Found

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lilian 29/10/2021

MARAVILHOSO!!!!
Que romance mais delicinhaaaa!!

Temos aqui a história de Chelsea e Joshua num clichê invertido onde a mocinha é rica, pegadora, nunca namoro e acha que isso não é pra ela, mais velha, dona uma beleza estonteante, bailarina, mimada na medida certa e com um passado de quebrar o coração. Já o mocinho é mais de boa no quesito pegação, lindo de morrer, mtoo fofo, educado, tímido, classe média no quesito dinheiro, família estável e feliz mas que acabou de levar um pé na bunda da namorada de 4 anos.
A história se passa em NY, na faculdade e tem mtos amigos envolvidos o que me lembrou mtoo a vibe de amores improváveis.

É simplesmente sensacional. O único defeito é que os diálogos estão entre aspas e eu detesto isso. Mas já estou com saudade e queria um epílogo de 200 páginas com todo o futuro hahahaha

Recomendo mtoooooo! É per.fe.i.to!
JAssica 29/10/2021minha estante
Recomendação sua, já vai pra minha lista ?

Lilian 30/10/2021minha estante
Vivo pegando recomendações suas tbm ??

debs ð 07/02/2022

Baby boy e Linda!!
Chels e Josh são tudo pra mim esses dois!
Mais uma vez gabi me surpreendendo com as histórias, eu amo a escrita dela. Os casais são sensacionais, o Nick, Ethan e Scott não tenho palavras pra descrever esses meninos!!! Já quero livro deles
Becks e Zach ainda estão no pódio de primeiro lugar como melhor casal. Seguida de Chels e Josh!
Daph e Matt já estou ansiosa pro livros deles e do Mike.
Agora vamos de ler o conto do Matteo.
Super recomendo a leitura ?

4,5??
Ba 07/02/2022minha estante
doida pra ler a historia da Chelsea!!

Anny 23/07/2021

Fiquei apaixonada
Chelsea já era a minha favorita desde o livro anterior, o que fez eu ficar muito ansiosa para este e ele atendeu a todas as minhas expectativas. O desenvolvimento emocional dela foi incrível e o Josh realmente era destinado a amá-la, eles são perfeitos juntos. Outra coisa, shippo MUITO a Daphne com o Matteo, será que vai? hahaha

Vick 23/07/2021

Intenso 🔥🥰
Eu esperei tanto por esse livro, sou suspeita para falar pois amo romance de verão e amo esses meninos.

O livro é simplesmente pefeito. Incrível ver o amadurecimento e evolução da Chelsea e do Josh na vida e no relacionamento.

Uma das coisas que eu mais gostei é que, diferente da maioria dos livros com diferença de idade, a Chelsea é a mais velha e o Josh o inexperiente. Além de claro, o livro ser ambientado no universo universitário, um dos meu cenários favoritos.

A escrita da Gabi é tão fluída e sem enrolação, que eu terminei o livro no mesmo dia em que comprei, algo que há muito tempo eu não conseguia fazer. Ela aborda temas delicados com muita responsabilidade e tato.

Found é um livro sobre recomeços, descobertas, aprendizados e principalmente complacência. É entender as dores e as necessidades de outrem sem julgamentos.

Terminei o livro com o coração quentinho, sem claro, antes ter sofrido, me divertido e amado cada página.

Te desejo todo sucesso do mundo, Gabi.
Obrigada por compartilhar mais essa estória conosco e que venham as próximas dos meu meninos ♥️

Meyck 23/07/2021

Um amor além do preconceito
Gabriela nos presenteou com uma história perfeita com direito a tudo: amizade, diferença de idade e uma ex doida pra ser assassinada.

O modo como o casal enfrentou o preconceito infligido pela sociedade foi sensacional. Aprendemos que não importa a diferença de idade, o mais importante de uma relação, sendo ele ou ela mais velha, é o amor e o respeito. E isso Chelsea e Josh tem de de sobra. Eles aprenderam a crescer juntos, Josh se mostrou mais maduro que o esperado.

Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, mais uma vez tenho que dizer, Gabi você arrasou mulher. Uma história cativante e um casal intenso.

site: @alinemeyck

Emy 26/07/2021

Found: porque ele foi destinado a amá-la
Um livro que mistura diversos clichês como o apaixonante romance de verão, o de parceiros de trabalho que acabam se apaixonando, uma ex-namorada que dá canseira nos protagonista e um age gap (porém esse não é o clássico homem mais velho e sim ao contrário). O livro é um slow burn muito lindo é apaixonante que te cativa desde o primeiro parágrafo, como personagens incríveis e apaixonantes. A Chelsea é a minha personagem preferida dessa série de livros e eu amei ainda mais conhecer melhor ela!

Bia 07/08/2021

Perfeito em tudo que se propõe
Realmente, minha amiga escreve muito bem. Escrita fluída demais e gostosa de ler. Livro leve e feito totalmente pra me iludir mais uma vez pois onde é que eu vou achar um homem desse ?
Enfim né...
O livro é apaixonante do começo ao fim, cheio de amor e amizade.
A melhor parte é ler ele com um sorriso bobo no rosto porque é conforto que ele trás.

