Believe Me

Tahereh Mafi
Tahereh Mafi

Resenhas - Believe Me

n4elyy 16/11/2021

esse conto foi perfeitoo, n tenho nem palavras pra descrever o tanto que eu amei ele. tava com mt sdds dos personagens, e esse livro serviu dmss pra matar um pouco da saudade que eu estava deles. ainda n consigo aceitar q provavelmente n vou mais ver eles, mas foi uma experiência incrível?

warnette pefeitos sempre??

Anne 15/02/2022

"Podemos escolher a felicidade para nós mesmos [...]"
Mdssssss eu ameeeeii tantoooo
Não fazia ideia do quanto precisava ler esse conto...
Deu pra matar a saudade que eu tava dos personagens que eu tanto amo, vulgo Aaron, Ju e Kenji!
O início é um pouco doloroso pq a gente acompanha de perto o que o Warner tá sentindo e pensando... e dói.
Porém, do meio pro final somos agraciados com Warnette e mdss meu coração tá quentinho com esse final, e apertado ao mesmo tempo por ter que dizer adeus à esses personagens que eu aprendi a amar com todo meu coração.
?POSSÍVEIS SPOILERS À SEGUIR?
Enfim, o Warner e a Ella tão casados
O Warner e a Ella tem um cachorro, que se chama Cachorro
O Warner e a Ella tem uma casa
O Warner e a Ella são vizinhos do Kenji
O Kenji e a Nazeeea tão juntos
Eu to muito feliz
Eu to muito triste por ter que dizer adeus
Eu amo essa série com todo meu coração?
Raynara 17/02/2022minha estante
aaaa tô doida pra ler esse livro, matar a saudade dos meus personagens ??

Anne 17/02/2022minha estante
Aaaaa amg leiaa!!! É mto coração quentinhooo

bianquicha 24/11/2023minha estante
terminar essa saga foi uma das coisas mais difíceis q eu já fiz, é tão perfeita e eu sinto tanta saudade dos personagens ??

impriscilinha 29/01/2023

eu acabei a saga ??
passei janeiro inteiro dividindo as emoções com a juliette, aaron, kenji e todos alii
estoy sem rumo agora KKKJJKKKKKKK
esse livro foi muito bom e gostosinho de ler, foram os únicos momentos de paz durante os 11 livros KKKKKKKKKKK
o final foi a coisa mais lindaaa
e ver os personagens criando laços em si aiii

estilhaça-me tem o meu coração ?
aaron e kenji casem cmg
Sofia 29/01/2023minha estante
A maior e melhor saga do mundo?

Sofia 29/01/2023minha estante
Acho que todos nós precisamos de um Aaron e um Kenji na vida

Terê 16/11/2021

bom, apesar de ter sido bem legal revisitar warner, juliette, kenji, nazeera, foi bem maçante ler esse livro. entendo que a publicação era mais voltada para os fãs da saga, mas mesmo assim pareceu bem... encheção de linguiça

DayanneLins 20/03/2022

foi um conto só pra matar a saudades deles, e mostrar o quanto o Warner é apaixonadinho, e como eles são lindos juntos! ??
Trixie 20/03/2022minha estante
O povo reclamando que a autora já tava postando mais um livro e eu comemorando. Quanto mais melhor

helena 14/09/2023

serei sempre triste por não terem seguido em frente com a série e não ter o hayden christensen como aaron warner anderson canonicamente

Bruninha 23/11/2021

:')
é oficial acabou k volta galera please
warnette segue sendo o casal da nação, warner e kenji conta de besties e vizinhos e falando no kishimoto,eu queria tanto mais conteúdo dele e da nazeera.
pq acabou daquela forma? eu quero maissssssssss

lare. 18/11/2021

os maiores do mundo
esse livro é perfeito, eu amo tanto eles que meu coração até fica apertado, tô aqui chorando porque talvez seja o último livro deles (mas espero que a tahereh nunca supere eles e continue escrevendo mais contos e pra sempre).

amo os amores da minha vida, com certeza eles vão ficar casados até o final da vida. aliás, gostaria de deixar aqui que warner e kenji são bffs sim viu!

manu423 18/11/2021

Para o mundo, ela é formidável. Para mim? Ela é o mundo.
Eu adorei muito esse conto, tipo demais. Foi maravilhoso ler mais um pouco sobre esses personagens, esse universo, essa história maravilhosa. Eu amei tudo do início ao fim.

Além disso foi uma finalização mais que perfeita, muito melhor que o final de imagina-me, devo dizer. Era aquilo que faltava sabe? Um toquezinho de felicidade e dever cumprido.

A única coisa que senti falta foram cenas da Nazeera e do Kenji, o que é super justificável já que o conto é sobre Warnette.
Por isso eu gostaria muito que a Tahereh fizesse um conto focado apenas em Kenjeera, num futuro próximo espero kkk. Seria tão bom acompanhar melhor o desenvolvimento dos dois juntos de mais pertinho, eu adoro eles.

Isso é tudo, pra finalizar tenho apenas a dizer que se você gosta da série estilhaça-me você precisa urgentemente ler esses contos. Eles são simplesmente essenciais e maravilhosos.
Bia ðªð« 18/11/2021minha estante
Vc leu por onde???

manu423 18/11/2021minha estante
eu peguei um mobi pirata mesmo. é uma tradução um pouco ruim mas dá para entender de boas.

AneSales 09/12/2021minha estante
AMGGG, pela mor de Deus, onde vc conseguiu a tradução????

manu423 09/12/2021minha estante
oiii eu posso te mandar o drive, só chamar na dm!

AneSales 10/12/2021minha estante
Não tem como enviar por aqui? Estou sem insta.

manu423 10/12/2021minha estante
na dm do skoob mesmo, foi só modo de dizer :)

Letty 15/03/2022

Um final maravilhoso para uma série maravilhosa!
Eu não queria dizer adeus.

Então, confesso que demorei para ler mais do que o habitual, porém isso, claro, não tem nada a ver com a escrita ou história. Mas sim o apego e medo de dar tchau!

O livro é tão bom quanto os outros, não dá vontade de largar. Viciante! E mesmo nesse conto que era para ser sobre o momento mais feliz até agora, Tahereh Mafi consegue te deixar com o coração na mão em certos momentos.

A escolha de focar no Warner foi perfeita para essa história, ela conseguiu surpreender a ele e a nós ? que fomos limitados aos pensamentos dele, logo só sabíamos o que ele sabia; e acho que pela primeira vez, era "muito pouco".

Sinceramente, AMEI! Eu fiquei tão emocionada, tão chorosa, tão sentimental, era um adeus definitivo mas era um bom adeus. Fico feliz que não tenha sido dramático ou ruim, o desfecho encerra bem a trama. É exatamente o tipo de final que você imagina que eles merecem! E é LINDO! Eu, pessoalmente, sou uma romântica incurável então... Falou casal e casamento... Eu tô dentro!

10/10, meu novo favorito, leria de novo, 5 estrelas. Recomendo, pfrv leia! ??
ale 15/03/2022minha estante
Qual a classificação indicativa amg?

Letty 15/03/2022minha estante
Quase certeza que +16, senão +18! Não consegui encontrar no google...

ale 15/03/2022minha estante
Ahh muito obrigada

yasmin !! 03/01/2022

foi o desfecho político que eu queria pra imagina-me
Eu esperava que o livro fosse inteiramente focado no casamento Warnette mas me surpreendeu sendo também o desfecho que nunca tivemos em imagina-me para toda a confusão e bagunça que O Restabelecimento deixou com a sua queda. Eu especialmente amei isso, e como a Tahereh se preocupou em fechar todas as brechas e explicar sobre toda essa transição.
Em compensação, acho que objetivo do livro, o casamento, foi meio incompleto, mas ainda sim eu amei muito cada interação e detalhe de tudo.

Thailany.Silva 27/11/2021

50% ódio 50% amor
Como diz o título, passei muita raiva com as primeiras 100 páginas. Warner estava sendo um babaca completo e a Juliette tava sendo besta protegendo ele em vez de dar razão aos amigos dela (que estavam certos em detestar ele). Depois as 100 páginas finais foram um consolo. Tudo muito fofo e bonitinho. Todo mundo diz isso mas eu vou reforçar: Kenji é o melhor personagem dessa saga.
Warner chamando Kenji pra ficar com ele no altar
Kenji conversando com o Warner pra acabar com a crise de pânico dele.
Essas duas cenas valeram as 100 páginas ruins.
Queria mais de James e Adam, quem sabe na próxima. Mas em geral, amei esse livro.