Resenhas - Dangerous Convenience Store #2

1 | 2 | 3 | 4

DanyBelem 30/05/2023

Dangerous Convenience Store #2
Essa segunda temporada foi sofrida de ler, mas já era de se esperar, porque ainda havia muito mistério envolvendo o Geonwoo, porém podemos conhecer um pouco sobre ele é seu passado. O GeonWoo é um personagem muito cativante e extremamente maduro. É lindo a maneiro com a qual ele conversa e é sincero sobre o que sente, muito fofo ele com ciúmes.
O EunJun e um fofo, ele buscando conhecer seus sentimentos e sendo sincero com ele mesmo, não aceitando nada pela metade, se valorizando e colocando o Boy no seu lugar. Agora vamos para a ultima temporada.

Renata.Farias 16/01/2024

Quando eles começam a ser mais fofinhos, começa a dar tudo errado. Meu Deus, não conseguem conversar.

NanaNana 12/10/2023

Vamo lá
Que 🤬 #$%!& foi essa nesse final? O cara ta vivo ou não? O Eunsladasquantas ouviu o Ajusshi batendo no Cha lá, ok? Mas? Tipo? Meu Deus?
Ai a Side mostra um pouco do passado dele, que ele nunca quis estar nessa vida e quando tentou sair ele quase perdeu a vida, e então se tornou um submisso pra ter sua vingança, mas quando teve ficou se sentindo vazio, e a única coisa que ele chegou a desejar foi o Eunsladasquantas mas- mas-
Okay, se passou o quê? Um ano que eles estão separados, sem se verem. O Ajusshi realmente saiu dessa vida bandida e fez o que durante esse ano? Ein?
A próxima temporada vai ser ele tentando conquistar o loirinho?

Nemo 20/06/2023

Comecei a ler por que ouvi falar bem sobre, adorei o desenvolvimento dos personagens, o enredo, tudo foi muito bem desenvolvido. Confesso que não sou muito fã de manhwa +18 mas esse até q não forçou a barra e deu pra curtir a história.
Queria ter visto o casamento deles. ?

Luce.Clara 13/01/2024

??
Vou confessar que a primeira temporada não tinha prendido tanto a minha atenção mas resolvi continuar e nossa que história boa. Eles evoluíram muito no quesito comunicação, a introdução do novo personagem foi ótima e que final foi esseee. Muito ansiosa pra continuar, tô realmente interessada na relação deles

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Esse manhwa se tornou um dos meus favoritos, fora o traço belíssimo ele possui um desenvolvimento de personagens, romance, história muito bem feito. Vale muito a pena ler.

brighth mary 13/11/2023

Amo o ajushi ele é o melhor carinha de história assim, o loiro n lembro nome agr é muito fofo acho a dinamica perfeita

Kauê 27/11/2023

Amei
Ai gente ainda continua muito muito bom mesmo mas já vi que no final ta triste estou vendo que na terceira temporada vai ser muito triste ?

xtwsantos 08/02/2023

AAAAAHHH ??
Esses últimos capítulos foram só loucura, cê tá doido maluco.

Quanto mais eu leio essa história mais eu fico apaixonado por ela! Nessa temporada pudemos conhecer mais sobre o passado sofrido do ahjussi. Agora ele tá livre desse mundo de gangster pra fazer o que ele quiser, já tô ansioso pra ler o final pra saber como essa história vai acabar!

Livia1116 09/04/2024

Dangerous Convenience Store #2
Aí meu deus só surtos, gente que casal fofo e que cenas meu deus, não e possível um casal ser tão fofo e tão gostosos na cama.

1 | 2 | 3 | 4