Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Jady.Vitorio 20/09/2022

4,5
O pouco da história que teve eu já amei, achei super fofinho e legal, adoraria que tivesse continuação dessa história aaaaaaaaa

Paula1735 19/09/2022

Contos que merecem continuação?
Queria tanto que certos contos tivessem uma continuação e esse é um deles? Queria muito saber sobre a vida dos personagens depois e tudo?

Maah 18/09/2022

Primeiro conto que eu li do ano
Nem lembro muito a história, mas foi algo bem fofo, e meloso ao mesmo tempo, enfim...recomendo pra quem quér se distrair com uma leitura

Alaminos 17/09/2022

"Como eles podem saber quem eu sou se nem eu mesmo sei?"
Esse livro é só um conto fofinho sobre aparências é como as pessoas se limitam por causa delas.
Achei ele muito gostosinho para ler em uma ressaca literária, ou durante uma série de livros muito extensa.
Tem várias lições de moral e um romancinho fé ensino médio bem rapidinho.
Muito bom para ler antes de dormir pois dá para ler em 30 min.

Maria 16/09/2022

É disso q eu tava precisando!! Um livrinho bem curto para ler em minutos. Achei super fofo, ele sempre foi apaixonado por ela. Amei

Thayane 14/09/2022

Uma leitura leve, fluída e rápida, bem água com açúcar mas recomendo para quem não quer se aprofundar em uma leitura mais elaborada.

Estante da Leonina 12/09/2022

SINOPSE:
Com menos de 30 páginas, esaa história conta sobre um dia na vida de Lia. Desacreditada no amor, Lia cuida da barraca do Correio do amor em uma festa junina, ela só nao esperava que em mrioaos bilhetes fofos, um seria de total desabafo. Intrigada com a mensagem anônima, Lia decide investigar de quem ela veio.

RESENHA:
Achei bem bobinho, mas fofo. Ele é rapido, curto e direto. O que na verdade nao sei se gostei ou nao. Acho que a personagem foi do "ódio" ao "amor" rápido demais e sei que é um conto curto então as coisas precisam ser rápidas, mas essas coisas para mim não fazem muito sentido kk. Não é ruim, nao me entenda mal, só nao e incrível.

Barbara.Goes 10/09/2022

Festa Junina
Festa Junina e Correio do amor, adolescentes ganhando a faixa de melhor Fantasia de festa junina e dois desconhecidos que se descobrem apaixonados, muito fofinho, poderia ter muitas páginas.

Day 09/09/2022

Uma leitura rápida e fluída, ótima pra passar o tempo. Amei o ambiente é uma história bem clichê, porém não perdi a beleza por isso. Recomendo!!

Layane.Camille 07/09/2022

Fofo?
Um amor de conto. Ótimo pra ler em época junina e sentir a emoção do amor nessa época. Eu amo histórias fofas que por mais clichês que sejam não perdem a beleza. Indico sim ler o conto, é rapidinho e de aquecer o coração pra sair da ressaca e passar o tempo

Aliel 04/09/2022

Um livro leve, com leitura rápida e fluída. Um romance de ensino médio clichê, mas divertido. Bom para passar o tempo, mas é daqueles que leva o clichê à sério.

Dani 04/09/2022

Gostei, é uma leitura bem rápida, amor de escola, é engraçado e bonitinho, que gosta nesse estilo vai gostar.

Natalia Livia 27/08/2022

Nhé
É um conto bem curtinho, dá pra ler em menos de meia hora.
É um romance beeemmm clichê de ensino médio.
Achei muito bobinho, mas me prendeu a atenção.

Lety 26/08/2022

foi um conto muito rápido, me prendeu, a autora conseguiu passar uma mensagem muito boa, a importância de conhecer as pessoas independente das primeiras impressões. por outro lado, acho que tudo se desenvolveu muito rápido até pelo fato de ser um conto.