Irresistivelmente Fatal

Resenhas - Irresistivelmente Fatal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sentilivros 19/01/2011

resenha de Irresistivelmente fatal
Muito bom o livro. Os autores nacionais, pelo menos os que li até agora, não estão deixando nada a desejar aos estrangeiros.
O livro já começa com uma cena "caliente"...UAU!!! E é a partir dessa cena que se desenrola o mistério o livro.
Leandro é um rapaz rico e mulherengo que é assassinado. Quem encontra seu corpo, é Rodrigo, seu melhor amigo, que liga imediatamente para seu tio ex-detetive da polícia.Os dois acabam por serem os "investigadores" do caso que tem muitas peças à serem encaixadas. (Isso não é spoiller, mas o começo do livro.)
A trama é muito boa, tensa em determinados momentos e o final a partir de um determinado momento torna-se previsível, mas o seu desenrolar é muito bom. Adorei!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2010/12/irresistivelmente-fatal-marcio-scheiber.html

Lais.Alencar 30/11/2011

Não curto muito livros estilo policial, mas esse tenho que confessar que gostei bastante. O livro é curtinho e não fica enrolando, mas também não deixa de ter seu mistério e nos deixar com uma curiosidade enorme!! ...

Leia a resenha completa em:http://laisdoce.blogspot.com/2011/11/livro-irresistivelmente-fatal-book-tour.html

AndreLSarausa 30/11/2011

Resenha - Irresistivelmente Fatal
Resenha completa aqui: http://www.viajandonoslivros.com/2011/11/resenha-irresistivelmente-fatal.html

Leonardo era um jovem rico, sempre em festas e nunca se relacionava demais com uma garota.
Uma vez em uma festa, encontrou uma garota linda e a levou para casa, dessa ele não sobreviveu.
No outro dia ele foi encontrado morto em seu quarto pelo seu melhor amigo, Rodrigo, e ele estava com o braço decepado.
Rodrigo e seu tio, ex detetive, Medeiros foram investigar.As unicas pistas que tinham levavam para tres ex "namoradas" de Leonardo.
Mas depois de um tempo, eles percebem que o crime está alem disso, sendo repetido em outros países, por um grupo chama NINFAS.

O livro é bem legal, e acontece em um espaço de tempo de mais ou menos uma semana.

Cassia 12/11/2011

Rsenha
Leandro Biavatti um jovem rico e mulherengo que curte muitas festas e foi em uma dessas festas que ele ia para se divertir que conheceu uma linda mulher extremamente sedutora. E foi essa mulher que ele resolveu tirar da festa e levar para sua casa e logo para seu quarto para ter a noite mais prazerosa que ele já tivera e também a que daria final a sua vida.
O corpo de Leandro foi encontrado por Rodrigo que não pensou duas vezes ao chamar o seu tio Dr. Medeiros que já estava aposentado de seu posto de detetive, porém a pedido de seu sobrinho tomou frente ao caso.
Um mistério ao qual Medeiros nunca presenciou em sua carreira e o mais estranho é a forma como o jovem morreu e as pistas que acabam levando o Dr. Medeiros e seu sobrinho para várias direções. Outros crimes acontecem ao longo da trama porém não é muito focado pois são bem parecidos as mesmas pistas que acabam extravasando informações e opiniões sobre o crime.
Um crime perfeito que você só saberá quem fim leva se você ler.
Irresistivelmente fatal é um livro de um gênero que eu gosto bastante nessa estória você vira o detetive e cada novos sinais deve ser considerado de extrema importância.
Um crime, o mundo dos jovens, sexo e sangue. Esse livro é um mistério do começo ao fim, junte o quebra cabeça e chegara ao assassino, deixe uma peça para trás e você terá que voltar ao inicio.
Nesse crime todos são suspeitos até você. Um livro brasileiro e comparado com os mistério da gloriosa Agatha Chistie mistério do começo ao fim.

Lopes 10/05/2011

Como podem ver, a capa é bonita. Combina com o estilo do livro. Aliás, o livro em si é portátil! É bem pequeno, chegando a ser menor que um pocket book. Tanto que quando veio o envelope, mal acreditei que tinha chegado um livro pra mim.

A história é uma mistura de mistério policial com suspense, com um mistério intrigante. Tinha tudo pra ser um romance bom, mas infelizmente, a narrativa do autor não é tão cativante.

Foram poucos os erros de gramática (na verdade, acho que só vi unzinho de digitação pro final da história) mas não é um bom dicionário que faz um autor.

[...]

Resenha completa:

Isa 14/08/2012

Entre conto e romance
Coloquei como regular porque o livro ficou no meio caminho entre o conto e romance, sabe? A história é bem legal, o problema é que foi superficial demais. Pra quem quer uma leitura rápida é uma boa pedida, aí rola até 3 estrelas!

