Driven To You

Driven To You Nayany Hächler

Resenhas - Driven To You

chaseverso 13/07/2021minha estante
tosco como alguém lê esse desrespeito com vítimas de abuso e passam sem dizer um A sobre.

chaseverso 13/07/2021minha estante
e sobre o personagem que foi uma cópia cuspida do charles, não me surpreende nada já que esse livro veio de alguém que diz ter amado bad max kk amou porque faria (e fez) igual.

Luisa 22/07/2021

Fraco
Como li em um comentário anterior o livro realmente é igual uma fanfic.
Achei a leitura rasa, com acontecimentos tão irreais que até para uma ficção ficou difícil de aturar. Os personagens, a tentativa de representativa, o mundo de f1, foi apresentado de maneira muito superficial e sem nenhum aprofundamento.
Sem contar as cenas de sexo que começavam sem pé nem cabeça.
Foi difícil não abandonar a leitura

alessia 30/09/2021

driven to you foi um livro q me surpreendeu no quesito d ter representatividade não binária (aliade ao feminino) oq não é nada comum em livros clichês héteros ent gostei mto d Ocean e do jeito q a autora tratou a identidade d gênero da personagem

eh o primeiro livro q leio sobre essa temática d fórmula 1 ent não sabia nada sobre os nomes das coisas e tals
mas no começo do livro tem qq significa, ajudou mto

um dos mlrs pontos em um livro eh ter a narrativa conjunta
E TEVE!
tb a diagramação eh linda

em relação ao romance, confesso q achei algumas partes mal desenvolvidas
tipo na parte mais pro final que ele meio q se afasta dela em algum momento sabe
tp não tem nenhum diálogo
só diz q ele meio q se afastou do toque dela e foi resolver os problemas cm a tina
e a garota foi embora ?
sem conversa
sem explicação
não q eu queira mulheres correndo atrás d macho
mas sla
so um diálogo sabe
e tb tem umas partes no desenvolvimento do romance q achei meio :/

e achei oq seria o ?vilão? meio jogado sabe
tp tava ali mas ai ???

e tb a guria acaba d sair do metrô d londres encontra cm uma pessoa desconhecida e invés d falar ?meudeus vão me raptar?
nao
a boba vai lá
achei meio forçado
pq ningm acha uma pessoa do nada e confia nela
eu sei q eh ficção

ent
ok ne

Juliana.Magaldi 10/08/2021

P1 no meu grid
Adorei ler Driven to You da Nayany Hachler! Contribuiu muito para isso o fato de eu ser muito fã de Fórmula 1, ler sobre corridas, treinos classificatórios, equipes, padcok, pitlane, grids e podiuns é maravilhoso! Além disso a história é muito interessante e original nos levando junto com Maria Antônia de uma cidade pequena do Brasil para p circuito de corridas e para Monte Carlo coração deste esporte.
Charles é o típico e apaixonante piloto. Concentrado, determinado, focado em sua carreira e seus objetivos. Amadurecido pelo esporte e pela necessidade de ter que assumir sua própria vida muito cedo ele se sente continuamente sobre pressão.
Maria Antônia foi lançada ao mundo pelos dois irmãos que tentam equilibrar a super proteção com os estímulos para fazerem dela uma mulher forte. Ela mistura bem a ingenuidade típica de quem sai de casa e se vê sozinha pela Europa com a ousadia de quem sabe usar o que tem a mão para ganhar o dinheiro que garante a sua autonomia.
O encontro e a convivência dos dois é divertido, agitado e sexy e romântico. O livro já seria P1 para mim se parasse por aí, mas a autora trouxe como coadjuvante um enorme presente: Ocean.
Personagem não binário em busca de se conhecer melhor que se torna melhor amigue de Antônia e transforma o tour europeu em uma aventura muito mais especial. Linde, divertide e parceire traz uma luz imensa a trama ao desfilar com suas botas de combate, vestidos de fenda, batom vermelho e barba rala.
Recomendo demais a leitura!

Gai 16/07/2021

Um livro super divertido pra ler em pouco tempo, a química do casal é muito boa e as cenas hot são incríveis ?

Eu não consegui sentir muita conexão com o casal, o amor deles não ficou muito ?palpável? pra mim. Mas é uma coisa minha também, achei uma frases muito padrão e não naturais.

Eu amei os irmãos de Antônia, queria ter visto mais a dinâmica deles 3, porque quando eles apareciam, era muito engraçado e eu amei o alívio cômico.

Layloca 10/09/2021

não me levem a mal mas a única coisa que me fez concluir essa leitura foi o meu excesso de perseverança e teimosia além de detestar deixar as coisas pela metade. o enredo, os detalhes da história são realmente bons, da p perceber que teve bastante paixão e pesquisa envolvida, mas os plots de como as coisas acontecem são um pouco forçados(?) a maneira como as coisas se desenvolvem muito rápido e quase nunca se aprofundando no que realmente importa me incomodou bastante.

lolo 11/08/2021

Fui com altas expectativas para esse livro depois de muitas resenhas positivas, esperava um romance leve com um mocinho apaixonante e uma história de tirar o fôlego. O problema foi que eu achei tudo muito superficial, nem mesmo o casal me comoveu até os 80% do livro, acredito que a história de fundo não precisava de tantos detalhes porque deixou o que era importante sem profundidade.
Pra mim o ponto alto foi a protagonista, gostei da maneira como ela lida com as situações e de como é espontânea ao mesmo tempo que é decidida, gostaria de ter lido mais sobre ela e suas relações. Resumindo, o livro é bom, eu leria um pouco mais da história se fosse pra me conectar mais com os personagens mas não é grande coisa

Nina 15/09/2021

driven to you
não gosto de falar mal de livros, pq acho que cada um tem sua opinião e sua experiência com o livro. eu esperei ansiosamente umas duas semanas por esse livro, e quando lançou, peguei ele logo no kindle unlimited. a história em si não é ruim, mas não me desceu. achei algumas coisas muito irreais e fiquei irritada. a escrita é boa e fluída, foi minha única razão pra continuar com a leitura. ?2

Booksedu 12/07/2021

?Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.? Ayrton Senna

"Estou correndo até você. Por você, para você, Maria Antônia."

