A Ruína do Cafajeste

A Ruína do Cafajeste Cinthia Basso

Resenhas - A Ruína do Cafajeste

Le Franzin|@le_franzin 26/01/2023

Titanoboa
Eu quero começar já dizendo que esse livro vale mais estrelas, mas eu avalio como foi a minha experiencia. Infelizmente, o meu brilho pelo livro do KK passou muito rápido.

Sou apaixonada no livro um, mas acho que fui cansando ao passar dos livros e isso deixou minhaa leitura mais arrasta.

Apesar disso, a história é muito bem escrita e desenvolvida. Eles tem um quimica ótima e as loucuras que KK faz são de aquecer o coracão. Alem disso, os dois são personagens muito engraçados.

Enfim, leia.

Bianca.bookstan 14/01/2023

Muito engraçado
Gentee que livro meus amigos esse aqui me deixou com a barriga doendo de rir KKKKKKK sério mesmo tem muitas partes super engraçadas, mas tbm tem sua cota de desentendimentos e acontecimentos que deixam a gente meio pra baixo, porém no fim da tudo certo!

Anne Bheatryz 02/01/2023

Vagalumes
Eu esperava um pouquinho mais do livro do Kendrick, visto a participação dele nos outros livros serem sempre maravilhosas. E outra constante nos livros Kingstons, é a sabedoria da vovó. ?Se o que passou fosse tão importante assim não acha que o retrovisor seria maior do que o para-brisa?? Pearl, a senhora se superou nesse ensinamento, obrigada! ?

?O passado é imutável. O presente precisa ser apreciado. E o futuro, traçado a partir deles.?

?Como mostrar que uma pessoa é importante para você se não se lembrar dela nos momentos mais felizes? Sabemos quem mora em nossos corações justamente assim, recordando dela quando estamos bem.?

?Maktub. Já estava escrito que tudo isso aconteceria um dia..?

?Temos um provérbio por aqui: mais vale ser cego dos olhos, do que do coração.?

Aprendi que cada livro trás ensinamentos, obrigada Kendrick e Pandora, pelos seus! ?

Jubs 09/12/2022

Como sempre, Cinthia Basso entregando TUDO nesse livro. Sempre achei que no livro do KK eu ia passar de boas, mas ela conseguiu me fazer me apaixonar pelo cafajeste! Além das boas risadas, é claro!

Dani 16/11/2022

Aínda apaixonada por esse casal ??

Eu queria poder resumir um terço do sentimento que estou tendo em relação a esse livro.

História incrível KK e Pandora roubaram meu coração de uma maneira que será difícil algum casal tomar de volta.
Desculpas Lane e Betsy, mas vocês vão precisar o posto de casal favorito para KK e Pandora hahahahaha

Targaryens 07/11/2022

Caixa da desgraça e KK
"Costumam dizer que o tempo cura tudo, porém, a verdade é que ele camufla os problemas, afoga as tristezas e as coloca no passado. Mas, não cura, ele apenas acoberta, engana. Curar é um processo que pode durar dias, anos, talvez nunca aconteça, porque depende de nós e principalmente de entendermos o que nos machuca."

Caixa da desgraça e KK achei que seria aquele clichê, com eles se odiando devido a algum desentendimento quando eram novos....e até tem sim, um certo conflito, eu só não esperava a profundidade das cicatrizes entre Pandora e Kendrick.

Os dois carregam traumas que atrapalharam o desenvolvimento do casal mas graças a vovó Kingston, esse casal saiu!!!

"Pandora será minha ruína."

"? Eu me aproximei de você porque as sombras dentro de mim perceberam a mesma escuridão pairando em seus olhos. E eu soube, quando as vi, que seria a única capaz de me entender."

Mykaele1 10/10/2022

Eu esperava mais por ser o livro do meu personagem favorito, mas não deixa de ser um livro bom. Preciso me acostumar com os dramas (que as vezes não fazem sentido), pulei algumas partes porque ficou muito chato e entediante. Porém recomendaria, o início dos livros sempre são bons o que estraga é quando tá pra finalizar e fica aquele lenga-lenga pro casal ficar junto.

Tay 19/08/2022

Kk é o melhor personagem de todos. O amadurecimento que ele teve ao decorrer do livro foi gritante. Pandora me surpreendeu e se mostrou uma personagem cativante, além de mostrar que um homem bonito pode se apaixonar por uma mulher normal.

Camillapalagano 22/07/2022

Confesso que está ansiosa pela história do Ken, ele já era meu personagem favorito! E foi incrível ??

Amei a história, e foi o pedido de casamento mais lindo de todos ?

httpanna 14/07/2022

Caí de paraquedas nesse livro sem saber que era haviam outros antes e me peguei apaixonada pelo kendrick e pandora, amo um enemies to lovers e esse não deixa a desejar em nada.

Jady21 14/07/2022

Kendrick, você é o homem que eu amo
Esse é, definitivamente, o meu livro favorito da série até agora.

Eu acompanhei o Kendrick ajudar a casar os outros três e ficava me perguntando "quando será a hora dele", e enfim chegou.

Eu amo esse homem, juro. O KK é um dos meu personagens favoritos da vida. Eu sofria cada vez que ele lembrava da infância fodid* dele, ficava feliz quando ele ficava, morria de amores quando ele fazia demonstração de amor e carinho pela Pan, mesmo sem perceber. Esse cara me pegou de um jeito que nem sei explicar. Sem contar a relação dele com a vovó Pearl. Ele é o favorito dela e o meu. Te amo tanto, KK, e sinto orgulho do homem que você se tornou.

Pandora, minha mais linda e forte Caixa da Desgraça, que mulher você se tornou! Eu amo que ela aceite o corpo que tem, que ela saiba reconhecer a profissional fod* que é. Amo o amor que ela sente pelo Kendrick. Amo como ela o entende e faz de tudo para deixá-lo bem e confortável. Essa mulher merece muito ser feliz, porque já sofreu por muito tempo e não merecia isso. Eu a amo com força.

No geral, esse livro acabou comigo de forma positiva. Me deixou completamente apaixonada e triste porque uma hora as 600 páginas acabaram. Eu leria mais um milhão de páginas sobre a história da Caixa e do KK. Eu sempre serei rendida por eles.

Leiam MUITO essa obra, não será tempo perdido, muito pelo contrário, será o tempo mais bem gasto da vida de vocês.

Lay 13/07/2022

Meu novo amor K K
Já era apaixonada pelo Kendrick nos outros livros ess humor ácido dele. E é quando conhecemos a sua história é na qual passamos a entender, que ele usa dessas artimanhas para esconder suas dores. E a Pan adorei a personalidade dela , mesmo com todas as coisas que ela passou , sempre tento se manter forte . Eles simplesmente se completam

Rafaella.Sillva 12/07/2022

?(???)?
"É quase impossível viver quando se está preso a um momento específico. Se o que passou fosse tão importante assim não acha que o retrovisor seria maior do que o para-brisa?"

"O passado é imutável. O presente precisa ser apreciado. E o futuro, traçado a partir deles