Swan 04/11/2011

Leandro, um jovem e rico universitário, costumava sair com muitas mulheres sem, no entanto, se envolver com nenhuma delas, por acreditar que aproximavam-se dele apenas por interesse. Certa noite, após conhecer uma mulher de beleza descomunal, ele teve os momentos de prazer mais espetaculares de sua vida. Mas sua grande noite terminou em sangue.
Depois de várias tentativas frustradas de falar com Leandro por telefone, Rodrigo, seu melhor amigo, resolve ir até seu apartamento e depara-se com uma cena chocante. Seu amigo fora brutalmente assassinado e um dos braços dele havia sumido. Passado o choque inicial, Rodrigo chamou seu tio Otávio Medeiros, ex-detetive da polícia local, e pediu-lhe que investigasse aquele caso. À medida que a investigação avança, informações surpreendentes são reveladas e o caso toma proporções muito maiores do que se poderia imaginar.

Minha opinião? Para os fãs do gênero policial este livro é um prato cheio, e o melhor: É NACIONAL!!! Assim que li a sinopse desse livro fiquei bastante interessada e, devo dizer, as minhas expectativas foram superadas. A leitura é rápida, pois a narrativa é fluida e contagiante. O leitor se vê cativo desde o início e assim segue até a última página. A estória é intrigante e se desenrola no tempo ideal, sem atropelos. Leitura totalmente recomentada!

Loraine 09/03/2011

Trama policial bem interessante
Mais uma vez o colega Márcio Scheibler está de parabéns por tamanha criatividade. Seguindo a linha da sua primeira publicação, Cicatrizes de um Segredo, Márcio nos brinda com um texto dinâmico e um suspense muito interessante. Entretanto, como romances policiais não são o meu estilo de leitura favorito, em alguns momentos não pude deixar de sentir falta de um maior aprofundamento emocional e diálogos mais fortes. Embora a ideia da trama fosse excelente, achei que a definição do escopo não foi totalmente convincente (o fato de ser uma organização internacional, atuante em diversos países não me convenceu). Mas a trama é muito boa e atinge o propósito da maioria dos romances policiais, primando pela agilidade e dinamismo e sustentando o suspense da primeira a última linha, numa linguagem simples, direta e sem rodeios, fazendo com que o leitor tenha vontade de virar as páginas e desvendar o mistério. Recomendo a leitura, principalmente aos amantes de estórias policiais!

Talita 26/01/2011

Leandro Biavatti, um jovem de familia rica, sempre estava acompanhado de belhas mulheres, mas não se envolvia seriamente com nenhuma, e acreditava que a maioria só estava interessada no seu seu dinheiro.

Em uma noite, Leandro conhece uma bela mulher e logo a leva para seu apartamento, mas a noite não ia terminar muito bem.

No dia seguinte, seu amigo Rodrigo, liga para ele, mas Leandro não atende , então o amigo decidi procurá-lo , mas ao chegar ao apartamento do amigo, Rodrigo encontra a porta aberta e fica assustado e ao entrar no loca, vai até o quarto do amigo e se depara com uma cena assustadora, Leandro estava ali, nu, morto em sua própria cama e com um braço decepado.

Rodrigo avisa seu tio Otávio Medeiros , que é um detetive aposentado, e pede para ele investigar e tentar solucionar esse enigmático caso.

Medeiros apesar de aposentado, aceita o pedido do sobrinho , e também contará com a ajuda do mesmo neste misterioso caso.

Ao longo da história , acontecimentos incriveis, informações inesperadas,fatos históricos e sentimentos extremos deixam o caso ainda mais envolvente e misterioso, e com um desfecho surpreendente.

Veja mais aqui:

