Hook, Line, and Sinker

Hook, Line, and Sinker Tessa Bailey

Resenhas - Hook, Line, and Sinker

Lyza.anjos 18/11/2022

Querooo um homem desse na minha vida
Gostei mais do primeiro livro, esse foi muito bom mas poderia ter sido melhor ou provavelmente foram as minhas altas expectativas mas eu ainda super recomendo e um casal maravilhoso além de abordar um tema que eu nunca tinha visto antes em livro que é a sexualização masculina.

Leticia.Vitoria 17/11/2022

O primeiro livro me prendeu muito mais, certo que eu estou meio que de ressaca literária, mas demorei quase uma semana pra ler o que não é normal em um livros como esse. Amei o epílogo!

Gih 12/11/2022

Eu já comecei o livro com muitas expectativas por causa do primeiro livro, mas por incrível que pareça esse foi mil vezes melhor.
A relação deles foi bem melhor construída em relação ao primeiro, no da Piper e do Brendan era uma relação MT intensa, mas a da Hannah e do Fox é o significado de almas gêmeas, uma relação de alma, muito comovente e incrível de ler.
A autora retratou muito bem sobre temas que normalmente não se é tratado, a masculinidade tóxica no Fox foi muito difícil de ler, deu pra sentir na pela a dor que os comentários faziam sobre ele e o que ele mesmo enxergava de si.
A construção e evolução do romance foi perfeita, a Hannah é uma personagem muito fácil de se sentir representada e amei o quão forte ela é.
Simplesmente perfeito!!

gio 12/11/2022

loiros tbm tem seu valor!!
MANO q romance BOM pra se alienar.
estava precisando de um desses dps de terminar a turbulenta trilogia de jogos de herança.
achei mil vezes melhor dq o primeiro.
os personagens são mto mais legais e, apesar da trama deles não ter nada de mto interessante, me prendeu da primeira até a última página.
livro perfeito pra curar ressaca!

cristianareboucas 09/11/2022

Meu casal
Eu já shipava demais Hannah e Fox em Aconreceu Naquele Verão e fiquei nas nuvens quando soube que eles teriam seu próprio livro. Me identifiquei muito com a Hannah logo de cara, com suas questões e jeito de ser, até como é atrapalhada. Mas não esperava tantas questões a serem reveladas sobre Fox, que sempre pareceu tão bem resolvido e confiante. O que não gostei foi a Hannah ser centro de reabilitação de macho, acho que essas questões poderiam ter sido direcionadas a um amigo ou a própria mãe, que dariam os conselhos necessários para Fox. Fora isso, amei demais e amei ouvir cada música mencionada no livro e ler ao som delas. Quero fazer uma playlist. ?

Aryanna.Machado 07/11/2022

Er...
Então, achei que fosse gostar mais desse livro. Adorei a parte de meio que se criar uma trilha sonora, a escrita não é ruim, mas falta algo. Talvez um pouco mais de tensão. algo de mais engraçado. Entendi que aqui ela quis abordar um pouco do tema de masculinidade tóxica, mas não sei... acho que nesse ponto acaba se repetindo demais a justificativa para que determinadas coisas aconteçam e também acho que o fluxo de consciência se estende demais em muitos momentos, vc fica rezando por um diálogo. Ou pior, muitas vezes se começa um diálogo e muitos parágrafos depois que vem a próxima coisa dita. Enfim, não indicaria.

