The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Tata 31/01/2023

fofo
comecei porque queria um livro hot (achei que fosse) e um romance de amigos bem fofo e clichê, bom, tem zero hot. o livro é legal, os personagens tbm, mas não foi oque eu esperava.
me irritei muito, fiquei com raiva, porém entendi a premissa do livro. no geral, ele é um romance bem fofo e construído de forma bacana, mas odiei eles se amarem tanto tempo e guardarem da forma q foi. enfim, é um livro legal pra passar o tempo.

Polyana 30/01/2023

Fofinhos
TEXTO DITADO**

Eles estão apaixonados um pelo outro, mas pensam que não e recíproco então o mesmo que prefere preservar amizade do que se declararam perderei todo até que ela bebe demais uma festa e conto pra um repórter que ele gosta, e aí ele se conjunto namoro falso por três meses contrato. Eu resolvo segunda mas ele resolve que vai pro tudo ou nada. Com ajuda dos amigos dele que fazer um plano de jogo.

Não tem hot essa romance mesmo e tensão sexual.

NatAlia 29/01/2023

Um livro muito fofo e gostoso de ler. Os personagens são muito legais, eu me apaixonei com os protagonistas e os amigos deles.
A história é muito fofa e realmente te deixa feliz de ler

any!¡ 29/01/2023

Your soul is my favorite in this entire world
? The Cheat Sheet, 2021.
?Bree, hope is healthy. Even if you prepare yourself for the worst in life, it will never make the fall hurt less.?

Bree Camden passou metade de sua vida apaixonada pelo seu melhor amigo e famoso quarterback Nathan Donelson. Após expor seus pensamentos mais secretos em uma recaída causada pela bebida, Bree arcará com seus sentimentos revelados para todos? enquanto encontra-se presa em um relacionamento falso benéfico.

Uma leitura ideal para superar a ressaca literária: fluída e breve retratando o romance de amigos para amantes enquanto passam por um namoro de fachada. Particularmente, o ponto desfavorável da leitura foi a falta de comunicação entre os interesses amorosos, que causaram-me extrema inquietação. Era torturante ver que ambos detinham fortes sentimentos em relação ao outro por um longo período e descartavam sinais claros? algo que funcionaria caso fossem dois jovens inexperientes, contudo que falhou ao retratar dois adultos com prática em relacionamentos. Francamente, o enredo poderia facilmente ser abreviado em até cinquenta páginas.
Independentemente disto, é uma experiência divertida: um típico romance água com açúcar para passar tempo? que apesar de genérico possui seus pontos altos, como o protagonista masculino Nathan.

Julia 28/01/2023

Q livro
Esse livro me deixou boba num nível q olha...
Eu amei, apesar de ser friends to lovers, até q é muito bommmm
Só me estressou a falta de comunicação dos dois, de resto tá perfeito kkkkk

Maria.Beatriz 27/01/2023

Muito fofooooooo

É um romance que cumpre muito bem o papel dele, exatamente o que esperava (até um pouco mais na verdade).

Me irritou o fato de eles ficarem taaaaanto tempo sem se declararem? Sim.
Em algumas cenas eu queria tacar o Kindle pela janela pela falta de comunicação? Também.

Maaaaas tirando isso amei como foi desenvolvido o romance. Super leve e engraçadinho, ótimo pra sair de uma ressaca literária ou só ler um bom romance mais levinho. ?

celina.laura 26/01/2023

adorável e muito fofo, queria tanto um Nathan na minha vida. claro que teve momentos que eu quis dar um tapa nos dois por causa de tanta enrolação, mas no fim deu tudo certo.

Larinha 26/01/2023

O que é ruim: o livro ou os personagens?
Minha amiga me fez essa pergunta quando eu intitulei esse livro como "burro". E de fato, sinto que a narrativa tinha tudo pra ser boa... uma ideia boa... mas a personagem principal... ME DAVA NOS NERVOS!! Se tornou extremamente repetitivo e prolongado ela só evitando o romance. O garoto achei ele menos forçado, agora a menina........ ela era muito forçada. E tudo nesse livro parecia tão, incrível... tipo um sonho ridículo.

mari 25/01/2023

eh um livro bom e levinho, a unica coisa que nao me agrada muito eh que nao tem muita historia por tras do romance, eh so ele vivendo a vida dele e jogando e ela dando aula e vivendo tbm
mas eh muito legal e eh o tipo de livro que te deixa sorrindo
sara 25/01/2023minha estante
babaca é coisa ruim mari

sara 25/01/2023minha estante
sorrindo igual idiota vai que grosseria com idiotas

mari 26/01/2023minha estante
eh pq eu pensei em boboca

mari 26/01/2023minha estante
mas eu achei boboca muito boboca

Lores Medina 24/01/2023

É fofo e flui bem rápido, show burn com friends to lovers, o melhor é ver como ambos já se amam desde sempre mas não expõe, um típico clichê que amo mto ?

isabellaroca 24/01/2023

nathan donelson, o último romântico
que livro incrível, achei ele uma graça juro, TÃO gostoso e engraçado de ler, ótimo para quem quer sair da ressaca literária (eu, e funcionou!).
minha única crítica é que a maior parte do livro a bree é insuportável, mas pelo nate vale a pena.
agora estou simplesmente obcecada por nathan donelson, que homem colegas, sem palavras para descrevê-lo.