Found

Found Gabriela Bortolotto

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lopes 09/08/2021

mais um que comecei a ler por conta do tiktok e não me arrependo, o romance foi tão bem feito e apesar do curto espaço de tempo do livro não foi nada super acelerado, o romance foi se formando aos poucos nos capítulos, da pra ir sentindo tudo junto com os personagens. Chels e Josh constroem uma relação incrível que começou com a amizade deles, adorei

T. Gabi 13/08/2021

Um livro gatissimo, lindo e maravilhoso
Cara, o que dizer sobre Found?

Acho que eu sou incapaz de definir em uma única palavra o que ele é, Found me tocou de um jeito que não tem explicação.

Eu sou parecida com a Chelsea, não na parte do dinheiro, porque né, mas na parte de se abrir com dificuldade, de se cobrar, de começar algo e não terminar, na parte em que ela acha que vai fazer algo errado a qualquer momento. E foi isso que me tocou, porque eu entendo ela e queria guardar ela em um potinho para proteger de todo o mal do mundo.

E o Josh? Cara, eu só queria uma pessoa como ele na minha vida, pelo menos um amigo, nem precisa ser um mozão (afinal a sorte não vem para todos). Ele é atencioso, gostoso, espera o tempo dela e tem amigos incríveis. O pacote completo.

Não sou boa com paravras, mas pelo menos tentei.

feehsousa5 26/08/2021

Chelsea e Josh
A história deles é envolvente demais e mesmo conhecendo a Chelsea do outro livro não imaginava o que estava por trás de sua vida, adorei conhecer sua história e de onde vêm suas inseguranças e acompanhar ela batalhando pra vence-las. Mas acabei achando meio vago a trama que envolverem a Sophie no final.

Amanda 01/09/2021

Gostei bastante... entregou um romance bem clichê que me transportou pra fora da minha realidade por um tempo.

A escrita é bastante agradável mas teve muitos devaneios dos personagens que ficaram muito repetitivos, fazendo com que eu me arrastasse na leitura em alguns momentos.

Anny 23/07/2021

Fiquei apaixonada
Chelsea já era a minha favorita desde o livro anterior, o que fez eu ficar muito ansiosa para este e ele atendeu a todas as minhas expectativas. O desenvolvimento emocional dela foi incrível e o Josh realmente era destinado a amá-la, eles são perfeitos juntos. Outra coisa, shippo MUITO a Daphne com o Matteo, será que vai? hahaha

Brenda Luiza 09/09/2021

Maravilhoso!!
A escrita da Gabriela é simplesmente maravilhosa, sobre a evolução da Chelsea então? Uma história linda, sobre amadurecimento, evolução e determinação. Found é o encontro perfeito! E nem vamos comentar do Joshua né gente? Amei a leitura! Linda e super divertida.

Cecilyyy 11/09/2021

found
Eu definitivamente estou apaixonada por esses personagens, adorei como a construção do relacionamento deles, acho que os dois tiver boas evoluções durante o livro.
Recomendo a leitura

NMS 18/09/2021

Josh e Chels
Livro muito fofo ?? Amo uma comédia romântica, sou suspeita pra falar. Mas ri demais, me apaixonei demais pelos personagens.

Temos mocinho tímido e romântico, mocinha experiente e ousada, temos amigos engraçados e que roubam a cena.

Algumas situações me incomodaram, e foram um pouco sem sentido pra mim. Mas nada que estrague a história.

Caroline1282 18/09/2021

Meu friends to lovers preferido até o momento
Em Found, nós conhecemos um pouco da história da Chelsea e do Joshua e como pessoas que aparentam serem de mundos completamente diferentes podem ser perfeitas juntas.

Chels tem 26 anos é rica, linda e emocionalmente desapegada, até conhecer Josh, o "nerd" gatíssimo, tímido e cavalheiro, que desperta o interesse da nossa mocinha à primeira olhada.

Esse livro foi incrível! Uma leitura bem gostosinha e envolvente!

Gostei muito da Chelsea e de como a autora aborda os traumas passados dela e como ela aceita as próprias limitações ao se permitir ser amada. O Josh não tem nem o que falar né, simplesmente perfeito! Tão fofo que a cada cena dele com a Chels era um suspiro meu! Eles dois tem uma química absurda e as cenas hot são de tirar o fôlego!!

Meu preferido até o momento!

Vibs | @vibook_ 27/09/2021

?é como uma calmaria depois de um pouco de turbulência.?

Found trás um clichê invertido, a mocinha rica, baladeira, o mocinho tímido, apaixonado. Chels é uma garota que nunca se permitiu amar, ou até mesmo ser amada, por traumas do passado. Josh saiu de um relacionamento e está tentando viver uma nova vida em outro lugar. A construção do relacionamento deles é muito boa, é incrível poder acompanhar pouco a pouco a evolução do casal. Eu fiquei tão apaixonada por esse livro, por esses dois. Baby boy me conquistou fácil!
VALE MUITO A PENA LER, leiam leiam!!!!

bebelacosta 01/10/2021

um slow burn tão perfeito
eu amei conhecer a história da chels e do josh!!! mesmo que tenho demorado para ler por causa da escola esse livro é tao levinho e gostosinho. um slow burn muito bem escrito e desenvolvido não tenho criticas a isso.

Larissa 10/10/2021

MEU DEUS
esse livro foi tão melhor que o primeiro, sério eu ameiii tanto. A escrita da autora tá melhor, os personagens e os desenvolvimentos, sério foi uma leitura que eu ameiii.
Vamos começar pelos personagens que são tão bem desenvolvidos, sério a autora desenvolveu eles tão bem. Principalmente a chels, sério. E que casal, a autora soube desenvolver eles tão bem também.
Não vou contar muito da história mas sério tudo que tenho para dizer é que os personagens são bem desenvolvidos e o casal é tudoo, eu ameii tanto cenas deles.
Leiam, leiam, leiam

Isa 29/10/2021

Novamente Um Livro Incrível
Desde o primeiro livro eu já me apaixonei pelos personagens. E neste livro não foi diferente. Os personagens principais Josh e Chelsea também são apaixonantes. Mas Josh, ele é simplesmente perfeito. A Chelsea a evolução que ela teve no decorrer do livro foi impressionante. Novamente a autora nos fez amar mais um dos seus livros. Parabéns pelo livro.

Cleiciana.Sousa 05/11/2021

PERFEITO ?
Me prendeu do início ao fim. Estava ansiosa para conhecer um pouco mais sobre Chelsea e adorei tudo. Uma garota incrível, que ama viver a vida intensamente ?

Já o Jash, awwwn Josh que garoto maravilhoso, como dizia a Chelsea (um pacote completo) lindo, romântico, educado, carinhoso ?

Enfim... indico demais a leitura ? vale a pena

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6