Believe Me

Tahereh Mafi
Tahereh Mafi

Resenhas - Believe Me

Rafa 23/01/2022

Sinceramente achei que a autora enrolou mto kkk
ela podia ter diminuído o drama de Warner,
mas de resto foi perfeito!
eu imaginava que a surpresa seria o casamento, so n imaginava que tinha uma casa por trás disso?
Amei ler essa saga, amei conhecer cada personagem
Pra sempre Kenji,Juliette e Warner no meu coração ??

Mimi 21/01/2022

"Ela é luminosa."
Lindo lindo, chorei. Warner é tudo para mim, mesmo quando ele é um babaca grosseiro com a maioria.

Fico até com pena do Kenji às vezes, sempre sendo um amigo maravilhoso, e o Warner lá, sendo um amigo que esconde os próprios sentimentos, mas que no final se importa com todo mundo.
Adorei ver a visão do Warner se importando com a Juliette nos mínimos detalhes possíveis. Chorei de amores, quase vomitando arco-íris.

O sonho de qualquer uma é encontrar um homem que nem ele, aff. E vamos de continuar sonhando com o impossível. ?
evajackspoem 21/01/2022minha estante
eu tenho fé que vou achar um aaron pra mim

Nicolle71 21/01/2022minha estante
Eu quero um Aaron Warner ou vou morrer infeliz

ellensbook 25/11/2021

Definitivamente eu amei, amei muito

Isso sim é um final decente kkkkkk

Mas assim, precisava ter terminado naquela cena???? Aaaaaaa eu queria mais Tahereh, pq foi tão ruim assim com seus leitores??

rafa 03/01/2022

"sol e chuva fazem um arco íris"
Tahereh Mafi soube como fechar a saga de estilhaça-me com chave de ouro!!!

eu coloquei expectativas altíssimas nesse livro e superei TODAS, meu casal warnette PERFEITOS como sempre

warner ficou tão nervoso pro casamento que só isso deixou o livro um pouco cansativo mas fora isso os capítulos finais são uma fofura

agora chegou a hora de me despedir dessa saga maravilhosa que me fez passar raiva, alegria, frustração, mas apesar de tudo a saga tomou um lugar no meu coração, me apeguei muito a todos os personagens principalmente a nossa juliette, é isso belive me é SUCESSO!!!
ray 03/01/2022minha estante
queria um livro sobre o kenji e a nazeera ?

Maria 09/05/2022

amei a conclusão da saga mas achei que ela arrastou umas partes aqui que não tinha pq, e outras partes ela deixou rasas e rápidas demais! o ultimo livro podia ter sido uma mescla com esse aqui e ai sim ia ser tudao, mas o warner é um gostoso então ler um livro inteirinho no ponto de vista dele foi espetacular

Gra 01/04/2022

A saga que fez eu pensar abundantemente
Eu não consigo nem descrever o quão maravilhosa essa saga é, eu li Estilhaça-me no meu pior momento e eu me sentia incrivelmente bem lendo, pois entendia a dor dos personagens. Muitos falaram que eu ia me arrepender de ler, mas foi ao contrário, me conectei aos personagens e sinto que irei sentir falta deles :(
Mas tudo precisa de um fim e foi um fim de bastente aprendizado, eu amo essa saga e espero que todos consigam sentir como eu me sentir lendo Estilhaça-me.

"Kenji."
"Sim?"
?Obrigada,? eu digo, ainda olhando para Ella. "Por tudo."

lulu 30/07/2023

Epílogo alongado
Apesar de ter achado meio desnecessário, achei muito fofo esse conto? foi muito bom ver eles felizes e tendo um pouco de paz e felicidade depois de tudo o que passaram. eu me apeguei muito aos personagens, amo o aaron e o kenji demaiss

Vivs | vivsbookshelf 15/01/2022

Gostei dos acontecimentos, mas as expectativas estavam altas
Por conta dos acontecimentos do último livro, estava esperando que essa novela pudesse reparar alguns fatos não relatados no possível desfecho da série. Já tínhamos spoiler dos motivos da continuação, mas ainda assim fui surpreendida pois só temos o ?acontecimento? no final da novela.

