The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

ceci115 02/11/2023

Achei uma escrita bem fraca, a Bree tem uma personalidade bem pick me girl em relação as namoradas do nathan, sempre falando "cheguei antes que todas elas e ele sempre vai me escolher" "eu como melhor amiga sou mais importante que todas" e ela age de um jeito rude com todas.

Nat 30/10/2023

Esperava mais
Não posso falar que o livro começou bem porque isso seria uma mentira. A Bree era oblivious demais quanto ao Nathan e ele é obviamente um personagem escrito por uma mulher. Isso também sem nem entrar no âmbito da falta de comunicação porque eu decidi relevar isso. MAS, quando eu peguei o ritmo do livro e conheci os personagens eu estava super envolvida e genuinamente me divertindo com a história. Isso até eles ficarem juntos. Parece que criou uma super tensão pra na hora do vamos ver a reação for: ah... era isso. Sem contar que ok, como eles ficaram juntos pra valer foi chato, mas pelo menos vamos ver um pouquinho da interação deles né? NÃO. Foi escrito super corrido, não consegui aproveitar nada a vibe de casal... E outra coisa que me tirou completamente do livro foi o tom cristão que ele adquiriu simplesmente DO NADA.

Outra coisa que me chateou foram as pontas soltas. A principal foi a relação do Nathan com os pais dele. Criou toda aquela espectativa que aconteceria A BRIGA entre eles. Inclusive eu achei que o conflito do terceiro ato seria justamente alguma briga com os pais que faria o casal seperar por um tempo (spoiler: não teve conflito nenhum). A mãe era uma super megera pra ela se tornar uma pessoa normal só porque a irmã da protagonista falou 2 palavras com ela que detalhe: nem vimos acontecer o diálogo. Achei preguiçoso.

Enfim, o livro foi razoável. O meio é divertido. Estou sendo muito dura com um livro de romance que a capa foi feita no picsart. Aconselho pra quem quiser dar uma chance pra esse aqui pra pegar o audiolivro. Tenho certeza que a atuação dos narradores fez toda a diferença pra que esse livro fosse um razoável e não um muito ruim.

manu..books 21/10/2023

The cheat sheet
Acabei de acabar esse livro e ele entrou para minha lista de favoritos!!
O romance em si é muito fofo, e eu amo friends to lovers e fake dating, então a combinação dos dois claro que ia ser perfeita. Adorei também que ele mostra o ponto de vista dos dois personagens principais.
Recomendo muito!! ??

Virgínia 17/10/2023

Adoreeeeei, ri horrores era tudo que eu precisava pra desopilar das minhas últimas (pesadas) leituras. Romance leve, engraçado, com muita tensão e amor! Amei!!!

tua.verdade 12/10/2023

Achei uma leitura estressante em vários aspectos. Faltou clímax e diálogo entre os personagens a respeito de algumas coisas. Sem contar a falta de utilização de muitas coisas que poderiam ter sido complementadas na história, mas acabou ficando subentendido.
Mas de modo geral achei fofo e talvez ajude muita gente a sair da ressaca literária.
Indico o livro pra quem gosta mais daqueles romances leves e sem muita trama por trás

mila 09/10/2023

Achei o livro bobinho até demais, não tive paciência pra personalidade de bree e achei a história mal desenvolvida

dailyreadsofmirela 08/10/2023

Clímax??
Faltou o clímax. cade a briga ou o desentendimento do casal? a parte q eles ficam separados e percebem q sao feitos um pro outro? tbm achei a Bree mt chatinha as vezes, chegou dar vergonha alheia.
Cheat Sheet me tirou mtas risadas e te prende desde o começo, mas achei q teve alguns pontos q ficaram faltando.
ate recomendo a leitura pq juntou duas tropes que eu adoro: fake dating e friends to lovers, mas em alguns pontos da historia me deu vontade de arremessar o livro na parede

Naomy 06/10/2023

Simplesmente apaixonada
"Bree é tudo que desejo ser, tudo que amo, tudo que desejo. Ela segura meu coração e, com tudo o que sou, espero que ela nunca o devolva."

Um romance cheio de delicadeza e amor, perdoo a autora pela falta do hot que eu tanto queria. Porém, realmente não fez falta, o primeiro friends tô lovers a me deixar totalmente rendida (sou adepta ao enimes do lovers) rsrs.

GG 02/10/2023

Adoreeeeeeeeeeeeeeei! Eita que se os personagens soubessem se comunicar, não haveria mais um livro de romance.

Karina 30/09/2023

Incrível, eu comecei a ler esse livro por conta do caso da taylor Swift confesso kkkk eu vi alguns comentários falando sobre esse livro quando eu via alguns edits da Taylor com o Travis e sinceramente? Eu me apaixonei por essa história os garotos são incríveis o Nathan é um grande príncipe que sempre fez de tudo para a Bree se sentir feliz e amada, estou apaixonada, eu digo e repito amo livros clichês

gabriela 25/09/2023

??
- ?still with me, bree cheese??

eu gostei do livro, mas faltou emoção.
achei o final bem sem graça, pq nao teve um plot nem nada
é um livro bem levinho, dei muita risada com as cagadas q os dois faziam