Carol 20/08/2021

Nem tudo foi sobre velocidade
No começo achei meio morno, demorei pra me conectar, quase no meio me pegou e no final achei bem bacana.
Apesar dos pesares, com temas atuais e necessários foi uma boa leitura que trouxe boas reflexões.

Laila 20/07/2021

Sendo sincerona sobre o livro e com respeito
Não é uma história de todo ruim ñ. Tem seus problemas, mas sigam a minha opinião:

Sim a autora não colocou aviso de gatilhos na história, mas parece que consertou esse erro depois, coisa que raramente acontece, pois ja peguei livros gringos, autoras nacionais famosonas e até de grandes editoras que não tinha qualquer aviso de gatilho e os livros sendo endeusados e sendo o próprio chernobyl, o que é lamentável, pois esse peso deveria vir de todos os lados e para todos, não com acepções. Mas se ela colocou, então reconheceu sua falta de atenção a isso. Um ponto a ela.

Sobre a questão da Ocean, não posso falar por não fazer parte do grupo, então não é meu local de fala para quem se sentiu ofendido. Entretanto sim, era muita palestrinha chata e forçada.

Sobre o personagem Charles e a polêmica da autora usar a imagem do piloto da f1 sendo este o Charles da vida real: 99% das autoras nacionais usam AVATARES e sem fins lucrativos afinal é crime, pra dar um rosto a imaginação dos leitores. Então isso para mim não é um problema grave como estão tratando, pois como eu disse, todas usam e não, elas não lucram com isso, nem na Amazon podem usar sem autorização. Vejo algo como uma forma de entretenimento, assim como fanfics são lotadas, assim como vivem divulgando Henry Cavill e dizendo que querem ele, já pararam para pensar que usam tbm sem autorização? As figurinhas de wpp que usam com fotos de série e imagens, tbm é sem autorização, sabiam? Os videos de boy gostoso que compartilham nos gp de leitura, sabiam que é sem autorização tbm? Ah, os booktrailer lotados no yt até mesmo de gringas, com imagens de várias cenas de filmes, atores, modelos, é sem autorização também, sabia? Pdfs que vazam dos autores em muitos grupos e muitas baixam, é crime tbm e sem autorização... Olha só, ironico nao? Muita coisa que fazemos como leitores, e vejam, vamos condenar apenas a pessoa ao lado... e olha que não citei tudo desse meio literário que é sem autorização e pode acarretar em processo, mas muita gente faz.

Agora vamos ao assunto sério o que vocês deveriam focar que é:

Ela errou em utilizar dados da vida real do piloto Charles para seu personagem, pois isso foi vendido na amazon. Ela errou em não ter apurado melhor sobre não-binário. Ela errou em fazer da Maria Antonia uma pessoa encostada, pois se escora em Ocean que acaba de conhecer (não vi ninguém citando tal problemática grave também, pois estão fechando os olhos para os pontos chaves). A autora errou sobre o péssimo motivo da Maria vender fotos online e sobre a péssima explicação sobre. A autora errou em não assumir que isso é praticamente uma fanfic por ela ser fanática pela F1.

E o que fazemos com isso? Atacamos? Não! Pois quando fazem isso, querendo dizer que ela não teve respeito com vocês, estão fazendo exatamente o que julgam. Critiquem de forma construtiva. Não é berrando, humilhando, ofendendo e ameaçando que vão fazer alguém entender as problemáticas de uma situação.

O livro tem coisas boas, e muitas ruins. Mas ela pode aprender para os próximos, só que com tantos ataques, ninguém aprende, muito pelo contrário, a pessoa simplesmente entra em um estado de choque, e nunca se sabe o estado mental de quem lê tudo isso, e os gatilhos que NÓS TAMBÉM CAUSAMOS a ela.

É fácil alertar de gatilho, mas causar muitos na pessoa. É fácil acusar de crimes e processos, mas não ver que quando tu ofende alguém da forma que for, está fazendo o mesmo.

Gente, empatia não se escreve apenas, se pratica.

A menina errou, SIM! Mas o odio que estou vendo ser lançado nela nos últimos dias é assustador. Reflitam sobre também, e vejam se aguentariam ouvir tudo que estão diferindo pra um ser que nem sabemos o que se passa na cabeça e se tem algum problema como ansiedade e depressão.

??

Kelmara 17/07/2021

Apaixonada!!
A história tem um clima bem leve e fluído como um delicioso clichê. Além disso, de maneira natural o livro trouxe pontos de reflexão sobre assuntos importantes o que para mim faz toda diferença.

E o romance foi tudo para mim. A química do casal e o jeito como eles dão certo juntos. Sem falar na Hot de qualidade.

O livro também traz outros personagens que conquistam e acrescentam demais a história.

Li muito rápido e foi uma experiência incrível.

Jeovanna 21/01/2022minha estante
Concordo com tudo