Driven To You

Resenhas - Driven To You

Jeovanna 21/01/2022minha estante
Concordo com tudo

gioovannapaula 12/07/2021

Charles, Charlinhos, charlão você roubou meu coraçãozinho!!!
Quando a Nay divulgou esse livro eu já estava com a expectativa alta (eu amo todas as histórias dela) e agora que eu terminei só sinto uma coisa GRATILUZ, Que casal, que harmonia e que história eu chorei NAQUELA cena, senti a emoção e se fosse verdade eu queria tá naquela corrida, ouvindo aquelas palavras é ficção e eu me arrepiei, você arrasou mais uma vez e fez a gente amar mais um casal, obrigado e até logo #vemnataniel

poli 08/04/2022

...mediano?
Bom, eu comecei a ler esse livro só porque envolve o universo da Fórmula 1 (que sou apaixonada) e ~não~ posso dizer que AMEI. Acho que fui muito influenciada a dar a nota pelo esporte em si (porque eu amava ler as cenas das corridas e quando eles tratavam de assuntos da F1) mas tem algumas situações no livro que me incomodaram um pouco, como: a Antonia aceitando se hospedar com uma pessoa totalmente estranha do outro lado do oceano, sem ao menos saber quem ela era (mulher, tenha princípios!!!!!), o Charles no começo que teve umas brigas super nada a ver e do nada eles começaram a ter desejo um pelo outro, sem desenvolvimento algum, a cena que o Charles salva ela que eu achei ???? e depois ele fica super protetor com ela, achei um pouco forçado. Além disso, gostei do casal principal, aprendi a gostar depois que eles de fato começaram a ficar (ignorei o começo estranho deles) e não vou mentir, as cenas hots deles são muito boas. O final é muito fofinho, mas meu Deeeeussss como a falta de comunicação é uma coisa que me irrita em livros!!!! Ah, e gostei mto da Ocean, mas muitas das vezes senti que as pautas delas eram usadas para o "desenvolvimento" da Antônia.

Talvez eu só esteja sendo invejosa pq meu sonho era ser namorada de um piloto de F1. sofroooo

readingpits 26/10/2021

Grito dramático.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Anna - @annaleituras 26/10/2021minha estante
rs

@readingwtme 06/08/2021

nhe
no geral eu gostei da história
a escrita da autora é super fluida e quando assustei já estava em 60%, adorei saber mais sobre F1 e confesso que foi esse ponto que me fez pegar o livro pra ler.
tem representatividade LQBTQIA+ de uma pessoa que está tentando se descobrir, o que eu adorei saber mais sobre.
mas ainda assim algumas coisas foram irreais demais para terem acontecido, como o fato da Antônia ter conhecido um amigue no meio de uma estação de trem e assim do nada ir ficar no mesmo quarto de hotel e receber presentes sem mais nem menos, ou como a situação dos principais mudou totalmente de uma hora pra outra e de repente parecia que a relação deles dependia de atração física e não mostrou muito de como eles começaram a gostar um do outro.

Lay 10/12/2021

Vrum...Vrum
Driven to you tem um enredo legal, porém confesso que por vezes foi difícil manter um ritmo de leitura, senti que a história demorou pouco para engrenar e ficar de fato interessante. Os personagens são bem desenvolvidos e fáceis de se identificar. Algo muito legal na história é a presença de uma personagem não binária, gostei muito dessa representatividade.
Foi a primeira vez que li um livro em que pude conhecer um pouquinho mais sobre F1... dá para notar que a autora de fato pesquisou e gosta do assunto, o que torna a experiência ainda mais interessante ?

Gomes202 27/04/2022

Então...
Os primeiros capítulos foram bem legais, mas depois a história começou a desandar e ficar horrível pra mim. Tudo começou a ir rápido demais e isso me fez odiar a história, o que é una pena porque eu tava muito afim de ler esse livro.

@livrando_com_manu 16/07/2021

Legal
Gostei muito que a parte técnica do esporte foi bem explicada e desenvolvida, representatividade, temas importantes, mas não me apeguei muitoooo aos personagens

Ingrid Cordon 03/08/2021

Gente, que livro. Eu estou completamente apaixonada por esse casal, por essa história, por esse livro. Tudo que ele aborda, a forma que ele aborta e simplesmente perfeito.
Eu simplesmente amei, leiam e garanto que não vão se arrepender.
Ps: e aquela declaração ???

Rayane 04/01/2022

Fanfic sobre fórmula 1
O livro tem tantos comentários positivos que resolvi dar um chance, pois queria um livro de romance leve para ler na férias.
Acabei de terminar o livro completamente decepcionada.
Cheio de clichês, frases prontas, totalmente previsível.
Enredo preguiçoso, colocam umas cenas hot totalmente desnecessárias, só para satisfazer adolescentes na puberdade.
Eu odiei sinceramente.

