Secret Puck

Secret Puck Rebecca Jenshak

Resenhas - Secret Puck

Pamela.Lima 07/09/2021

Série Campus Night #1
Secret Puck é o spin off. da série Smart Jocks, aqui conta a história de Heath que é irmão de Nathan (de 'The Fake').

Ginny é uma caloura da faculdade que acabou de sair de um relacionamento. Ela não conhece ninguém na faculdade de Valley, exceto seu irmão jogador de hóquei, Adam que é o capitão. Ela começa a conhecer alguns dos amigos e companheiros de equipe de Adam, um deles que ela acha incrivelmente atraente é Heath.
Adam pede ajuda de Heath para tomar conta da sua irmã, mas com o desenrolar da história eles vão se apaixonando.
Leiam, vocês vão ama!
dudazerep 05/09/2022minha estante
oi amg, tudo bem? tem problema de ler esses livros sem ter lido os outros da série smart jocks??

Pamela.Lima 03/11/2022minha estante
Não tem problema, pois não conta muita coisa sobre seu irmão.

LetAcia857 22/02/2022

Livro fofo e que aquece seu coração...
Já conhecia a escrita dessa autora e sou fã então minhas espectativas estavam altas.
Gostei bastante da interação deles
é muito bom ver a amizade dela com irmão e com as meninas e os meninos também, e muito interessante os meninos dos outros livros aparecerem aqui.
Eu entendi super o desconforto do Heath em admitir o sentimento usando uma determinada palavra, mas estava claro que o sentimento dele por ela era mútuo todo tempo. Foi muito bom vê a reaproximar dele com a mãe também.
Leitura rápida, sem muito drama e divertida. Já estou louca para ler os próximos.

Rubi 24/10/2022

Romance escondido tem meu coração kkkkk
Esse livro é muito bom. Eu não quero nada e daí do nada, por motivações de ciúmes, eu quero. Faz um tempo que eu li e eu já não lembro detalhes mas esse casal é fofo

Khauany.Beatriz 03/12/2022

Não gostei, demorei pra ler, muito previsível, os pelos são muito parados... Realmente fiquei em ressaca literária, passei um tempão pra ler 3 capítulos

kamishelf0 08/12/2022

Muito fofinho, eu amo esse clichê de melhores amigos e tensão sexual q envolve o casal desde o começo. Apesar de ficar chateada da maneira que ele lidou com a fala de Ginny, eu entendi e foi bastante esclarecedor o porque dele não ter correspondido as palavras que ela queria tanto ouvir? mas eu amei demais e tô ansiosa pro segundo livro

Ju 20/12/2022

Eu sempre procuro por livros onde a protagonista se enrola com o amigo do irmão da protagonista quando quero ler algo e não sei o que ler hahaha E foi isso que fiz, mas esse livro não me cativou... a leitura não fluiu, demorei alguns dias pra ler, e não me deixou tão contente quanto geralmente acontece!!

skuser02844 23/01/2023

SECRET PUCK (Série Campus Night #1)
Primeiro livro da série Campus Night, temos um friends to lovers e romance escondido. Amei os protagonistas.
Ginny acabou de sair de um relacionamento longo, e acabou de chegar a Valley onde seu irmão Adam estuda, ela então começa a conhecer seus colegas de equipe e um deles chama a atenção dela. Heath é ajuda a Adam, tomando e conta da Ginny e com toda a amizade e convivencia, eles acabam se apaixonando.
Leiam!

Mariana 15/02/2023

Achei eles bem fofos, mas nada se destacou pra mim aqui.

Gostei muito que a autora já preparou os personagens pros próximos livros, o objetivo dela é me deixar pobre!

caca 19/02/2023

Secret Puck
Confesso q não me apeguei tanto ao Heath, mas não tenho reclamações sobre ele; sempre tratou a ginny muito bem e respeitou as vontades dela. Com a Ginny tive um pouco mais de apego, ela é uma ótima protagonista e está sempre disposta a coisas novas. Mas de forma geral o casal me cativou, o fator segredo do relacionamento foi tratado de uma forma divertida e a reação aos conflitos e as problemáticas foram proporcionais e racionais.
Gostei q não teve o fator da falta de comunicação, eles sempre buscaram se entender ao longo do livro e foram atrás um do outro, sem muito enrolação. O grupo de amigos adiciona muito a trama, eles tao sempre se apoiando e trazem o fator cômico ao livro.

bianca 24/05/2023

Legalzinho
O livro é legal mas nada de mais sabe, bem mediano. Mas achei bem divertido. Foi um livro levinho de ler.

ines 07/06/2023

Adorei o livro, do início ao fim fiquei agarrada à a personagens e à história, sem dúvida que recomendo ler, muito fofos e as personagens são perfeitas

Lala 07/06/2023

Mais um romance de time na faculdade
Achei uma mistura dos livros de Off Campus. Não é ruim, mas não tem nada que prenda o leitor, além de um hotzinho ok. O que a autora nos dá de trama e possível desenvolvimento de personagens é bem ralo e superficial a ponto de ficar um pouco egoísta.
É o primeiro ano de Ginny na faculdade e seu ex namorado do colegial quebra todos os planos que tinha feito para o futuro com ela e termina o relacionamento dias antes de irem pra caminhos diferentes. Ela começa a estudar no mesmo lugar que seu irmão mais velho, capitão do time de hockey e fica amiga de seus amigos. Claro que tem o gostosão que pega todo mundo e não namora no time pra ficar gamado nela por motivo algum. Foi isso que me faltou na história, mas da pra uma leitura leve.

Ryen 09/06/2023

Sem graça
Eu achei tão bobo, tão sem graça. Achei tão batido, na verdade!! Ai gente, sério eu amo a ideia do romance universitário e tal, mas não tem nada nesse livro q seja marcante sabe. Apesar disso ele tem uma escrita tranquila que te faz querer ler logo tudo de uma vez.

giovnnafg 21/02/2024

Mais um romance de hochey e um foundfamily pra conta!!
Descobri esse livro hoje no ttk e li ele em 5 horas! foi uma leitura incrível! todos os livros de hochey nesse mundo te um lugar no meu coração, e esse não foi diferente, amei os personagens, o desenvolvimento do relacionamento deles e principalmente o vínculo que eles criaram ao decorrer do livro ?? amo muito a amizade do mav com a heath ?? com certeza vou ler os outros e recomendo muitoooo pra todo mundo que ama um bom livro pra passar o tempo