Secret Puck

Secret Puck Rebecca Jenshak

Resenhas - Secret Puck

Adna.Santana 12/05/2024

??
Livre um leve gostoso A história se passa na faculdade tem com dois personagens muito interessantes e eles vivem descobertas, amadurecimento e superação, bem envolvente

JAlia372 06/05/2024

Primeiro livro em inglês
Demorei muitoooo pra ler pelo fato de ter sido o primeiro livro em inglês que li, mas gostei muito da história e principalmente do casal.

Mariana.Margato 04/05/2024

Li achando que seria na mesma pegada que o livro dos meninos da Briar, mas encontrei uma versão beeeeeem mais leve, sem grandes dramas e mais simples.

Não que seja algo ruim, gostei bastante do livro mas existem melhores

Danizerabooks 30/04/2024

Livro fofo e gostoso de ler
Li novamente o livro e percebi que nunca tinha colocado ele na minha lista de leituras do Skoob. Eu estava relendo esse livro nessa semana para poder descontrair um pouco e acho que essa é a descrição perfeita para o livro: descontraído.
É romance de hockey universitário e é bem aquele romance água com açúcar, era de se esperar todo e qualquer tipo de clichê que estava presente, o livro entrega o que promete. Eu gostei bastante de todos os personagens, a amizade deles e como eles se completam na presença um do outro. Quanto ao casal Ginny e Heath: são apaixonantes! Eles tem uma química maravilhosa e a maneira como agem quando estão perto é muito natural, ver eles construindo a amizade e o amor que tem um pelo outro foi muito legal.
Vi muita gente nas resenhas falando que essa não é a melhor obra da autora, eu não li as outras e também não fiquei com vontade de ler pq não estou com tempo para apreciar muitas coleções mas essa história me deixou muito satisfeita.

anddwss 02/04/2024

Ele é uma continuação de outra série
Se eu soubesse que ele era uma continuação de Smart Jocks eu não teria lido, pq eu não tinha finalizado a série anterior. E sendo sincera eu fiquei bem triste com esse livro, parece que a qualidade caiu de uma série para outra, esse livro parece bagunçado, não foi tão bem trabalhado, eu tenho certeza que se eu tivesse descoberto esta autora por esse livro não daria outra chance a ela, não que o livro seja ruim, mds longe disso, mas que não foi um dos melhores e eu sei que ela pode fazer melhor!

Nina.Blumer 01/04/2024

Divertido
Que romance fofooooooooooo
Heath você tem meu coração, pensa num personagem fofo, apaixonante e engraçado.
Amei o jeito como como eles foram se conhecendo aos pouso, uma das coisas que mais gostei foi a amizade e parceria que construíram junto com o romance.
Adam pra mim é um chato e ler o livro dele foi uma TORTURA.
A amizade do Heath com Maverick foi sem duvida a melhor do livro, esses dois pegaram todo o carisma pra eles.
Ginny foi uma protagonista divertida de se acompanhar e consegui me conectar bem com ela ao decorrer do livro.
Enfim, amei amei mas meu amor todo termina nesse primeiro livro.
O restante da série n me cativou e só terminei o segundo por puro orgulho

duda 31/03/2024

I don?t think fears work like that. I think they hang on until you face them in one way or another, poking holes in the pain and letting good shine through.

Rebeca 12/03/2024

Secret puck
Foi um livro muito tranquilo e gostoso de ler,o famoso água com açúcar e por ser romance universitário eu já esperava por todos os tipos de clichê porém amei os personagens e o desenvolvimento da história !!

Katiane 10/03/2024

Ginny acabou de iniciar a faculdade após ser deixada pelo namorado o qual tinha feito planos para todos os anos de faculdade juntos, se vê sozinha sob a proteção do irmão veterano e capitão do time que está pronto pra ajudá-la a fazer amizades.

Ela conhece Heath colega de quarto do irmão e eles acabam se envolvendo em segredo pra evitar a raiva e controle do irmão de Ginny.

Típico livro de faculdade, com caras do time de hóquei, gosto bastante das relações de amizade entre os personagens, alguns sendo mais cômicos.

Eu particularmente não gosto tanto desse enredo de irmã do meu melhor amigo, mas é um livro rápido pra ler sem pensar muito.

dani 03/03/2024

Err
Meio chatinho e basiquinho
é tão bestinha e mal escrito que sinceramente eu nem tenho mt o que falar

Carolbrownee 29/02/2024

Pra quem, assim como eu ama a série amores improváveis, vai amar essa história também!

Que livro gostoso de acompanhar. Eu amei a história de não vejo a hora de terminar essa série.

Julia4416 25/02/2024

Foi o que teve pra hoje....
Eu esperava mais!! Secret Punk não é uma história ruim, mas está longe de ser uma obra realmente boa.

Não tem absolutamente nada que marque na história. O desenvolvimento do casal é bom, mas sem sal; o enredo é interessante, mas segue de forma tão xoxa que se torna cansativo de ler; os protagonista tem uma boa personalidade, mas que não é desenvolvido de forma que possa ser realmente apreciada.

A obra sempre tem um quê de que poderia ser melhor, mas, no fim, fica no romance sem sal, sem açúcar e sem tempero que já estamos acostumados.

giovnnafg 21/02/2024

Mais um romance de hochey e um foundfamily pra conta!!
Descobri esse livro hoje no ttk e li ele em 5 horas! foi uma leitura incrível! todos os livros de hochey nesse mundo te um lugar no meu coração, e esse não foi diferente, amei os personagens, o desenvolvimento do relacionamento deles e principalmente o vínculo que eles criaram ao decorrer do livro ?? amo muito a amizade do mav com a heath ?? com certeza vou ler os outros e recomendo muitoooo pra todo mundo que ama um bom livro pra passar o tempo

Ryen 09/06/2023

Sem graça
Eu achei tão bobo, tão sem graça. Achei tão batido, na verdade!! Ai gente, sério eu amo a ideia do romance universitário e tal, mas não tem nada nesse livro q seja marcante sabe. Apesar disso ele tem uma escrita tranquila que te faz querer ler logo tudo de uma vez.