The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Loucos Por Livros 06/02/2023

Eu quero um Nathan pra mim!
Mais uma leitura que eu termino completamente apaixonada pelos protagonistas! Dois melhores amigos que sempre foram apaixonados um pelo outro e que precisam fingir que estão namorando? SIM POR FAVOR! Nathan é o famoso boy ursinho/golden e a Bree é completamente alucinada kkkkk bem do jeitinho que eu gosto! Amei muitooo!

Lilies_. 06/02/2023

Táticas de como não me agradar
Esse livro tinha uma boa proposta, mas ao decorrer da leitura você percebe que as coisas são tão monótonas que acabam ficando chatas. Faltou muita coisa no casal principal, e embora eles fiquem todo o livro dizendo que são apaixonados um pelo outro, quando acontece, não conseguimos ficar malucos por aquilo.

taylor4 04/02/2023

assim, é uma escrita muito boa mas é friends to lovers e eu não gosto de friends to lovers mas é bem levinho do jeito q eu queria ?? os personagens são muito fofinhos eu indico mas só se vc gosta de friends to lovers mesmo

Belemin 04/02/2023

The cheat sheet
Que livro mais fofo e divertido, os personagens são simplesmente incríveis.
São muito bem construídos, me senti mal com o que o Nathan passava, amei a Bree muito fofa e determinada e passou por cima de todas as dificuldades. Os dois são perfeitos.
A autora descreve tão bem detalhado uma crise de ansiedade que eu na hora que estava lendo me senti tendo uma.

Me lembrou "Clube do livro dos homens" quando eles estavam tramando a cola de romance kkkkk

Mary 04/02/2023

Eu gostei bastante, principalmente pelo humor e por me indetificar em partes com os dois (Bree por ser um pobre lascada com humor akakakakka e com o Nathan pela pressão q ele sente em ser o melhor em tudo que faz) tá agr sobre o livro como eu disse eu gostei bastante porém passei raiva em certas partes que meu sen or que queria entrar no livro e dar um tapa em cada um pra acordarem, e senti q faltou muita comunicação entre eles sobre os sentimentos deles, e é isso ñ sei oq dizer mais.

Aaaa só que eu amei o Jamal?
E que o Nathan é um fofo?
E eu amei a Bree mas queria socar a cara dela em algumas partes?

Patricia Siqueira 03/02/2023

nossa, horrível. ruim, ruim, ruim. parecia que nunca já ter fim, se você tem insônia, leia esse livro ?

luiza 03/02/2023

The Cheat Sheet( em inglês) Táticas do Amor (em português)
Eu comecei esse livro quando ainda nem tinha o lançamento dele no Brasil, mas a história dele foi tão monótona que eu demorei meses para terminar esse livro.
O livro tem uma ótima premissa, um friends to lovers, quem não gosta né?
Mas o desenvolvimento dele é péssimo, eu pensei que seria sobre amigos que se apaixonam DURANTE o livro, mas são amigos que são desde sempre apaixonados um pelo outro e só não estão juntos por falta de comunicação, e fica nessa o livro INTEIRO.
Eu pensei que daria uma nota até menor, pq o início é INSUPORTÁVEL, mas depois da metade ele melhora um pouco, oq me fez também não gostar é que a personagem principal é INSUPORTÁVEL, é a PIOR personagem feminina que eu já li, INSUPORTÁVEL, a melhor parte do livro é quando ela decide que vai se permitir ter esperanças pelo Nathan, nessa parte fica bom, mas depois que eles ficam juntos, pelo incrível que pareça fica chato, porque tudo no ponto de vista dela se torna chato, TUDO que ela fala ela tinha que usar metáforas, ah quem pensa assim, pelo amor né.
E também me irritei muito, que o livro inteiro ressalta os dois tendo muita atração física um pelo outro pra no final o Nathan dar uma de conservador???
E o melhor personagem é o Dylan e acabou.

Carolina 03/02/2023

Releitura fracassada
Eu já tinha lido esse livro uma vez e não gostei.
Tentei dar uma segunda chance e ver se meu ponto de vista mudava, não aconteceu.
Esse livro não é para mim, infelizmente.

Maria18975 02/02/2023

The cheat sheet
Gente QUE LIVRO!! Sem palavras. Livro perfeito, ótimo pra sair da ressaca literária. Fui ler pois já estava muito tempo sem ler nada , e eu simplesmente me apaixonei pelo livro, pela escrita e principalmente pelos personagens. Serio um livro que sem duvidas eu leria novamente, inclusive pretendo conhecer outras obras da autora.
Um clichê , me surpreendi bastante com o final do livro. O livro nao deixou a desejar em nenhum ponto na minha opinião. Outro ponto que achei muito interessante é que o livro aborda temas importantes e sensíveis. Eu realmente me senti na história, senti as emoções e tals. Comecei a ler ele ontem e já terminei foi uma leitura super leve e fluida. Recomendo muito, só leiam!! 5 estrelas? , favoritado.

Isabela Moraes 02/02/2023

Li o livro todo em uma sentada, não conseguia parar! Só tenho uma ressalva que tudo demorou muito, muito tempo para acontecer, e quando aconteceu, não acho que foi o suficiente. Faltou emoção! O livro poderia ter mais umas 50 páginas ou mais para entregar o que esse casal merecia.
Wy.bookk 02/02/2023minha estante
Tem hot??

Isabela Moraes 19/02/2023minha estante
Não tem hot não!!

Wy.bookk 19/02/2023minha estante
Obrigada

Rafa 01/02/2023

O tipo de livro que estava precisando ler, cheio de clichê e com um romance fofo. Essa leitura foi uma surpresa boa e me encontrei apaixonada pelos personagens. Não dou 5 estrelas pela raivinha que passei pela falta de diálogo entre eles e porque queria mais momentos deles juntos e felizes.