Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

malu.spencer 18/02/2023

Atendeu a todas as altas expectativas que eu tinha ??Depois de ler aquele primeiro livro maravilhoso, eu precisava saber a história desses dois fofos né. Confesso que o Brendan e a Piper ainda são meus favoritosKKKKK achei que o livro deles me prendeu mais e foi mais o meu estilo (os hots foram melhores também KKKKKKK), porém fiquei apaixonada pelo Fox e pela Hannah. Ver a relação deles se desenvolvendo, a Hannah ajudando o Fox a superar os medos dele e acreditando nele... lindo demais. Gostei da forma que esse tema de masculinidade forçada foi trabalhado, as vezes pensamos que algumas frases assim são tão normais mas na verdade criam alguém com inseguranças como a do Fox.
Achei algumas partes meio corridas e resolvidas muito facilmentekkkkkkk mas não sou de me importar muito com isso porque só quero o romance deles logo mesmo hihi
Adorei e amo a escrita da Tessa

AnmiAssis 12/02/2023

Fisgada pelo Amor de Fox e Hannah
Definitivamente esse livro é bem melhor que o segundo. Desde que vi Fox e Hannah interagindo no primeiro livro da série, me apaixonei por completo. Sempre soube que eles seriam o It Couple da série e não errei.

Hannah trouxe uma camada mais profunda sobre os temas do primeiro livro: amadurecer e conexão com suas raizes. Também falou muito sobre encontrar o seu caminho no mundo. Ver Hannah se tornando a protagonista de sua história foi extremamente inspirador.

Fox foi um dos mocinhos que eu mais amei ler até o momento desse ano de 2023. Deu pra sofrer juntinho com ele. Foi um processo muito bonito ver a evolução de personagem dele. A forma como ele aos poucos foi entendendo que ele não é o que as pessoas fizeram dele, que não é igual ao seu pai e que ele pode ser muito mais do que imagina foi muito tocante. Senti falta de uma terapia em si para ele, mas de qualquer modo foi uma evolução satisfatória.

As cenas hot foram boas e escassas. Não acho que era necessário ter mais, porém foi o suficiente ver que eles tinham muito desejo um pelo outro.

O epílogo entregou tudo. Além de mostrar o final feliz de Hannah e Fox, mostrou o final feliz de um casal que tentou até o fim e nunca desistiram um do outro.

Merece 5 estrelas.

Emanuelle.Oliveira 10/02/2023

Hannah e Fox
Achei o livro melhor que o primeiro. Me prendeu mais. A forma como foram construindo o sentimento que sentem um pelo outro me cativou. Amei o epílogo...

Thai.Campos 29/01/2023

Música e romance
Por um primeiro olhar, esse livro pode enganar o leitor se fazendo parecer com um clichê batido e equivocado de que uma mulher apaixonada muda um homem.
Bem, nada disso está aqui, temos um homem lindo que se incomoda com suas próprias ações e vai se transformando. Por essa razão gosto dessa leitura e me diverti muito ao longo se suas páginas sensuais.

Hanna 29/01/2023

Repetitivo
Achei muita lenga lenga. Poderia ser cortado pela metade mas achei o final fofinho. Mas eu esperava mais

una cipó 19/01/2023

"Você é material de protagonista"
Eu amei MUITO esse livro. Essa resenha vai virar um desabafo, talvez?
A personalidade da Hannah é uma das mais lindas que já vi em livros de comédia romântica "besta". Genuinamente me fez refletir sobre muita coisa (quando desistir e lutar). Me tocou em alguns pontos, então foi mais do q um simples livro bobo de capa fofa.
A comunicação não ser um problema foi um alívio.
A problematização sobre a sexualização de uma criança... E isso refletido na vida adulta, ainda mais num homem? BINGO.
A relação com a música: linda
Diretos e com mt química
Amadurecimento.

Enfim, as temáticas e ambas as personalidades tornaram o livro especial p mim. Me identifiquei um pouco com cada e BUM: amei.
Admito que chorei e marquei MT coisa p reler depois.

"Se você está rindo com eles, eles não podem rir de você, certo?"

"Por mais que ela quisesse ser diferente, ela conseguiu o mesmo resultado que todos os outros."

Loveday 18/01/2023

Tessa
Que livro bom, eu não dou muito fã de friends tô lovers mas pensei que um da Tessa poderia valer a pena, eu estava totalmente certa, super fofo, eu AMEI a Hannah totalmente e me irritei com o Fox mas tudo bem.

Livia.Pinho 17/01/2023

Que sabor maravilhoso meus amigos
esse livro foi definitivamente melhor que o primeiro, eu sabia que a hanna e o fox não iriam me decepcionar
a amizade e a relação que eles criaram é simplesmente incrível
era desse livro que eu tava precisando dps de ler tanta bomba?
ficava triste toda vez que via como as pessoas tratava o fox mas ainda pior quando ele expunha como ele se enxergava mas ainda bem que no final deu tudo certo
Não esperem um livro com vários plots ou coisas assim pq é um livro de romance com capa fofinha, aquele tipo de livro p ler quando precisa deixar o coração quentinho e ele cumpre esse papel mas não espere nada além disso

una cipó 19/01/2023minha estante
vc me definiu

jenn 15/01/2023

simplesmente muito lindo
é aquilo né
as vezes a gente só precisa de alguém que acredite na gente
e a hannah e o fox são isso um para o outro
o crescimento profissional da hannah
o crescimento pessoal do fox
e o amadurecimento dos dois
e esse final perfeito de deixar o coração quentinho
amei essa duologia e o cenário totalmente diferente em relação aos livros que já li
ps: amei conhecer várias músicas novas com a hannah kkk

anamfalcao 15/01/2023

Uma bagunça, mas uma bagunça divertida
Uma leitura super rápida e gostosa por ser recheada de referências musicais (e QUE bom gosto a protagonista tem!). Os personagens são super divertidos e a relação deles muito fofa, mas achei que em certo ponto o livro perdeu um pouco o fio de meada, a narrativa ficou um pouco all over the place e a relação deles esquisita e repetitiva. Achei o livro uma bagunça porque senti que a autora quis misturar muitas histórias e tropes, mas no fim foi uma bagunça divertida.

Ju 15/01/2023

Bom mas não incrível
Gostei mais desse livro do que do primeiro, apesar do outro ter um enredo mais interessante e um ritmo de leitura melhor. Acho que não comprei tão bem o romance dos dois personagens, mas admito que a amizade deles me cativou bastante. O livro tem um humor bem gostoso , bom pra matar o tempo despretensiosamente.

Karla 13/01/2023

O segundo livro é bem parecido com o primeiro, neste a protagonista é mais decidida que o mocinho, apesar de preferir o primeiro livro este também é bom.

Konelena 07/01/2023

Desde o primeiro livro fiquei animada para a história deles, e não decepcionou. Amei demais foxhannah, porém teve uns drama desnecessário, mas não atrapalhou tanto.