A Ruína do Cafajeste

A Ruína do Cafajeste Cinthia Basso

Resenhas - A Ruína do Cafajeste

Carol 13/07/2021

Ruína do cafajeste
Parece que a cada livro a série fica melhor. Simplesmente fenomenal o livro do Kendrick, ele e Pandora são maravilhosos por si só e juntos são ainda mais incríveis. Amei bastante.

Ivana.Sandes 09/07/2021

Realmente a Ruína de um Cafajeste...
Amei a história Kendrik e Pandora...
Realmente o amor pode superar obstáculos, enfrentar todas as barreiras que a vida pode apresentar.
Que venha o próximo! Kkkk

Entrelivros_efilho 09/07/2021

Ainda não tinha lido nada da Cinthia e estou arrependida, que escrita deliciosa e viciante, estou apaixonada! Pandora e Kendrick roubaram o meu coração já nas primeiras páginas porque se tem um clichê que eu amo é o de inimigos que se apaixonam, e os dois dão um show nesse quesito porque sabe aquele ódio que no fundo é amor? Pois é, eles se odeiam, mas a química que rola entre eles é tão intensa que é palpável e só os dois não enxergam.

Kendrick é sedutor e mulherengo assumido, e quando ele precisa trabalhar com Pandora, decide se aproximar e descobrir porque ela o odeia tanto, mas tudo o que Pandora quer é distância e está determinada em mantê-lo longe não só fisicamente, mas também do seu coração.

A história é narrada por Pandora e Kendrick, e tanto eles quanto os personagens secundários são tão apaixonantes que é impossível não se render a eles, mas o destaque vai para a vovó casamenteira, que mulher esperta, inteligente e apaixonante, arma direitinho e os netos só percebem quando já caíram na armadilha.

Pandora é um mulherão da p*rra que passou por poucas e boas, mas não se entregou, é inteligente e determinada e luta com unhas e dentes para conseguir o que quer e Kendrick, tem sua fama de mulherengo, mas pensem em um homem gentil, fofo, sensual e atencioso? Só sei suspirar por ele! A interação entre ele e Pandora é tão divertida, que enquanto os dois trocam farpas eu só torço para que os dois peguem fogo e os bombeiros estejam todos de férias. Apaixonadíssima por eles.

Eu amei cada momento que esses dois viveram e como a autora foi transformando a raiva e o ódio em amor, nada apressado, tudo na medida, terminei a leitura e ainda estou suspirando por eles.

Claudia Paiva 08/07/2021

Amei Demais!!!
Como eu estava esperando por esse livro, Kendrick aprontou tantas nos livros anteriores e nos divertiu junto com os primos e a impagável vovó Pearl, que eu não esperava menos de sua história, que foi simplesmente maravilhosa. Amei demais a casa do Ken e todas as suas ideias arquitetônicas(confesso que queria ver e visitar essa casa). Amei demais conhecer a Pandora e toda a sua história de luta e superação que a tornou essa mocinha tão forte e decidida. E como eu amei passear por Dubai junto com eles, por lugares incríveis. Parabéns Cinthia por mais essa maravilhosa história e já ansiosa para o próximo Kingston a tombar. Super Recomendo!

Thamara Cassia 03/07/2021

Apaixonada estou
Pandora é uma forte, linda e determinada. Kendrick é protetor e tem um humor sarcástico que amo. Os dois são maravilhosos e enfrentaram tantas coisas para superarem seus maiores medos para ficarem juntos.
Ri, chorei e amei cada página lida.
Estou apaixonada por esse casal maravilhoso e a pela família Kingston.