Secret Puck Rebecca Jenshak

Resenhas - Secret Puck

Rebeca 12/03/2024

Secret puck
Foi um livro muito tranquilo e gostoso de ler,o famoso água com açúcar e por ser romance universitário eu já esperava por todos os tipos de clichê porém amei os personagens e o desenvolvimento da história !!

Pamela.Lima 07/09/2021

Série Campus Night #1
Secret Puck é o spin off. da série Smart Jocks, aqui conta a história de Heath que é irmão de Nathan (de 'The Fake').

Ginny é uma caloura da faculdade que acabou de sair de um relacionamento. Ela não conhece ninguém na faculdade de Valley, exceto seu irmão jogador de hóquei, Adam que é o capitão. Ela começa a conhecer alguns dos amigos e companheiros de equipe de Adam, um deles que ela acha incrivelmente atraente é Heath.
Adam pede ajuda de Heath para tomar conta da sua irmã, mas com o desenrolar da história eles vão se apaixonando.
Leiam, vocês vão ama!
dudazerep 05/09/2022minha estante
oi amg, tudo bem? tem problema de ler esses livros sem ter lido os outros da série smart jocks??

Pamela.Lima 03/11/2022minha estante
Não tem problema, pois não conta muita coisa sobre seu irmão.

Mariana 15/02/2023

Achei eles bem fofos, mas nada se destacou pra mim aqui.

Gostei muito que a autora já preparou os personagens pros próximos livros, o objetivo dela é me deixar pobre!

LetAcia857 22/02/2022

Livro fofo e que aquece seu coração...
Já conhecia a escrita dessa autora e sou fã então minhas espectativas estavam altas.
Gostei bastante da interação deles
é muito bom ver a amizade dela com irmão e com as meninas e os meninos também, e muito interessante os meninos dos outros livros aparecerem aqui.
Eu entendi super o desconforto do Heath em admitir o sentimento usando uma determinada palavra, mas estava claro que o sentimento dele por ela era mútuo todo tempo. Foi muito bom vê a reaproximar dele com a mãe também.
Leitura rápida, sem muito drama e divertida. Já estou louca para ler os próximos.

Khauany.Beatriz 03/12/2022

Não gostei, demorei pra ler, muito previsível, os pelos são muito parados... Realmente fiquei em ressaca literária, passei um tempão pra ler 3 capítulos

Nina.Blumer 01/04/2024

Divertido
Que romance fofooooooooooo
Heath você tem meu coração, pensa num personagem fofo, apaixonante e engraçado.
Amei o jeito como como eles foram se conhecendo aos pouso, uma das coisas que mais gostei foi a amizade e parceria que construíram junto com o romance.
Adam pra mim é um chato e ler o livro dele foi uma TORTURA.
A amizade do Heath com Maverick foi sem duvida a melhor do livro, esses dois pegaram todo o carisma pra eles.
Ginny foi uma protagonista divertida de se acompanhar e consegui me conectar bem com ela ao decorrer do livro.
Enfim, amei amei mas meu amor todo termina nesse primeiro livro.
O restante da série n me cativou e só terminei o segundo por puro orgulho

skuser02844 23/01/2023

SECRET PUCK (Série Campus Night #1)
Primeiro livro da série Campus Night, temos um friends to lovers e romance escondido. Amei os protagonistas.
Ginny acabou de sair de um relacionamento longo, e acabou de chegar a Valley onde seu irmão Adam estuda, ela então começa a conhecer seus colegas de equipe e um deles chama a atenção dela. Heath é ajuda a Adam, tomando e conta da Ginny e com toda a amizade e convivencia, eles acabam se apaixonando.
Leiam!

kamishelf0 08/12/2022

Muito fofinho, eu amo esse clichê de melhores amigos e tensão sexual q envolve o casal desde o começo. Apesar de ficar chateada da maneira que ele lidou com a fala de Ginny, eu entendi e foi bastante esclarecedor o porque dele não ter correspondido as palavras que ela queria tanto ouvir? mas eu amei demais e tô ansiosa pro segundo livro

caca 19/02/2023

Secret Puck
Confesso q não me apeguei tanto ao Heath, mas não tenho reclamações sobre ele; sempre tratou a ginny muito bem e respeitou as vontades dela. Com a Ginny tive um pouco mais de apego, ela é uma ótima protagonista e está sempre disposta a coisas novas. Mas de forma geral o casal me cativou, o fator segredo do relacionamento foi tratado de uma forma divertida e a reação aos conflitos e as problemáticas foram proporcionais e racionais.
Gostei q não teve o fator da falta de comunicação, eles sempre buscaram se entender ao longo do livro e foram atrás um do outro, sem muito enrolação. O grupo de amigos adiciona muito a trama, eles tao sempre se apoiando e trazem o fator cômico ao livro.

Ana 22/05/2024

Secret Puck
Li há mais dois meses atrás, e se tinha alguma consideração elaborada a fazer, elas se foram.
Certamente nem perto de ser o melhor da sério. Livro bem mediano.

Mariana.Margato 04/05/2024

Li achando que seria na mesma pegada que o livro dos meninos da Briar, mas encontrei uma versão beeeeeem mais leve, sem grandes dramas e mais simples.

Não que seja algo ruim, gostei bastante do livro mas existem melhores

Katiane 10/03/2024

Ginny acabou de iniciar a faculdade após ser deixada pelo namorado o qual tinha feito planos para todos os anos de faculdade juntos, se vê sozinha sob a proteção do irmão veterano e capitão do time que está pronto pra ajudá-la a fazer amizades.

Ela conhece Heath colega de quarto do irmão e eles acabam se envolvendo em segredo pra evitar a raiva e controle do irmão de Ginny.

Típico livro de faculdade, com caras do time de hóquei, gosto bastante das relações de amizade entre os personagens, alguns sendo mais cômicos.

Eu particularmente não gosto tanto desse enredo de irmã do meu melhor amigo, mas é um livro rápido pra ler sem pensar muito.

dani 03/03/2024

Err
Meio chatinho e basiquinho
é tão bestinha e mal escrito que sinceramente eu nem tenho mt o que falar

Rubi 24/10/2022

Romance escondido tem meu coração kkkkk
Esse livro é muito bom. Eu não quero nada e daí do nada, por motivações de ciúmes, eu quero. Faz um tempo que eu li e eu já não lembro detalhes mas esse casal é fofo