Driven To You

Driven To You Nayany Hächler

Resenhas - Driven To You

itrobs 16/11/2022

o começo dele é bom, mas tem discursos que, no final, achei forçado e alguns apelidos e situações são constrangedoras, e olha que amo um clichê. mas dá de passar o tempo até

Helen 13/11/2022

É bom
É um bom livro. Não lembro muitos detalhes. Gostei da história. Senti que faltou um desenvolvimento melhor do "vilão" da história.

Mirella | @readingmirella 30/09/2022

as vezes não gosto muito de um nacional e prefiro ficar quietinha e falar pouco, pois sei como a situação é difícil e evitar conflitos mas esse livro vai meio contra tudo que falo, então se preparem para o textão: driven to you é um daqueles livros para a gente levar como exemplo a diferença de você abordar um assunto pesado de uma forma não-gráfica mas responsável e de uma forma "superficial" (como a própria autora diz) e sem responsabilidade NENHUMA. esse livro foi um desastre para mim em vários aspectos: senti muita vergonha alheia em todo momento, o romance não faz sentido nenhum, a amizade da maria antonia com e ocean? gente quem conhece uma pobre e leva para viajar junto? além de toda a questão da abordagem do abuso e do vazamento de imagens íntimas serem PÉSSIMAS. vi um monte de gente falando que "parece fanfic", mas acordem, agora mesmo eu tô lendo umas 2 fanfics que dão de 100 a 0 nisso dai. uma das minhas piores leituras do ano.

{tw/cw: abuso sexual, vazamento de imagens íntimas}
rezendhanna 13/10/2022minha estante
Eu nem consegui terminar a leitura de tão ruim que eu estava achando

Mirella | @readingmirella 13/10/2022minha estante
nossa eu achei muito terrível...só não abandonei pois estava com esperanças de ficar bom como a galera falava (e não ficou)

Letícia 09/05/2023minha estante
esse livro é horrível, tá no top piores livros que já vi, parece que o enredo saiu de uma pré adolescente conhecendo um bad boy na sessão da tarde e se encantando kkkkk a Antônia pra mim é uma das piores, quem é que se envia num hotel sem nunca ter visto a pessoa? gente, surreal, que bom que n fui a única

Mirella | @readingmirella 09/05/2023minha estante
não a protagonista é DOIDA, não sei quem é pior ela ou quem convida uma desconhecida para ir junto sério loucura ? também foi um dos piores que já li viu...

Letícia 09/05/2023minha estante
eu ainda fiquei procurando resenhas aqui e vi a sua kkkkk pq não era possível que só eu odiei, pq tem muitas resenhas positivas, deus é mais

Mirella | @readingmirella 09/05/2023minha estante
nossa eu também fiquei chocada eu li ele porque vi muitos comentários positivos no ig e me recomendaram ele mas odiei

Mah 18/07/2023minha estante
Me senti mal por nao ter aguentado terminar pq todo mundo tava falando bem, mas gente (???) Era tanta coisa que nao deu, to lendo outro dela pra nao dizer que sou injusta e até que esse outro ta aceitável

Mirella | @readingmirella 18/07/2023minha estante
ihhh eu também insisti porque vi comentários positivos mas não valeu a pena ahsushsus muito péssimo!!! mas não tenho vontade de ler outros livros da autora...

Ester479 01/08/2023minha estante
Graças a Deus abandonei essa bomba kkkkkkkk. Forçado ao extremo.

Paula1735 25/09/2022

Gostei
Tive uma certa dificuldade para pegar o embalo na leitura desse livro, mas depois as coisas fluíram melhor.
É uma leitura bacana para um domingo chuvoso e para quem ama um clichê.
Achei bacana a construção dos personagens, apesar de achar meio rasa as interações dos dois.
A amizade da Antônia com a Ocean foi muito bem construída e super divertida.
Foi uma leitura leve e recomendo para quem curte um bom clichê + F1.