Como sempre os problemas de comunicação atrapalhando esse casal maravilhoso? Mas gostei bastante de ver as pessoas finalmente tentando compreender o Warner, e alguns deslumbres de como ficou o reestabelecimento.

lívia warner 10/01/2022

??????
Não vou mentir, eu esperava muito mais.
Eu adorei a leitura, foi muito rápida e é tão incrível ver o amor desses dois.
Literalmente nasceram um para o outro. ???

Thuany 07/12/2021

O fim de uma série
Vai ser muito difícil dizer adeus a esse mundo de estilhaça-me, saber que esse foi o último livro me bate uma tristeza, mas eu adorei ele, porque ele é sobre felicidade, tudo dando certo
Bea 07/12/2021minha estante
É feliz?

Bea 07/12/2021minha estante
Pq todos os outros acontece merda, eu tava com muito medo de dar algo errado

Thuany 07/12/2021minha estante
É feliz amg, é um conto do Warner sobre o casamento com a Juliette

Bea 08/12/2021minha estante
Ufa?, quero ler, mas tô sem dinheiro

alicsjanz 21/01/2023

me prometeram o melhor book boyfriend e eu recebi o warner
Com todo respeito, eu não faço ideia do que vocês vêem no Warner. Que homem chato.

Eu não entendo o porque que tanta gente fala dele como se ele fosse o incrível enquanto ele é só um muleque ferrado da cabeça que é horroroso com todo mundo e obcecado pela Juliette (de um jeito não saudável ao ponto dele só ser minimamente aceitável quando está perto dela).

Me dava vontade me socar a cara da Juliette quando ela ficava defendendo o Warner quando claramente ele estava errado. Odeio os dois?

Paz a todos os que amam os dois juntos ?
sofia136 21/01/2023minha estante
Eu fiquei com raiva e dps comecei a rir pq dps dela ofender horrores "paz a todos que amam os dois" kskskskskskks

sofia136 21/01/2023minha estante
(NÃO ESTOU JULGANDO) SO ACHEI Engraçado

alicsjanz 21/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

luizaxsn 27/12/2021

sem sentido
eu dei três estrelas apenas pelo meu amor ao warner mas esse conto não teve sentido nenhum.
achei incrível o conto que era pra ser sobre o casamento de warnette narra 200 páginas de besteira mas quando chega no casamento simplesmente acaba (???)
passei raiva no começo e quando achei que iria receber mimos não teve nada, se fosse pra escrever algo assim era melhor não ter escrito nada pq final isso não foi.
mas ok, fazer o que né? amo a série e os personagens só acho que eles mereciam um final melhor.
kas maroni 27/12/2021minha estante
nss eu fiquei decepcionada pq não teve a cena do casamento, mas dei 5 estrelas mesmo assim KKKKKKKKKK

luizaxsn 27/12/2021minha estante
amg fiquei triste juro KKKKKK esperei o tempo todo pelo casamento??

Eloisa.Bortoli 28/12/2021minha estante
Eu fiquei MUITO decepcionada com o ?final?
Não teve cara nenhuma de conclusão

luizaxsn 29/12/2021minha estante
tbm achei péssimo

isa 23/11/2021

chato
funciona como um final melhorado de imagina-me, mas nada que te prenda na leitura ou cause algum entusiasmo (apenas aaron warner

May_killers 01/02/2022minha estante
No final sempre é aquela correria né? Adam ficou bem esquecido nesses livros ..

Beatriz 01/02/2022minha estante
Tbm achei, fiquei toda emocionada com imagine-me da nazeera falando que poderia se apaixonar pelo kenji e não vi mais nada sendo desenvolvido tbm, que depressão

May_killers 01/02/2022minha estante
Nada mesmo, poderia ter colocado algo sobre eles, já que o Kenji tem muita presença no livro. Ele merecia uma partezinha se dando bem ali..

Thay 13/12/2021

Saudade que eu tava dos meus bebês
O tanto que eu estava esperando ela ler esse livro não tá escrito, estava tão ansiosa para reencontram meus personagens favoritos.

O livro inteiro foi tão gostosinho de ler, porém o que me decepcionou mesmo foi o final, o casamento que era o que eu estava esperando desde "imagina-me" não foi descrito, e confesso que foi uma decepção e tanto para mim, queria tanto ver o Aaron falando seus votos com os olhinhos brilhando.

A única coisa que achei que podia melhorar no livro foi isso, mas em geral esse livro aqui é mil vezes melhor que imagina-me, e ver o ponto de vista do Aaron deixou tudo ainda mais emocionante.

??