

Rana le livros 21/02/2022

Um dos livros mais empolgantes que eu já li.
Beleza que ele é aquele clichê do cafajeste que se apaixona pela mocinha ? Beleza que é aquele Enemies to lovers? Beleza que a protagonista foge dos padrões e é uma mulher sem medo de se assumir como é?. Beleza que esse foi tudoooooooooo
Que escrita, leve os diálogos muito engraçados.
Amei o casal Pandora e Kendrik sério ????
Já baixei outro livro dessa série pra lê de tanto que amei esse livro

Camila 24/02/2022

Uma fic pra passar o tempo
É um livro bom, porém não leria os outros da coleção. Achei meio enrolado a história podia ser mais resumida, mas é bem o tipo de livro que gosto de ler pra sair da ressaca literária.

Carol 13/07/2021

Ruína do cafajeste
Parece que a cada livro a série fica melhor. Simplesmente fenomenal o livro do Kendrick, ele e Pandora são maravilhosos por si só e juntos são ainda mais incríveis. Amei bastante.

Luuh fernandes 22/04/2022

Essa série e muito boa, estou adorando.. nesse livro Kendrick e muito divertido, me fez ri, chorar e amar cada pessoa do livro..