Nosso último primeiro beijo

Nosso último primeiro beijo Zoni




Resenhas - Nosso último primeiro beijo


68 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Melissa.Calvet 24/01/2022

Novamente leituras gostosas de madrugada
É um clichê muito bom pra se ler quanto tá entediadx, pq ele é bem curtinho e super bom de ler. (Quero um Leonardo na minha vida)
comentários(0)comente



Driely Meira 23/01/2022

Antes de mais nada, eu preciso dizer que amo essa capa.
O livro é bem curtinho e a escrita do autor bem fluída e envolvente, apesar de a história precisar de uma revisão. Gostei do livro num geral, mas algumas coisas foram bem pouco desenvolvidas, e algumas das ações do Ariel foram bem infantis, fica difícil passar pano pra ele kkkkk ainda assim, eu amei a amizade dele com o Mica e com o Augusto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



CX_CM 13/01/2022

.
Certo, eu já disse que amo clichês? eu amo. Esse aqui, dentre todos que eu li nesse ano, foi o maior clichê. o clássico: seja meu namorado de mentirinha para os meus pais (no caso aqui, minhas mães). É muito bom, apesar de ser literalmente um clichê clássico (que é o favorito da maioria dos leitores).
comentários(0)comente



iamvalentina 11/01/2022

Livros Nacionais são e sempre serão superiores...
Eu amo livrinhos curtos que vc lê em um dia, essa história é tão linda e fofinha, primeiramente que o livro começa com um Fake Dating o que já torna incrível e ainda tem várias referências a musicais, músicas, filmes e etc...

Valorizem livros nacionais!
comentários(0)comente



helo 11/01/2022

e zoni faz tudo outra vez
desde que li agora e sempre aristóteles, eu sabia que queria ler mais coisas do zoni, mas nunca fui atrás. esse livro me fez querer ir vigorosamente atrás de seus outros contos.

eu adoro a escrita dele, a forma que, mesmo em poucas páginas, o desenvolvimento é brilhante, os personagens são cativantes e relacionáveis. gosto também que mesmo que a gente já saiba que algumas coisas vão acontecer, aquele sentimento de novidade ainda aparece quando elas finalmente acontecem.

muito muito bom, gostei muito.
comentários(0)comente



Pi 09/01/2022

que fofinho
Eu amo fake dating então automaticamente amei esse livro!

?É sobre você, e vai ser sobre você por
muito tempo-diz- porque se você
me aceitar, vai ser sobre você e eu, e se
você não me aceitar vai ser sobre superar você. Mas sempre sobre você.?

?E principalmente, o que você faria se eu
dissesse que quero que esse seja o nosso
último primeiro beijo? Agora de verdade,
pra valer.?
comentários(0)comente



nini 06/01/2022

<3
QUE LIVRO BOM MEU DEUS!!!! li ele todinho durante a aula e me seguirei tanto pra não chorar na frente de todo mundo kkkk eu adorei o leo e o ariel, achei a história deles bem fofinha aaa ? quando vi o título eu pensei que era um livro pra chorar até não aguentar mais só que é totalmente o contrário, esse livro te deixa com o coração quentinho. o leo e o ariel são perfeitos!!! ?????
comentários(0)comente



Alebn_ 06/01/2022

Ameeeei
Meu coração ficou bem quentinho com casa capítulo desse livro, consegui sentir aquela dorzinha de ansiedade no lado esquerdo do peito, muito bom, ótimo pra quem quer sair da ressaca literária por ser rápido e muito fácil de se apaixonar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hill 26/12/2021

Zoni definitivamente é um dos meus autores favoritos, esse conto é o clichê do clichê, mas eu li aproveitando cada página. Achava que namoro falso era super batido até ler esse livro e perceber que pra mim o que saturou foi mais o fato da maioria desses tópicos serem heteros. É leve, divertido e bem escrito, em vários momentos me peguei querendo entrar no livro pra concordar ou discordar de certas personagens, o que pra mim é um sinal ótimo de desenvolvimento de personagens, pois eu realmente me importei com eles. Por fim, mesmo que alguns pontos eu ficasse ?minha nossa isso é mamão com açúcar até demais?, acabou sendo equilibrado com o período conturbado de isolamento e notícias ruins, provavelmente um dos motivos pelo qual achei uma leitura tão agradável também.
comentários(0)comente



Luizaaa 24/12/2021

O surto
Sério, eu me meti dentro da história e não saí mais, eu simplesmente amei, até porque eu me identifiquei(em partes) com os personagens.

Ai gente, é aqueles romances para final de semana, para as férias(o meu casokkjk), para aquecer o coração e, principalmente, para fanficarKK

Leiam, tem no kindle ;)
comentários(0)comente



Mary 18/10/2021

Sessão da tarde
Sabe aqueles filmes românticos bobinhos que prendem nossa atenção da Sessão da Tarde? Este livro é como um deles. Aliás, eu adoraria ver essa história nas telinhas. A leitura passa tão rápido, mas garante aquele quentinho no coração.
comentários(0)comente



victor 14/10/2021

Nosso último primeiro beijo
Virou meu livrinho conforto. O autor conseguiu em 144 páginas criar personagens tão incríveis e cativantes - o Mica é o exemplo perfeito disso - fazendo parecer que você já conhece eles de livros passados de tão conectado que você fica. Estou doido pra ler outras obras do autor.
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR