The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

nina 02/02/2022

"bree cheese? are you still with me?"
esse livro me fez perceber o quão eu sou traumatizada por outras histórias por passar o tempo TODO que algo dê errado, quando na verdade era um clichê simples e levinho pra você sentir frio na barriga.
adorei a escrita da sarah, o desenvolvimento dos personagens, a abordagem de assuntos importantes como depressão, ataque de pânico e outras coisas.
muito muito bom.

deia.lemi 28/09/2022

Bom, mas esperava mais.
Acredito que minha expectativa estava alta, por ter AMADO o outro livro que li da autora.
O livro é bom, mas esperava mais.

Ludmila 26/08/2022

O livro é bem gostosinho, mas pense em um slow slow slow burn.
O bacana é que dá pra gente se concentrar nos personagens.

Duda.FrancA 30/11/2021

Vou dar 4 estrelas so pelo fato, que esse livro tinha tudo para ser otimo e faltou alguns detalhes ?. Mas fora isso, eu amei a Bree, e também o Nathan, cara ele ama essa mulher a vida toda! E faz tudo por ela, realmente é fofo. Claro que sempre falta diálogos sobre sentimentos, mas adorei!

mmillyz 28/01/2022

ainda está comigo?
romancezin bem água com açúcar, amei, amei.

é um livro que faz você rir, chorar, dar umas leves surtadas - pqp, que falta de comunicação entre a bree e o nathan, era só uma conversa e o livro terminava hahah.
apesar dos pesares, o livro é muuuito bom.
romance p aquecer o coração
o final >>>>>>>
o nathan ?

i4perczbeth 05/02/2022

simplesmente adoravel gente, adoro os livros de romance da sarah e pretendo ler eles sempre que possivel.
teve parte q tive raiva da bree por estar tao exitante, mas eu entendo ela e provavelmente faria o mesmo, achei tao fofo o nathan demonstrando oamor dele por ela e mesmo quando ela dava uma bola fora ele n desistia. incrivel, esses dois sao incriveis

Yas 30/06/2022

"? Eu vou cuidar de você até meu último suspiro"
Demorei tanto pra terminar mas agora que acabou fiquei mó triste, e olha que nem de friends to lovers eu gosto, mas o relacionamento deles foi tão bem construído tão bem escrito que eu simplesmente adorei, tirando a parte do slow burn que foi slow até demais, tipo, mais de 80% do livro e os dois bobos que estavam claramente apaixonados um pelo outro não conseguiam acreditar nisso.

gi_varnier 02/01/2022

romance lindissimo, confesso q fiquei com raiva deles pela enrolação e pela Bree simplesmente n dar nem a oportunidade mesmo estando na cara dela mas okk?. o jeito q ele faz tudo pra poder sair da friend zone é a melhor coisa!!!!

Recomendo muito, super tranquilo de ler, leitura q flui muito!!!

Allana 13/11/2021

Final anticlimático
O livro até que começa bem, e te entretem com a dinâmica dos dois personagens principais tentando esconder os sentimentos que têm um pelo outro.
Mas depois de mais de 50% nada acontecia, a personagem principal se mostrava cada vez mais cabeça dura e chata, e os personagens secundários eram muito pouco desenvolvidos.
O final foi beeem qualquer coisa. Depois de toda a expectativa construída ao longo da história eu esperava muito mais.

Kassypoli 05/02/2022

achei a bree muuuuuito chata no começo!!! mas na real acho que toda essa chatice acabou valendo a pena no final.

7.5/10

Fernanda 02/07/2022

O bom e velho clichê
Gostei dos personagens principais mas achei que nenhum plot pessoal deles foi muito aprofundado mas ok.

Dei altas gargalhadas com o protagonista Nathan e seus amigos de time. Hilário ????

A boa e velha história dos amigos que sempre gostaram um do outro mas tinham medo de se declarar juntamente com o plot de namoro fake que na maioria das vezes é sucesso ?.

Acho que é o clichêzinho perfeito pra quem tá querendo sair de uma ressaca literária.

bella318 17/11/2021

The Cheat Sheet
Esse é um daqueles livros de romance bem clichê!! Eu sinceramente gosto de livros de romances, e como qualquer clichê bom essa história teve seus momentos de aquecer o coração, mas não me prendeu tanto quanto eu gostaria. A escrita em si é boa, bem levinha e fluída de se ler. Os personagens principais não dialogavam, e isso me estressou muito, todos ao redor deles falavam que os sentimentos eram mútuos, mas eles continuavam sem se comunicar sobre o assunto; também achei que os personagens secundários poderiam ter sido mais trabalhados na história. Na minha opinião o livro deveria ter acabado um pouco depois deles terem confessado os sentimentos um para o outro, achei que a autora enrolou para terminar a história. É um livro bom, só que as expectativas que eu tinha não foram atendidas, entretanto eu recomendo para quem quiser ler um clichê ou talvez sair da ressaca literária?

peaches 01/09/2022

Friends to lovers não é a minha trope favorita, então já comecei um pouco relutante a leitura, e a narradora do audiobook não ajudou muito -voz irritante e muito exagerada, mas continuei mesmo assim.

Porém foi me conquistando aos poucos quando eles precisam fingir um relacionamento após Bree ingerir algumas tequilas e abrir a boca para uma reporte de fofocas.

Bree é um pouco territorialista quando se trata de Nathan e suas namoradas, fazendo de tudo para garantir que elas não são o suficiente para o seu melhor amigo ?apenas ela. E Nathan não se esforça muito quando essas namoradas questionam essa mulher sempre grudada nele, afinal, ela é sua melhor amiga desde a infância. Ou seja, eles estão apaixonados um pelo outro mas por algum motivo divino são cegos.

Na medida em que Nathan se empenha para fazer Bree demonstrar sentimentos por ele ?através de uma lista feita por ele e os amigos do time? a leitura se torna mais agradável e até mesmo engraçada. Me peguei envolvida e curiosa, mas ainda com muitos revirar de olhos

Leitura leve, sem precisar de muitos neurônios e sem grandes problemáticas. Bom pra sair da ressaca literária.