JOSH: A
EU: SIM! A RESPOSTA É SIM!

Gle 08/08/2021

Alerta de baby boy fofo
Casal cheio de química, mocinho super fofo, persoanagens secundários interessantes! Acabei a leitura com o coração quentinho, apesar de alguns erros que encontrei que deve ter passado batido pela revisão não é nada que atrapalhe a leitura e amei muito o casal, acabei com vontade de ler mais sobre eles.

Lopes 09/08/2021

mais um que comecei a ler por conta do tiktok e não me arrependo, o romance foi tão bem feito e apesar do curto espaço de tempo do livro não foi nada super acelerado, o romance foi se formando aos poucos nos capítulos, da pra ir sentindo tudo junto com os personagens. Chels e Josh constroem uma relação incrível que começou com a amizade deles, adorei

T. Gabi 13/08/2021

Um livro gatissimo, lindo e maravilhoso
Cara, o que dizer sobre Found?

Acho que eu sou incapaz de definir em uma única palavra o que ele é, Found me tocou de um jeito que não tem explicação.

Eu sou parecida com a Chelsea, não na parte do dinheiro, porque né, mas na parte de se abrir com dificuldade, de se cobrar, de começar algo e não terminar, na parte em que ela acha que vai fazer algo errado a qualquer momento. E foi isso que me tocou, porque eu entendo ela e queria guardar ela em um potinho para proteger de todo o mal do mundo.

E o Josh? Cara, eu só queria uma pessoa como ele na minha vida, pelo menos um amigo, nem precisa ser um mozão (afinal a sorte não vem para todos). Ele é atencioso, gostoso, espera o tempo dela e tem amigos incríveis. O pacote completo.

Não sou boa com paravras, mas pelo menos tentei.

feehsousa5 26/08/2021

Chelsea e Josh
A história deles é envolvente demais e mesmo conhecendo a Chelsea do outro livro não imaginava o que estava por trás de sua vida, adorei conhecer sua história e de onde vêm suas inseguranças e acompanhar ela batalhando pra vence-las. Mas acabei achando meio vago a trama que envolverem a Sophie no final.

Amanda 01/09/2021

Gostei bastante... entregou um romance bem clichê que me transportou pra fora da minha realidade por um tempo.

A escrita é bastante agradável mas teve muitos devaneios dos personagens que ficaram muito repetitivos, fazendo com que eu me arrastasse na leitura em alguns momentos.

Duda.dudagabooks 02/09/2021

CONVOCANDO TODAS AS FÃS DE NA!
Não sei vocês, mas eu, na minha adolescência, era completamente viciada em Gossip Girl. Adorava aquela vibe menina rica da escola que passa verão nos Hamptons e frequenta várias festas badaladas!

Hoje admito que esse enredo não me é mais tão atraente, porém ainda sinto uma nostalgia quando esbarro em algum filme/série/livro que transmite essa energia. Com “Found” não foi diferente…

Aqui a gente conhece a Chelsea, uma herdeira festeira, filha de um dos homens mais ricos da cidade. Todos os seus verões são passados nos Hamptons, ela ama relacionamentos sem compromisso e não se importa muito com a faculdade. Por consequência, nesse verão o seu pai decide dar um basta e a convence a fazer uma matéria que valeria créditos no seu currículo estudantil. É nessa matéria que ela conhece o Josh.

Ele, ao contrário da moça, vêm de uma família normal - nem humilde, nem rica - e acabou de chegar na cidade. Josh é tímido e está de coração partido por causa de uma ex-namorada, mas Chelsea chama a atenção desse órgão (e de outro também). Quando ambos se unem para entregar o trabalho final e começam a se envolver, percebem sentimentos que vão bem além da pura amizade nascer entre os dois.

Será que Chelsea vai dar o braço a torcer e levar um cara a sério pela primeira vez na vida? Será que Josh vai novamente crer em seus sentimentos e se envolver com alguém que tem grandes chances de quebrar - novamente - o seu coração?

Isso mesmo: esse livro é um clichê invertido! Ando com sorte e esbarrando em bastante histórias nesse estilo, né? Confesso que tô amando! E o melhor é que a Chelsea é mais velha que o Josh

A escrita da Gabi é impecável e é muito gostoso acompanhar a evolução do relacionamento desse casal. As cenas hots estão incríveis!

Aliás, menção honrosa a duas delas: a da banheira e aquela icônica cujo Josh pede para Chelsea ENSINÁ-LO a fazer oral nela...

Esse é NA de respeito e que deixa de coração quentinho no final, gurias. Perfeito pra ler em semanas que a gente só quer um chameguinho

Brenda Luiza 09/09/2021

Maravilhoso!!
A escrita da Gabriela é simplesmente maravilhosa, sobre a evolução da Chelsea então? Uma história linda, sobre amadurecimento, evolução e determinação. Found é o encontro perfeito! E nem vamos comentar do Joshua né gente? Amei a leitura! Linda e super divertida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6