Lay 07/11/2022

Hannah & Fox
Que. Leitura. Gostosa!!!
Desde o primeiro livro da irma, eu ja tinha ficado super interessada na hist da irmã e com claramente o Fox.
Aqui vemos uma mocinha que nunca tem medo em sair em defesa por aqueles que ama mas quando o assunto é ela, ela coloca tds seus receios em vigor e paralisa.
E temos um mocinho que sempre foi tido como o pegador e o cara q nunca merecia ser levado a sério, o que ngm sabe é que ele sofre com isso e com essas piadas sobre ele.
O que vemos é um ajudando o outro com essas inseguranças.
Tem um momento q da uma irritada o Fox n se convencer? Tem, nao vou negar.
Mas achei a Hannah tao maravilhosa e ele tb que vale a pena e flui perfeitamente

Ana 06/11/2022

Hook, Line and Sinker
Eu esperava muito mais. Eu já aprendi que eu não me dou bem com a escrita dessa autora, não gostei muito desse nem do primeiro aa. Enfim é a vida

Brunareader 02/11/2022

Que livro gostosinho!
Nem era a minha intensão ler ele agora, mas aí rolou e eu adorei. Adorei!
Amei a Hannah, até pq já tinha gostado dela desde o livro da Piper e amei, amei, amei o Fox ?
Tessa Bailey, vc tem meu coração todinho ?

Yasmim Carvalho 26/10/2022

Uma clara evolução de escrita da autora
It Happened One Summer tem seus problemas, mas nesse a autora mostra que viu essas questões e trouxe mais peso e consistência na continuação.

Nesse segundo livro, é bem mais claro as inseguranças dos protagonistas e como eles passaram por elas individualmente e juntos. Um Friends To Lovers bem Slow Burn para dar espaço a essas questões, e algumas delas bem importantes e interessantes de se pensar que foram melhores abordas nesse do que no anterior.

Hannah é louca por música, e como sou louca por música também não pode deixar de me conectar mais com ela do que com a Piper, e de me identificar com ela a cada página lida e de entender bem a suas inseguranças que são bem parecidas com as minhas. E isso levou a ler o livro inteiro em um dia, comecei pela manhã, no final da tarde já tinha terminado.

É um livro que constrói muito bem os personagens e suas questões, tanto pessoais como profissionais, e com uma escrita bem leve me fez não querer largar o livro. E por ser sobre personagens já apresentados no It Happened One Summer, a autora tem mais espaço para desenvolver quem eles são.

Apesar de ter mais sucesso em amarrar bem as pontas e às questões dos personagens. É um livro um pouco longo e que bate nas mesmas telas quase que assim que terminar de batê-las pela primeira vez. Mas isso não atrapalha tanto assim na leitura, só torna um pouco repetitivo.

Um bom livro pra quem gosta de um romance clichê com final feliz e uma trilha sonora maravilhosa, sou suspeita pois amo os cenários musicais apresentados e em especial o da cidade vizinha, Seattle.

Marcela262 24/10/2022

Mesmo familiar... você é uma surpresa constante.

Livro fofo, alem de revisitar os personagens do primeiro livro. Demorei um pouco pra engrenar e senti falta de ver o relacionamento das irmas. Mas o casal foi fofo.

LetAcia857 21/10/2022

Sardas
?Estou com ciúmes pra 🤬 #$%!& .?Você é . . . minha Hannah, sabe?

O primeiro foi simplesmente incrível e esses personagens foram apresentados nele, e eu queria muito ler, então aqui vamos nós.
Não sou muito fã dessa temática, mas gostei desse.
Amizade deles é simplesmente incrível e a conexão surreal.
Essa "paixão" dela pelo Sergei me irritava, pq era nítido que que não tinha paixão. E a autora levou isso por tempo demais.
Eles se completam, mas o que me irritou foi só eles não se tocarem disso logo, a falta de comunicação foi muita aqui.
O primeiro com certeza ainda é o meu preferido, mas esse aqui também tem um lugar no meu coração.
O epílogo foi muito fofo e deixou o nosso coração quentinho eu recomendo muito. Leiam, mas leiam o outro primeiro.

Lis 17/10/2022

9/10
Se você está procurando um livro sem plots mirabolantes, acabou de encontrar!
Que bom achar um livro real, que fala sobre inseguranças, crescimento e amizade, sem que o autor precise acrescentar um plot absurdo pra ver se faz o livro bombar. Histórias reais vendem!