Believe Me

Tahereh Mafi
Tahereh Mafi

Resenhas - Believe Me

kathforbes 11/01/2024

"Para o mundo, ela é formidável. Para mim? Ela é o mundo."
Simplesmente AARON WARNER! Não tenho palavras para descrever o quanto amei a saga e também esse livro. Só fico triste porque mostra nitidamente como Aaron está traumatizado e tem dependência emocional na Juliette. Kenji Kishimoto continua tendo meu coração e sendo meu favorito; ele é muito engraçado e descontraído, deixando a energia do livro um pouco mais leve.

ana 29/12/2021

não tinha necessidade de mais um livro, principalmente se nn fosse explicar nada. juro metade do livro é parado. o único momento que eu esperava era o casamento, e nem foi explicado.

Vê Lemes 02/01/2022

Saudade
Warner sabe que Juliette está escondendo algo dele, isso possibilita a ele criar inúmeras paranoias, preocupado com a segurança do amor de sua vida. A única brecha em seu escudo impenetrável.
Kenji continua sendo o Kenji, irreverente, irritando todos até a morte.
Um livro gostoso para matar a saudade. ?

Mands 05/02/2022

eu amo Aaron Warner este homem nunca errou e se errou foi porque teve motivos eu vivo em uma monarquia em que sou a rainha e todos que se opõem a Aaron Warner se opõem diretamente a mim e a pena desse ato é condenável com a morte

viviilouu 30/11/2021minha estante
disse tudo!!!!

Karol.Almeida 03/02/2022

SÓ QUERIA DEIXAR REGISTRADO QUE AARON E KENJI VÃO SER VIZINHOS O RESTO DA VIDA E JULIETTE VAI FICAR MUITO ESTRESSADA AINDA COM OS DOIS E ESSE É UM CONFORTO NA MINHA VIDA, ELES SÃO OS MAIORES!!!!

hazel 15/11/2022

que sabor meus amigos, isso sim é um fim digno amooo de mais , foi uma longa jornada para chegar até aqui mas quando a gente chega é só felicidade

_iú 24/02/2022

o último da saga
que final ? esse livro é bem curtinho,
mostra basicamente o casamento do Warner e da Juliette (lindooos ?) eu amei dmsss. Gostei muito da escrita da autora em todos os livros, bem fluída? amei muito essa série de estilhaça-me ?? perfeitaa simplesmente leiam.
alanis 24/02/2022minha estante
GENTE EU PENSEI QUE O CASAMENTO DELES ERA SÓ CANON--- MABODNDJRJDJKRN MORRI

comentgabi 18/03/2023

Fui iludida demais nesse aqui mas amei msm assim
Me disseram que isso aqui era o conto do CASAMENTO e eu recebi tudo menos o casamento acontecendo. Amei que compensaram todas as cenas boiolinhas de Warner e Juliette por aqui e como eu sempre soube, os nenéns não são nenéns. Warnette permanecerá no meu coração para sempre.
Mariana113 18/03/2023minha estante
??????????????????????????

Iza 16/11/2021

Finalmente os mimos.
Finalmente eu posso sentir que estou dando adeus para a minha saga favorita, com uma dor enorme no coração, mas muito feliz por esse fechamento.
Tahereh, como sempre, não decepcionou. A escrita dessa mulher me prende de uma forma surreal, nunca vou cansar de dizer que vou consumir tudo que ela escrever, até uma receita de bolo.
Eu amo tanto esse pov na visão do Warner, ver como ele se sente em relação a tudo que acontece ao redor dele, ver o quanto ele ama a Ju, o quanto eles se amam, como eles cresceram juntos e como eles finalmente estão em paz.
Eu li tão rápido que vou ter que ler mais cinco vezes (e nas cinco vezes vou chorar)

?Eu te amo?, ela diz. "Eu sempre te amei. Eu não estou indo a lugar nenhum."
Eu a pego em meus braços, puxando-a com força contra mim, respirando seu cheiro familiar. Quando ela está aqui, bem aqui, é muito mais fácil respirar. Ela é real quando está em meus braços.
KKbarros82 16/11/2021minha estante
Warner...???

Gi.Marques 23/01/2022

Fofo
Não adicionou muito na história e como eu gostei do final de Imagine Me, pra mim não era essencial
Mas eu amei ver que a Tahereh ficou pistola que chamavam os Hots dela de fracos e foi lá e calou a boca de todo mundo

eduardaa.oli 26/01/2022

warnette em paz, mas os leitores nem tanto.
quando terminei imagina me, tinha certeza que a Tahereh ia escrever mais uma coisa no universo de shatter me, porque aquele livro ficou CHEIO de buracos. ai ela anuncia believe me eu pensei, "vem ai!!"
até veio, mas parou no meio do caminho. o conto cumpre o que promete, o final feliz do aaron e da ella, um pouco de como ficou a rotina deles depois da queda do reestabelecimento e até umas surpresas bem boas.
foi ótimo matar a saudade do aaron narrando as coisas, mas eu não gostei da forma como o conto foi desenvolvido e acho que tivemos pouco da juliette, enfim... foi uma boa conclusão, mas não o que os fãs mereciam depois de tanto sofrimento.

site: https://www.instagram.com/booksdaduds/?hl=pt-br