Ex/Mulher

Ex/Mulher Tess Stimson

Resenhas - Ex Mulher

Wilza.Alves 06/09/2022

Foi daqueles livros que não dá vontade de largar. Confesso que Caz e Lou me irritaram bastante com a veneração por Andy, mas não deixou de ser uma experiência positiva por isso. Se você está precisando de um thriller, que não dá vontade de largar, esse é um deles.

Erika 30/08/2021

Disputa
Ex mulher já começa com uma morte.
Louise ,a ex mulher dele e Caz , a atual esposa, estão ao lado de Andy que jaz no chão, golpeado à facadas e não sabemos por qual das duas. No decorrer do livro vamos descobrir.
Louise é uma ex esposa amargurada, mãe de dois filhos, que não superou a traição e o fim do relacionamento com Andy.
Caz, a esposa atual, se relacionou com Andy quando ele ainda era casado com louise e teve um filho com ele.
As duas tem uma relação já conturbada, que piora muito no momento em que a mãe de Louise convida o ex genro para sua festa de bodas de casamento. Louise terá de lidar com essa situação, o que para ela é uma afronta.
O livro aborda o drama familiar. Todo mundo ali tem um podre, uma sujeira debaixo do tapete. Não curti nenhum personagem . Andy é um homem muito cretino ,detestei ele. O relacionamento dele com ambas as mulheres é tóxico. Ele se aproveita das duas, do sentimento delas, da relação com elas. E elas continuam digladiando entre si pela atenção dele. Numa eterna briga de "vamos ver quem pode mais".
A autora durante a trama nos joga para várias direções diferentes. Quase acertei o desfecho , mas nos minutos finais ela me enganou e deu um fim na história que surpreendeu. O livro inteiro é repleto de reviravolta e plot twist.
Gostei do livro.

Ana Claudia 20/03/2022

Essa é a história da Caz e Louise, atual esposa e ex mulher de Andrew.

Louise foi casada com Andrew por mais de 10 anos e está separada há 4 anos. Juntos eles tem dois filhos: Bella e Tolly. Andrew resolveu colocar um ponto final no casamento, que já vinha se arrastando, uma semana após Tolly nascer.

Caz é Caroline, uma mulher independente e que lutou para chegar profissionalmente aonde chegou. Ela conheceu Andrew atreves de amigos e logo engataram uma romance extra conjugal até ele deixar Louise para se casar com Caz. Juntos eles tem um filho: Kit.

O relacionamento de Caz e Louise sempre foi muito difícil. Ambas disputavam de quem Andrew gostava mais, tinham muito ciúmes uma da outra. Louise não aceitava ter perdido sem marido para ela. A relação delas era de eterna guerra.

A medida em que essa convivência vai se tornando mais e mais difícil entre elas, ambas começam a descobrir segredos, verdades e mentiras de Andrew. Uma situação descoberta leva ao assassinato dele no dia do jantar promovida pela mãe de Louise, em uma ilha muito chique, em que todos foram convidados. Agora resta saber quem matou Andrew: se foi Louise ou Caz porque ambas tinham motivos de sobra para cometer esse ato.

Lívia 05/10/2021

Favoritado
Sinceramente, o que foi esse livro? Mais de 13h que acabei e ainda estou pensando nele e em como gostaria de bater em todos eles (já dizia Harry Styles: treat people with violence haha), mas sério, um dos melhores thrillers que já li sem sombra de dúvidas.

Em nenhum momento me deixei enganar por ninguém nesse livro, formada em Ágatha Cristie né amores? Juro, desconfiei de TODOS sem tirar nem por, e não gostei de nenhum personagem (hahaha, sério! Raiva de todos), mas que plot incrível foi viu. Amei, todas as revelações finais foram muita massa.
Juju 05/10/2021minha estante
Esse livro é incrível
Favoritei com gosto ?

Elenice.Martins 05/10/2021minha estante
Querendo muito ler!

Lívia 07/10/2021minha estante
Nossa, sim! Bom demais mesmo ?

gogotomag0 05/01/2023

ex/mulher
gostei mas fica chato!
acho que todos precisam de terapia nesse livro, andrew mereceu morrer mesmo e era muito manipulador!
não esperava o plot, mas acho que o livro ficou mais focado no dia a dia delas e das brigas entre atual e ex esposa, o que se tornou chato!

Thainá @thaii.limab 07/10/2022

Só não dou uma nota melhor porque, mesmo desconfiando de todo mundo, eu já tinha "descoberto" quem foi e achei que algumas coisas ficaram em aberto..

Eu estava há um tempão sem conseguir ler mas esse livro me prendeu do início ao fim.

Cris 12/08/2021

Ex/Mulher
O livro começa com um corpo e duas suspeitas, a ex mulher e a atual, a partir daí voltamos no tempo e a história é contada sob os dois pontos de vista.
Eu não larguei o livro enquanto não terminei tinha um monte de teorias que mudavam a toda hora. Adoro quando isso acontece!
Gostei da escrita da autora, achei dinâmica, direta e no final não foi nada óbvia.
Se você está procurando um thriller dinâmico e diferente,

Recomendo

Alex 12/01/2022

Primeiro do ano
Só gostaria de deixar registrado todo meu ódio pelo Andrew, e dizer que a pessoa que matou n fez nada de errado, é isso.

Aline 09/07/2022

Sensacional!
O tipo de livro que te instiga, que você não tem vontade de parar de ler!!
Apesar da identidade do assassino não ser surpreendente, já que o leque de suspeitos é reduzido e em algum momento vc desconfia de todos, o desfecho não é nada óbvio!
O livro é construído de uma forma que te faz defender um personagem. Mesmo sabendo que ele pode ser o assassino, você segue caindo nas armadilhas criadas no livro! E isso acontece até o final? quando você acha que não pode mais cair nos truques do livro, você se surpreende! Excelente leitura!!

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 03/05/2022

Bem, várias coisas me irritaram nessa história, primeiramente duas mulheres super ricas e bonitas que se submetem estar ao lado de um homem que me falta adjetivos pra xinga-lo, a briga de ego das duas sem nenhum cabimento, o livro em suma de passa rápido mas não me prendeu em nenhum momento, o final é confuso e você só sabe mesmo o que rola no último capítulo, ficam várias pontas soltas durante a história e enfim, pra mim foi bem irritante

Jana.Nunes 22/11/2021

Amei esse livro. A historia te prende e você não sabe quem está falando a verdade. O final foi sensacional!

isapoirot 03/05/2022

prendeu demais demaisssss eu amei esse ponto do livro. mas, se vc não suporta rivalidade feminina, esse livro com certeza não eh pra vc. eu confesso que achei engraçado muitas partes, foi tudo muito louco, então suportei essa rivalidade pra me deixar ser surpreendida pelo final. e eu realmente fui, só que não do melhor jeito possível, por isso tirei uma estrela