Thalyta 13/09/2022

A história começou legal, o plano de fundo da F1 é interessante e diferente.
Porém, ao meu ver, faltou uma construção melhor do relacionamento dos protagonistas, achei que a historia tem poucos diálogos e isso fez bastante falta nas interações entre eles.
A leitura ficou cansativa com muita repetição no que se refere aos pensamentos dos personagens.
A intriga era boa, mas precisava ser melhor desenvolvida.

EH 03/09/2022

Gostei
Não foi o meu livro preferido do ano, longe disso, na verdade. Mas gostei bastante de ter lido e, se vc gosta de esportes, vai gostar bastante da leitura!

Laila 02/09/2022

bem mais ou menos
comecei a ler muito animada, por amar a fórmula 1! com o passar das páginas foi ficando meio maçante, umas intrigas bem nada a ver, bem forçado mesmo. sei la, parecia uma fanfic do charles leclerc em que o verstappen é o grande inimigo dele

Anny 23/08/2022

não achei um livro tão bom. os acontecimentos são rápidos e algumas falas são repetitivas

não curto f1, mas nesse quesito ficou fácil o entendimento

tem algumas coisas que conseguem ser bem problemáticas, mas não vou entrar nesse assunto

é um vibe bem fanfic de famoso mesmo

Ratinha 23/08/2022

Não gostei da construção do relacionamento deles, achei tudo muito instantâneo. Amei os acontecimentos secundários do livro.

Helen.Souza 15/08/2022

ler Driven To You me proporcionou uma divertida e linda distração. eu me senti a própria Maria Antônia e me peguei desejando um Charles. se passando num universo de f1, o que estava procurando um tempo, foi o livro certo. eu gostei muito da proposta, da escrita, do drama... quando terminei fiquei triste e me senti abandonada porque eu queria ter lido mais. o livro trata de questões importantes de uma forma delicada, explicativa e que deixa o coração quentinho. eu amei muito todo o universo e mais ainda os personagens (Ocean e Michael aaaaaaaa)

leiam, apenas! o detalhe perfeito desse livro é que cada capítulo tem um trecho de uma fala de um piloto da vida real, óbvio que muitas falas do próprio ayrton senna, eu até havia tirado foto de uma citação dele mas eu perdi e vou achar.

Bia 27/07/2022

Olá fãs da Fórmula 1
Comecei a acompanhar a fórmula 1 há mais ou menos 4 meses e já viciei.

Acho que a coisa que mais amei nesse livro foi a Ocean, uma personagem não-binária que apesar de não acompanharmos muito ela durante o livro, tem umas discussões muito importantes sobre aceitação e identidade.

Charles e Antônia são um casal bem genuíno, amei ver o desenvolvimento dos dois.

Outra coisa bem legal foi um dos trabalhos da Antônia, vendendo fotos sensuais na internet e como isso é normalizado no livro. Achei incrível! É um trabalho como qualquer outro, ninguém deveria se envergonhar ou crucificar quem faz isso. Hoje é até comum naqueles sites/aplicativos que várias celebridades estão usando para vender esse conteúdo.

Maluuperoni 25/07/2022

Legal
sempre gostei da fórmula 1,o que me irritou foi que as coisas no livro aconteceram muito rápido,mas é legal

Maria Luíza 25/07/2022

péssimo como toda fanfic deve ser
eu amo muito ler fanfic baseada em famosos reais kkkkkkkk por mais que a história seja péssima, é bem divertido. isso aqui é o puro suco do clichê. a famosa fórmula menina de 19 anos (que na maioria das vezes chama Maria + Helena, Antonia ou Vitória) que nunca teve um relacionamento conhece um cara famoso mais velho que a leva a fazer LoUCuRaS por aí ?. previsível e certeiro do jeito que as fanfiqueiras de ebook gostam

aglivros 20/07/2022

PILOTO DE F1
EU NÃO SABIA Q PRECISAVA LER SOBRE UM PILOTO, ATÉ EU LER? e a questão do Charles ser a inspiração do Charles da F1 real, mexeu comigo pq aquele homem mds!!!
Gente, que casal, que química?
Eles se envolvem tão fácil, e o hot é tão maravilhoso!! Não queria sair nunca desse livro