Found

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruna3568 04/02/2024

Boa leitura
Gostei de como traz os pontos de reflexão. Tem bastante hot e o casal são lindos juntos e a construção da história. Amei do começo ao fim. Vale a pena a leitura :)

Giulia316 27/10/2023

Logo o livro da Chels é super fofooooooo
Adoreiiiii a história desses dois, é fofo e interessante, me prendeu até o final. Eu desejei ter um Josh o livro inteiro, meu deus, o último romântico do universo. Até no desenvolvimento desses dois a autora consegue fazer com que seja algo real, não um romance fantasioso (Não gosto de livros assim).

Uma crítica à autora é que nessa série tem erro de gramática, palavras que não fazem sentido no meio da leitura, mas nada que atrapalhe.

paula damasceno 13/10/2023

Perfeito perfeito perfeito
Obrigada autora por esse livro PERFEITO! eu tava numa maré de livros ruins/mais ou menos e esse livro simplesmente incrível! Não vou escrever uma resenha, mas tudo nesse livro me encantou, os personagens, o enredo, a escrita!

Eu não me lembrava do primeiro livro, tinha muito tempo que eu tinha lido, mas resolvi dar uma chance p ele e ainda bem! Eu to apaixonada, os personagens sempre foram muito maduros, por isso achei que o clímax não fez muito sentido para com os personagens, mas sei que precisava ter um, então relevei.

Acho que as falas poderiam ser escritas em travessões e não entre aspas, foi a única coisa que me incomodou!

Virou ym dos meus livros favoritos, amei muito muito! SÓ LEIAM!!!!

Vitoria 24/08/2023

Baby boy
Eu adorei esse romance, é um história fluida, com algumas questões mais complicadas que dão profundidade aos personagens. Os personagens secundários ganharam um espaço especial no meu coração.

Nanda || @nandachase 20/08/2023

Um encontro destinado a acontecer
Eu achei o livro bem legal. Adorei conhecer mais da Chelsea, adorei conhecer o Josh. Gostei de ver como é a amizade das meninas apear da distância e gostei de ter conhecido os meninos e tenho um carinho grande por eles. Eu adorei a construção do romance e da história. Amei a história e tô muito animada para o próximo livro.

Kelly Menescal 25/07/2023

Casal tão perfeito que o livro terminou e eu queria mais!!!
Apaixonada no Josh
Chels ganhou a sorte grande por conhecer o baby boy
Me apaixonei pelos secundários ?

Carolina2390 30/05/2023

Amei.

Desde que eu conheci a Chelsea em fixed eu me apaixonei por essa maluquinha e fiquei muito feliz em saber que o próximo livro seria dela.

Josh é um verdadeiro príncipe e eu me apaixonei por ele. Não tem como você ler e não ficar encantada com ele.

Achei que a história da Chelsea com a mãe ficou em aberto e eu não gostei que Matteo, Daphne, Rebecca, Zack e Mike não apareceram tanto como no livro anterior.

Animada pra ler os livros dos melhores amigos de Josh.

Tatiane.Macedo 29/05/2023

Adorando ler essa série, a escrita da Gabriela é muito gostosa e fluida, as histórias são adoráveis e te prendem do início ao fim.
Chelsea e Josh são um casal lindo.

skuser02844 21/05/2023

Clichê invertido?! Amo!
Quando conheci a Chelsea em Fixed, confesso, fiquei ansiosa pelo livro dela! E grata a Gabi, por já ser o próximo da série rsrsrsrs

Eu simplesmente amo ver personagens que fogem do amor se rendendo! E Chelsea se rendeu com honras! Não tinha em como, né?! Josh é mesmo o pacote completo! Gatíssimo, gentil, educado, simpático e todo sexy!

Eu adoro essa vibe de grupo de amigos, e os meninos, amigos do Josh são simplesmente maravilhosos! Aquele grupo que faz a gente querer ter um grupo igual. Aliás, as meninas me despertam esse mesmo sentimento.

Eu tô encantada com a série, já correndo pro próximo e querendo mais.

Babi 21/05/2023

Começo a resenha sem saber muito o que escrever, não me apeguei aos personagens e não consegui me envolver na história. O casal protagonista tem uma boa química, uma boa história porém eu senti falta de algo que não sei explicar. Apesar da escrita da Gabi ser boa e dos personagens dela conseguir envolver o leitor, sinto que nessa história em específico não houve uma linearidade, ela totalmente desapegada mas do nada já estava convidando ele pra viajar, uma viagem que não aconteceu basicamente nada além da volta da ex, e mesmo ela sempre fazendo várias coisas por ele a insegurança pairava. Senti MUITA falta de um fechamento na história com a mãe dela afinal foi algo crucial pro enredo. O plot no final não foi surpreendente, não mexeu e eu confesso que achei bem corrida a resolução. Não é um livro ruim, mas também não é um livro maravilhoso. Ainda sim estou ansiosa pro próximo porque quero muito o livro do Matteo.

Nabgizelly 08/03/2023

Nada é perfeito
Esse livro mostra muito o ?mundo? de hoje que só vale quem tem algo para ostentar, um cara simples não serve para a garota rica. Mas ela não procura por dinheiro isso ela já tem, ela só quer ser amada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6