Nosso último primeiro beijo

Nosso último primeiro beijo Zoni




Resenhas - Nosso último primeiro beijo


68 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Maria1691 14/06/2022

Amei a história ???
Por onde começar vejamos...
As mães do Ariel são umas fofas
O Mica é extremamente parceiro
A história do casal principal é simplesmente perfeita
O jeito do Ariel é muito gente como a gente
Ñ sei oq falar do Leonardo (mas é meu personagem fav?)
Super rápido de ler ( li em uma noite)
Final perfeito demais
comentários(0)comente



Koralin. 05/05/2022

La la land é sim um musical explendido
Oi sumidos!
Devo confessar que a cada dia me apaixono mais pela escrita do Zoni, todo o desenvolvimento de cada personagens, que são na sua melhor forma humanos, com medos, inseguranças, vergonhas e muito amor.
A representatividade presente ali, é como ler uma sessão da tarde LGBT+ e devo confessar que é a melhor sensação do mundo, e não apenas uma representatividade a comunidade LGBT como também aos brasileiros. Minha maior felicidades, a desconstrução do mineiro que odeia pão de queijo e do paulista apaixonado.
Entretanto, eu queria mais páginas para o desenvolvimento do casal, como por exemplo, acho que o final foi um pouco rápido? Toda aquela insegurança do Ariel, o tamanho medo da rejeição faz com que ele tenha uma falha de comunicação, o que está longe de ser ruim, preciso de alguém em quem me espelhar não é? Porém com o Leo, acho que deveriamos ter um pouco mais dele implorando pelo perdão do Ariel kkkkkkkkkk FALA SÉRIO, eu sou uma pessoa apaixonada por Drama e não perdoo tão fácil assim. Me desculpem kkkk
No demais, a história é envolvente, você não consegue sair até acabar o livro, vai se apaixonar e desapaixonar pelo leo e depois vai se apaixonar de novo, vai querer abraçar e encher de beijos o Ariel.
E MICA, VOCÊ MERECIA UM LIVRO COM O AUGIE, APENAS MINHA OPINIÃO IMPORTA #Arileo
comentários(0)comente



bieloliveirao 23/04/2022

Perfeito
Amei esse livro, a típica história de um namoro de mentira que acaba se tornando de verdade aaaaaaa amei conhecer Ariel e Leo shippei eles deste o início. O livro é curto mas é incrível, cada momento é lindo e interessante, super recomendo esse livro
comentários(0)comente



smari 07/04/2022

Mais um livro que a gente sabe o final já no primeiro capítulo, mas q a gente lê mesmo assim porque o mais importante é o desenvolvimento da história e o envolvimento dos personagens. Adorei acompanhar o Ariel e o Leonardo, até me identifiquei com o Ariel às vezes, e como a teia de mentiras e fingimentos deixou de existir e deu lugar à coisas muito melhores. Recomendo.
comentários(0)comente



Julice 24/03/2022

MEU CORAÇÃO TÁ QUENTINHO
esse livro me fez surtar de tantas formas diferentes que meu jesus? é um fake dating muito muito muito rápido de ler, a história te puxa pra dentro.
Eu particularmente me vi muito no livro, muito pensamentos de Ariel (o narrador e personagem principal) se encaixaram com o que eu penso.
Recomendo muito gente, me tirou da ressaca e acalmou meu coração:)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ana juu 15/02/2022

muito fofos
eu amo fake dating pq sempre tem aquela tensão de saber como q eles vão acabar juntos no final, pq geralmente isso acontece

achei o leo e o ariel muito fofos, e eu amei o mica e o augusto

achei a história muito fofa e o fato do ariel ter duas mães me deixa muito muito feliz!
comentários(0)comente



babi 09/02/2022

Essa foi uma leitura interessante, o plot é legal e o casal principal é bom.
Algumas partes não gostei tanto mas no geral é uma boa história
comentários(0)comente



amandita 07/02/2022

fofos
Como não é novidade por aqui, sou cadelinha de fake dating, olhando por um lado tem um pedacinho de enemies to lovers, pois querendo ou não em alguns momentos e até no passado eles não se gostavam tanto assim.
Nosso último primeiro beijo é uma história clássica de enemies to lovers, Ariel precisa de um namorado de mentira, mais especificamente Leonardo, seu ex companheiro de casa, para enganar suas mães. Leonardo aceita com uma pequena intenção diferente da original por trás. O romance é muito muito fofo, é uma leitura super gostosa.
comentários(0)comente



Yuyu 07/02/2022

O tipo de livro que te faz querer se apaixonar, amei demais o desenrolar do fake dating e como o Ariel foi descobrindo/relembrando os sentimentos em relação ao Leonardo ???

"É sobre você, e vai ser sobre você por muito tempo"
comentários(0)comente



Lana97 01/02/2022

A leitura foi bem fluída, rápida e gostosa. O plot é ótimo, os personagens são muito bem feitos e eu amei a narrativa. Ariel é ótimo e engraçado, Leonardo é uma figura também.
Minha única reclamação é que poderia ter mais páginas, eu não me importaria de ler, sei lá, mil páginas de Ariel e Leonardo ?
comentários(0)comente



Nalaura 28/01/2022

Resenha:
Esse é um livro perfeito pra sair de uma ressaca literária.
A história do Ariel e do Leo,é incriivel,mesmo tendo as suas dificuldades..
O Mica e o Augusto,são ótimos amigos e um ótimo casal.
A Jana,uma mulher muiiito forte,e super amiga.
Enfim,super indico esse livro!
comentários(0)comente



Cszar 27/01/2022

AMEI
Conheci o autor pelo livro de "Agora e sempre Aristóteles", adorei a história e também a escrita e logo achei esse, e novamente não fiquei nem um pouco decepcionado e com vontade de ver mais dos personagens, todos são incríveis e bem desenvolvidos inclusive a os amigos de Ariel.

Amei a história e com certeza merecia ter um livro de 400 páginas para ser lidos ??
comentários(0)comente



Barbosa 27/01/2022

adorei!
leitura mt rapida e gostosa de ler, adoro o zoni e os contos dele! é bem leve e rapida, muito fluida
enfim, o livro ele é bom mas em alguns momentos me estresso pelo fato do (spoiler a seguir) ariel nao perceber que o leo gostava dele!!
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR