Dangerous Convenience Store #2

Resenhas - Dangerous Convenience Store #2

1 | 2 | 3 | 4

Flora31 02/12/2023

ESSE FINAL....
A história não mudou, continua incrível.

Só com o casal principal rolou um desenvolvimento na relação deles maravilhosa até o momento que ambos se declaram para o outro dizendo que: gostam um do outro, deixam claro isso foi um desenvolvimento maravilhoso de se ler e ver.

Óbvio que desde a primeira temporada o Ahjussi sempre deixou claro o quanto ele gostava do outro, e isso era maravilhoso enquanto o outro tinha bastante dificuldade/dúvida / medo / insegurança de dizer para o Ahjissi os seus sentimentos, mas o desenvolvimento foi muito bom.

Pela diferença de idade deles sendo de 12 anos, a autora conseguiu mostrar de uma maneira muito boa a maturidade e experiência do Ahjussi. Esse personagem é incrível, maravilhoso perfeito, sensacional, o melhor de todos os seme dos manhwa.

Mas como todo casal alguns conflitos apareceram e esse algumas situações acontecem...
final de temporada simplesmente acabou comigo.

Evelly.Carolina 21/02/2022

Essa história é ótima, tem personagens muito bons, recomendo demais, entrega tudo, LEIAM! Agora vamos para o foco, essa história precisa continuar, paramos bem na parte do sofrimento. Fã de bl sofre demais meu deus.

Aline221 08/12/2022

sem dúvidas um dos melhores manhwas que eu já li (ficando atrás apenas de Sign). a relação do casal é simplesmente incrível, tão diferente dos outros que sempre se relacionam de maneira nojenta e tóxica, contendo tudo de pior que existe no mundo. eles se entendem sempre conversando, sendo sinceros e fofos um com o outro e é tão diferente ler isso em um manhwa yaoi que isso o torna maravilhoso! terminei chorando horrores, indo pra próxima temporada só o pó da rabíola.

Raul 11/01/2023

Eu gosto muito de como a história está crescendo e se desenvolvendo. Tem bastante hot, mas o roteiro tá lá e não se perde e tanto no volume 1, como nesse segundo as sides storys são as melhores e complementam perfeitamente a história.

Kimberly.Coatio 25/01/2023

Agora estou triste
Eu sabia que quando a verdade sobre o que o ahjussi fizesse visse a tona esse relacionamento deles não ia pra frente mas ainda assim estou triste pela forma que ocorreu... agora é esperar elea ficarem juntos de novo.

Mel 13/04/2024

Euijoon
Como eu queria ter dinheiro pra comprar todos os mangás que eu quero. Esse aqui eu releria várias vezes.
No final, não gostei da decisão do Ahjussi, mas já recebi spoiler do final, então eu aceitei.
Euijoon é lindo demais.

Bjos do Euijoon???

França 31/12/2023

Aii essa foi a temporada da depressão
Vou ser sincera, achei meio desnecessário essa separação toda e esse sumiço

Lilyanne.Lima 04/02/2023

a tristeza que não tinha na primeira temporada tem nesse aqui fiquei sem chão, mas tbm mt p*ta! mas continua sendo uma história mt boa

amanda3913 09/02/2023

Maravilhoso como a primeira temporada e, talvez, até mais surpreendente.

Eu amei muito finalizar essa segunda temporada do Manhwa e estou ansiosa pra ler a terceira e última temporada.

Super recomendo

chuwanning 13/11/2023

Curti
Então, vamos a algumas observações. eu continuo amando a história, mas o ahjussi ser muito fechado me incomoda bastante. acho que um semme sempre precisa ser problemático de alguma forma, e se ele é educado, romântico e prefere coisas consensuais como o ahjussi então o defeito dele ia acabar sendo outra coisa, porque isso dá conflito e tal. no lugar do euijoon, eu não sabia mais nem como era a cara desse homem, deusmedefenda. um homi que você não sabe de onde veio, se come criancinhas, se tem pacto com o satanás, e não se abre, nada, zero. às vezes beira o lenga-lenga, porque a essa altura, já que a relação deles já tá mais adiantada, era pra eles se conhecerem direito, mas é impossível porque o ahjussi não deixa. perto de tanta coisa tóxica, DCS é bem saudável, mas essa parte aí me incomoda muito. a gente só aprende um pouco sobre o ahjussi nos side storys dele kkk é irritante. gosto do euijoon, mas às vezes me irrito com a paciência dele. acho que os hots são ótimos, é um casal bom. vamos para a terceira temporada

elli elli 26/07/2023

Ok
Bom, mas achei que em um geral a história deu uma decaída. Sabemos mais sobre o nosso ML, mas achei que as atitudes dele não foram por completo bem explicadas. A relação deles deu uma decaída também, o que é irônico considerando que eles finalmente estão juntos...
Espero que o encerramento seja melhor.

Angela.v 25/07/2023

#2
Como nada são flores, nessa segunda temporada a gente sofre um bocadinho, mas a história tem um ótimo desenvolvimento, podendo assim entender o lado dos dois. Vale muito a pena ler até o final.

1 | 2 | 3 | 4