Eve 19/02/2022

Driven to you
??|| Livro: Driven To You
?|| Autora: Nayany Hächler
?|| Nota: ????? - bom
?|| Data: 15/02/2022

??

? ? Meu controle perto de você é quase inexistente, Antônia. Colabore.?

Vou falar pouco sobre o livro porque não me cativou muito. Calma, isso não foi ruim! A história no meu ver foi um pouco rápida, du gosto de um romance mais lento e ir vendo os personagens ficando bobinhos mas nesse aqui eu não conseguir sentir isso.

Os personagens são legais, a trama se envolve na parte de corrida de f1, pra quem tem o costume e gosta dessa área seria muito mais emocionante do que foi para mim.

Sofia 20/02/2022

Nota:
Infelizmente dar nota baixa pra livro nacional dói no fundinho da alma, mas simplesmente não desce, sinto muito falar isso pra autora e pra quem gostou, mas o casal não tem química, os acontecimentos são aleatórios (o q uma milionária herdeira de uma equipe de fórmula 1 tava fazendo num metro convidando gnt pobre e burra pra se hospedar com ela num hotel caríssimo depois de duas frases????).
A Antônia e simplesmente idiota, não tem o q falar, ela é uma mulher que terminou a faculdade, já é adulta, mas depende dos irmãos e não consegue fazer uma coisa sozinha sem algum homem ajudando ela ou ela vai se perder, tropeçar, fazer cagada e muitas outras coisas, além de que odeio quando a autora nacional inventa de colocar um personagem brasileiro fora do Brasil e solta um ?não sei muito bem falar inglês? e literalmente a personagem tem q passar O LIVRO INTEIRO falando em outra língua!
Acho que introduzir a questão da sexualidade da Ocean é legal, mas o livro passa muito tempo falando sobre as reflexões da Antônia sobre ela, além de que por mais q seja legal ter um personagem assim fica uma coisa meio perdida e mais um fato pra ser processado e encher o livro quando não precisava ter 15 páginas falando sobre a Antônia pensando na vida da Ocean.
Voltando pra Antônia, uma hora ela é a ?menina que saiu do interior do Brasil protegida pelos irmãos? na outra ?não sou caipira aff? depois pula pra ?nossa como eu sou uma menina inocente? e depois ?vamo vender foto nua ihulllll?, não faz sentido.
E vamos nos atentar ao fato de que ela conhece o Charles, eles ?brigam?, ele salva ela de uma rodinha de ofensas (pq sinceramente eu esperava q alguem tivesse agarrado ela ou alguma coisa assim, mas pelo menos uns 3 marmanjos cercam ela e ficam ?ofendendo? ela com a criatura sentada no chao??????) depois gruda na mulher n quer soltar, leva ela de jatinho pros lugares mano (ah e ele NUNCA pagou outro gelato pra ela, eu notei isso, derrubou o sorvete, agarrou a guria igual saco de batata e saiu correndo dos fotógrafos e o gelato q ela TANTO queria comer n teve volta).
Além disso ela ta viajando, conhece um famoso, conhece a Ocean e simplesmente faz a Katia e n sabe?! oi??? a Ocean te levou pra uns 400 lugares badalados e chiques e tu nem pra procurar o nome? pena n ser um serial killer.
Enfim, eu poderia escrever uma resenha 5x o tamanho dessa pra falar de coisas que me incomodaram nesse livro, mas não vejo necessidade, mesmo sem estar de ressaca eu odiei, então espero q quem for ler leia, mas sabendo que as indicações do tiktok entre tantas coisas nem sempre são boas. Melhor ir com expectativa baixa do que alta viu.

Joise.Coutinho 15/07/2021

Empatia
Acho que essas palavras refletem bem o contexto dessa história linda, sensível e muito bem escrita.
Eu conheci o trabalho da autora, pelas suas redes sociais. Mais foi em um grupo literário que eu aprendi a gostar dela.
Depois com o tempo fui conhecendo seu trabalho que afinal sempre tem um olhar de amor e de cuidado para algum tabu e preconceito da sociedade que vivemos.
Ao mostra Ocean ela mostra com sensível é em olhar com amor e carinho para o nome e desconhecido e como é válido enxergar além do rótulo em posto pela sociedade.
O livro e sobre Charles e Maria Antônia mais vai muito além da história de amor dos dois, ela nos mostra como a capitalismo rege a nossa sociedade e com não travamos o próximo seja que ele seja com respeito com qual adoraríamos ser tratos.Bom a história e linda tem um universo novo da fórmula um para vc conhecer e um história de amor leve e linda para se apaixonar. Obrigada por escrever linda desejo sucesso sempre!.