The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

costa 05/10/2021

"You will always be enough" +15
Nem sei por onde começar, esse livro é tão fofinhooo!! ?
Mas, também é meio irritante porque nem a Bree e nem o Nathan se tocam que um gosta do outro e isso dura metade do livro kkk, mas quando eles descobrem é a melhor coisa! Também é super engraçado, romântico, tem o clichê que todo bookstan ama, os personagens principais são uma bailarina e um jogador de futebol americano, e é um friends to lovers. ?
Separei algumas frases aqui pra vcs se interessarem ainda mais por essa perfeição:

"? Você sempre será o suficiente."

"? Eu te amo desde o dia em que você amarrou meu sapato na pista. Você não me disse que estava desamarrado, apenas amarrou."

"? Sua alma é minha favorita em todo o mundo."

"Nathan e eu somos amigos há um milhão de anos e ele nunca me comprou flores... e definitivamente nunca me comprou uma floricultura inteira antes."

"Todos nós temos sorrisos falsos estampados. Nossa atuação é uma merda."

saradmlin 05/10/2021

Adorei esse livro, pra quem gosta do gênero ( friends to lovers) é super recomendado. Claro que algumas coisas nós temos que relevar... Eles poderiam ter resolvido a situação com um diálogo? Poderiam, mas aí o livro teria duas páginas. Química do casal: 9.0/10

SoMouRei 05/10/2021

The Cheat Sheet
Dava pra resolver com uma conversa? Dava sim. Seria a mesma coisa? Definitivamente não. Mas é um livro super divertido e engraçado, friends to lovers e com personagens super carismáticos. Os amigos do Nathan são muito divertidos e a lista foi realmente eficiente. Foi uma leitura super rápida e te deixa com um sorrisinho bobo no final, recomendo muito.

hazelsbradford 06/10/2021

bleh
Sinto muito quem gostou desse livro. Protagonista mais irritante do que nunca, uma vibe pick me girl, a única coisa que salvou foi foi amigos do Nathan. De 10 palavras que a pp falava, eu revirava os olhos em 9.

Lorena 06/10/2021

Eu estava precisando ler esse livro e nem sabia.
Esse livro é muito fofo e cliche, mas nao um cliche comum onde os melhores amigos sao apaixonados um pelo outro, brigam e depois se declaram.
Nathan e Bree se amam desde a primeira vez que se viram, mas o medo de se entregarem e perderem a amizade assusta os dois, ate que eles tem que assumir um namoro falso. Ai é so confusão e sentimento.
Esse livro aborda tambem um assunto muito importante que é a ansiedade e ataque de panico, e como é importante a ajuda de um profissional.
Simplesmente eu amei essa historia

Nana 25/10/2021

Tuesday mornings
Bree e Nathan são melhores amigos desde o ensino médio, eles se conheceram na corrida. Bree era uma bailarina em ascensão, a garota ia ingressar em uma faculdade de dança no final do EM, já Nathan é um jogador de futebol americano, o mesmo joga profissionalmente nos dias atuais
Enquanto isso... Bree teve seus sonhos destruídos após um acidente de carro, fazendo com que a garota se afastasse de Nathan para o mesmo seguir seus sonhos
Hoje em dia, Bree da aula de ballet para crianças carentes e Nathan é um jogador famoso, que tem o título de "homem mais saxy vivo"
Mesmo não se falando por anos, depois de se reencontrarem Bree e Nathan voltam a sua grande amizade, o problema é que ambos gostam um do outro, mas não sabem. Para evitarem suspeitas cada um teve namorados e namoradas ao longo desse tempo
Mas depois de um incidente com uma repórter, Bree e Nathan vão ter que fingir um relacionamento

O livro tava bom, mas bem básico, ia ser um 3,5 ou 3 estrelas.... Mas acho q o livro se perdeu nos capítulos finais, já tava tudo resolvido, mas a autora resolveu continuar a escrever

Carol Antunes 25/10/2021

AAAAAAI COMO EU AMO UM FRIENDS TO LOVERS!!!! Amei tbm que foram dois povs! Achei esse livro muito fofo e maravilhoso. Nada melhor que um romancezin que deixam os finais de semana menos tediosos. O único defeito é que a autora deixa a gente QUERENDO A TAL CENA e não mostra muito ? mas de qualquer forma eu adorei!

Geo 26/10/2021

Não gostei muito. Tipo, não tem nada de errado com a escrita, mas a história é daquela de dois melhores amigos que estão HA ANOS apaixonados e não contam um pro outro e esse tipo de plot me irrita muito, então definitivamente não foi pra mim

Thaise66 28/10/2021

FOFO, FOFO E.... SÓ UM POUCO MAIS FOFO
"- Você...Você quer que eu te beije agora?
- Não! Absolutamente não! [...] Bem, talvez. Na verdade, sim. Espere, não. É melhor beijar apenas em público para não sentirmos que é real
- Vai ser real
- Não. Isto. Não vai
- Meus lábios muito verdadeiros estarão nos seus lábios muito verdadeiros, Bree. Essa é a própria definição de real"

Eu nunca gostei tanto de um autora que faz livros com capas fofas e divertidas. Sinceramente eu amei essa experiência de ler os livros de Sarah Adams e vou sair recomendando para todo mundo.
Eu sei que essa vibe de melhores amigos não é muito boa quando a autora não sabe dialogar bem com o livro....Mas esse? Esse é incrível
Os personagens tem um porque
O romance já está lá
Eles não ficam com aquele lance estranho pairando sobre eles
E eu dei boas e altas risadas com os dois
Recomendadissimo

Rebeca1433 28/10/2021

Morri mas passo bem
Eu não sei se tive mas surtos com livro todo ou só com esse final
Quase morri mas passo bem
Queria mais participação do Jamal mas tudo bem vou superar um dia

Tati 28/10/2021

The cheat sheet
Eu amei, serio, muito. Achei o casal muito muito muito fofo, a amizade deles é incrível mesmo antes de tudo. O Nathan é muito cutecute, da vontade de colocar ele num potinho e fazer de tudo pra ele ser feliz. As vezes dava vontade de sacudir a Bree, mas também gostei muito dela.
Amei que os outros personagens não ficaram esquecidos, mas senti falta da reação dos amigos no final.
Achei muito engraçado eles montando o plano e toda a cena desse momento. Amei as alunas de ballet dela, muito engraçadinhas.
Enfim, achei incrível, mudaria um pouquinho o final, mas nada demais pra não perder a essência do casal, mas mais por não ser muito a minha vibe.

Bela 28/10/2021

Romance de aquecer o coração
Um dos melhores livros de romance que já li
Best friends to lovers
Eu amei esse livro tudo nele é incrivelmente fofo

Vick 28/10/2021

Um dos livros mais fofos que já li
Esse livro é uma gracinha total!!! É divertido, leve, romântico e bem conto de fadas, mas eu amei cada página. É muito fofo ver a relação dos dois e o sentimento, as conquistas, fora os amigos super engraçados só te fazem devorar o livro. Tem coisas que são muito conto de fadas do tipo: (nunca que isso ia acontecer né, só milagre) e tem partes que são muito corridas/ pouco desenvolvidas, mas mesmo assim recomendo muito!