A Ruína do Cafajeste

A Ruína do Cafajeste Cinthia Basso

Resenhas - A Ruína do Cafajeste

Achylys :) 02/04/2022

O que mais gostei até agora...
Amei demais esse livro, adorei os personagens, tenho uma queda por Kendrick e Pandora. Nem tenho o que falar só que vale muito a pena ler essa série de livros. Virou minha zona de conforto para não entra uma ressaca literária.

Luuh fernandes 22/04/2022

Essa série e muito boa, estou adorando.. nesse livro Kendrick e muito divertido, me fez ri, chorar e amar cada pessoa do livro..

Allana.Araujo 01/02/2022

Emocionante e divertido
Eu amei e virou o livro preferido da série. Fiquei tocada com a parte triste da história. Os traumas do Kendrick me comoveram mais do que os traumas dos outros, pra ser bem sincera. O trauma da Pandora também é bem tenso e amei que ela foi forte o suficiente pra seguir em frente, mesmo que ainda fosse algo que ainda doía dela. Sobre a parte divertida: Kendrick, o maior! E apenas a minha opinião importa. Sério, reizinho que fez o humor em todos os livros mas que conseguiu se superar no que ele é o protagonista.

isa.xtine 26/01/2022

O amor pode demorar a entrar em sua vida.
Relendo a ruína do cafajeste e sentindo tudo como se fosse a primeira vez.
Kendrick é um personagem que me encantou desde a primeira debochada e provocada, é um dos melhores membros da família e é leal até o fio da cabeça. E o que falar da Caixa da desgraça? Pandora Andrews é a mulher forte e determinada que pode e consegue tudo que desejar, é o perfil das mulheres Kingstons vide que é amável, guerreira e ambiciosa.
É arrebatador a forma como o desenvolvimento dos personagens e do casal é construído, uma história apaixonante que te faz querer ter um amor tão grande quanto o deles. Só tenho a agradecer a vovó Kingston por tudo que planejou para que esse casal ficasse junto.

Targaryens 07/11/2022

Caixa da desgraça e KK
"Costumam dizer que o tempo cura tudo, porém, a verdade é que ele camufla os problemas, afoga as tristezas e as coloca no passado. Mas, não cura, ele apenas acoberta, engana. Curar é um processo que pode durar dias, anos, talvez nunca aconteça, porque depende de nós e principalmente de entendermos o que nos machuca."

Caixa da desgraça e KK achei que seria aquele clichê, com eles se odiando devido a algum desentendimento quando eram novos....e até tem sim, um certo conflito, eu só não esperava a profundidade das cicatrizes entre Pandora e Kendrick.

Os dois carregam traumas que atrapalharam o desenvolvimento do casal mas graças a vovó Kingston, esse casal saiu!!!

"Pandora será minha ruína."

"? Eu me aproximei de você porque as sombras dentro de mim perceberam a mesma escuridão pairando em seus olhos. E eu soube, quando as vi, que seria a única capaz de me entender."

Carol 13/07/2021

Ruína do cafajeste
Parece que a cada livro a série fica melhor. Simplesmente fenomenal o livro do Kendrick, ele e Pandora são maravilhosos por si só e juntos são ainda mais incríveis. Amei bastante.

Dani 16/11/2022

Aínda apaixonada por esse casal ??

Eu queria poder resumir um terço do sentimento que estou tendo em relação a esse livro.

História incrível KK e Pandora roubaram meu coração de uma maneira que será difícil algum casal tomar de volta.
Desculpas Lane e Betsy, mas vocês vão precisar o posto de casal favorito para KK e Pandora hahahahaha

Luana 09/09/2021

Como não se apaixonar pelo KK?!
Lindo o livro, o amor deles e a união para enfrentar os problemas.
O bullying que Pandora sofreu e o reerguimento dela são importantes.
Senti falta de contar um desfecho maior para os problemas familiares deles, principalmente do Mark.

Leia.o.livro! 06/02/2023

Os kingstons
Mais um casal da saga e mais presepadas da vovó.
Eu gostei muito do romance, mas ele estava tão óbvio. Isso foi com certeza compensado pelas surpresas no meio do livro.
Kendric e Pandora tem uma paixão pegando fogo e um passado para acertar.
Foi muito bom presenciar a criatividade da escritora quanto aos maus-entendidos do passado ... E do presente também. Além disso ver a queda do cafajeste foi rejuvenescedor.
Tem algumas cenas hot, difícil não ter né. Mas não compromete o resto.
Leia o livro!

gabriela.temponi. 09/08/2021

KK e A caixa da desgraça são tudo para mim
Esse livro foi o mais leve, divertido e maravilhoso da série, que perfeição e dessa vez a vovó se superou.

Kendrick Kingston está de volta a Dallas, desta vez em definitivo e irá trabalhar nas empresas Kingston, ele possui muita dor em questão da sua família e ser filho de quem sabemos não o ajuda em nada, ele está cansado de fugir de seus medos. Ele acha que vovó não tem seus planos mirabolantes para ele, sem contar que dessa vez não será só a bengala em ação, teremos ação de um elevador e até de Dubai nos planos. Entra uma nova peça na jogada, que não é tão nova mais, Pandora Andrews, que irá tornar novamente a vida de KK de cabeça para baixo.

Pandora quer distância de KK, já basta tudo que ele fez em seu passado, porém não é isso que ele quer, ele quer aquela alegria que ela foi a única a lhe proporcionar e faze-lo se abrir. Ao final ele nem sabe o que aconteceu para ela mudar tanto com ele.

Pandora não quer mais sofrer, mas com ele é 8 ou 80, ou ela tem vontade de esganar ou vontade de fazer coisas que sua mente não deveria imaginar, e assim vive esses dois em um mar de ironia e sarcarsmo.
Ele quer seguir adiante, mas ele a quer a todo custo, ela é a única capaz de fazer KK viver e se abrir, até a vovó sabe disso.

Muitos segredos virão a tona e máscaras seram reveladas podendo perder tudo que conquistaram até aqui, uma vez que precisam colocar o passado enterrado e focar no presente.

Sandra 02/08/2021

Apaixonada
Surto atrás de surto, ri, chorei,me encantei, sofri. Estou ainda mais apaixonada por essa família ,KK e Pandora me destruíram e aqueceram meu coração ????

Camillapalagano 22/07/2022

Confesso que está ansiosa pela história do Ken, ele já era meu personagem favorito! E foi incrível ??

Amei a história, e foi o pedido de casamento mais lindo de todos ?

Lari Fernandes 19/07/2021

Vovó maravilhosa!!!
Kendrick merece ser guardado em um potinho. Amei todos os primos até agora, mas preciso admitir que o KK se tornou meu preferido. Pandora sabe como colocar ele no lugar. Chorei de rir com o Lane gravando a reação do Ken.
Esperando ansiosamente a queda do próximo primo.

Mika 23/07/2021

Não foi o que esperava
Adoro os livros da autora e amo demais essa família e o livro do Ken era o que eu mais aguardava, mas não foi o que esperava.

Entendo que a história dele poderia ser mais dramática, mas rolou muita divagação, explicações desnecessárias, o que tornou o livro chato. Nunca demorei tantos dias para ler um.

Os personagens continuam apaixonantes e o Ken que conhecemos nos outros livros demorou para aparecer, mas apareceu, a Pandora é uma mulher[*****] e aqui consegui conhecer a essência dela.

O final foi fofo e o capítulo extra deixou com gostinho de quero mais.