Vanessa Meiser 03/09/2011

A primeira impressão que tive ao começar a ler o livro foi de que o autor é fã de romances policiais e, por este detalhe já gostei do livro na mesma hora pois, também gosto muito do gênero.
Este livro é daqueles em que a gente lê em uma sentada só, não tem como não ficar curioso para saber o desfecho da história que a cada página fica mais intrigante e nos leva a viajar com as possíveis hipóteses de quem seja o (a) assassino (a) de Leandro (personagem que morre já no início da trama).
Leandro era um rapaz de classe média alta, de 22 anos que morava sozinho em seu apartamento desde que seus pais foram viajar para o exterior a cerca de 06 meses.
Em uma festa num sábado à noite, Leandro conhece uma garota muito bonita e misteriosa e a leva para passar a noite em seu apartamento. Porém, quando amanhece o dia, seu amigo Rodrigo vai à sua procura e tem a maior e pior surpresa da sua vida ao encontrar seu amigo morto em cima da cama.....
É graças à Rodrigo - melhor amigo de Leandro e a Otávio Medeiros - tio de Rodrigo e inspetor de polícia que embarcamos nesta instigante investigação rumo ao grande mistério que se abateu sobre a cidade de Santo Augusto. Quem é a pessoa que cometeu este crime e por qual motivo ele ocorreu?
A primeira pessoa a se tornar suspeita foi Rodrigo devido ao fato de este ser estudante de medicina e devido ao fato de um braço de Leandro ter sido arrancado provavelmente por alguém que sabia como e o que estava fazendo (talvez um estudante de medicina)....mas será mesmo que Rodrigo tem algo a ver com este crime? Só mesmo lendo para saber.
O próprio nome do livro já diz tudo "Irresistivelmente". É isto mesmo, o livro é uma delícia de ser lido, apesar do tema forte, é irresistivel e muito bem elaborado, vale muito a pena ser lido, ainda mais por se tratar de autoria nacional. Vamos valorizar a nossa literatura nacional sempre!

Mania de Ler 22/05/2011

Irresistivelmente fatal
Irresistivelmente Fatal conta a busca pela assassina de Leandro, um jovem mulherengo de classe rica.
Quando seu melhor amigo Rodrigo o encontra morto, ele pede a ajuda de seu tio, antigo inspetor da policia para desvendar esse mistério.
O que nenhum deles poderia supor é que não era um simples caso de assasinato. Fora um caso premeditado e o fato de o corpo de Leandro ter sido mutilado torna tudo ainda mais esquesito.
A investigação continua sem que nada de novo aparece para ajudar a elucidar esse fato, até o momento em que uma reportagem tras a tona que estenão foi o primeiro caso. Ouros três assassinatos já haviam sido cometidos em diversos lugares do mundo. E num passado muito distante esse mesmo tipo de crime já havia sido cometido.
O que todos os casos tinham em comum era o fato de serem jovens ricos, te ter havido sexo antes do assassinato, de o corpo sempre ter sido mutilado e a assassina ter deixado sua assinatura: Ninfas.
Conforme a investigação avança a vida de Rodrigo passa a correr sério perigo, e agora eles precisam encontrar a assassina antes que ela faça uma nova vitima.

O livro é bem curtinho, apenas 167 páginas. Confesso que no começo estava bem animada, mas achei a investigação um pouco parada e o desfecho não foi exatamente como eu esperava.
Carol 22/05/2011minha estante
spoiler!!!
Cadê a opinião?!?!!?

Lu Ortega 01/05/2011

Resenha: Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler
Esse livro é do Booktour Selo Brasileiro, onde outros livros em breve passarão por mim, assim lendo e resenhando. A idéia desse Booktour é maravilhosa, pois eles dão a oportunidade de blogueiros(as) prestigiarem nossos autores nacionais.

Tudo começa quando Leandro está em um bar e uma bela mulher se aproxima dele, trocando algumas palavras, o mesmo consegue levar a linda jovem ao seu apartamento. Leandro é um rapaz que evitava envolvimento sério com qualquer mulher, típico de homem que gostava de se divertir com lindas mulheres.

Leia o restante da resenha em:

Paola 02/06/2011

Resenha aqui:

Kel Costa 13/03/2011

Bem, eu gostei bastante do suspense que envolve o livro, principalmente das investigações. O autor foi muito inteligente ao lidar com minuciosidades como acontece na vida real. O mistério por trás da morte de Leandro é sem dúvida muito instigante e um ponto super positivo para o livro, pois não faz o leitor ter vontade de largá-lo. Até o último minuto antes de tudo ser revelado, eu ainda tinha minhas dúvidas sobre quem estava no comando de tudo isso. Só gostaria que o motivo que originou o crime tivesse sido mais complexo.

Agora, a revisão do livro deixou muito a desejar. Não falo de erros gramaticais, mas sim de faltas de acentos, pontos e travessões. Em quase todo o livro, a fala é cortada para mostrar a ação do personagem, mas o travessão não retorna quando a frase continua. Ou seja, junta a ação com a fala e isso confunde bastante. É o tipo de erro que não pode acontecer numa revisão, eu acho. Uma ou duas vezes até vai, mas foi praticamente em todo o livro. Atrasei um pouco a leitura porque precisava ler com cuidado para identificar o que era fala e o que era narração.

Acesse para ler toda a resenha:

Marcos Bulzara 09/05/2011

Instigante!!
Um labirinto bem formulado de tensão até chegarmos ao final eletrizante. O leitor percorre um caminho trágico e apaixonante antes de descobrir toda a verdade.
Parabéns ao autor!
Leitura recomendada!!!!