Found

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

kakakaryna 30/01/2022

O surto com esses dois!
Chelsea e Josh vivem em mundos diferentes mas parece que isso não faz diferença quando turbilhões de sentimento invadem esses dois! Eu amei a construção da história, o desenvolvimento de ambos.. perfeito ?

rhai 28/01/2022

Gostei bastante desse também, os personagens são carismáticos e te fazem simpatizar com eles desde o início.

may 25/01/2022

Eu comecei com um leve rancinho da Chelsea e terminei amando ela. Eu gostei muito do casal protagonista, eles tem bastante química e são mesmo perfeitos juntos. Eu senti falta de algumas coisas, mais desenvolvimento e algumas respostas pq até que é um livro grande mas fica mt na rotina deles enquanto podia mostrar mais coisas.

Bruna 24/01/2022

Surpreendente
Nossa adorei muito a história Super desenvolvido o casal no começo eu achei a Chelsea um pouco mimada chata mas quando eu corredor livro não foi mostrando mais sobre ela o Joshua é simplesmente perfeito carinhoso atencioso um neném o hot é de qualidade e super recomendo para quem gosta de Friends love

Isinha 23/01/2022

?Amanhã e todos os outros dias?
Uma estória gostosinha de se ler, Chelsea e Josh são um casal muito fofo e cativante, no começo eu achava a Chelsea muito sei lá, mas fui me aperfeiçoando a ela.
muito bom, leiam.

Rayssa 14/01/2022

Bom, mas gostei mais de Fixed
É uma leitura bem gostosa, rapidinha, te faz querer ler o tempo todo. Gostei muito da escrita da autora. Esse é o segundo que tô lendo, li primeiro Fixed e confesso que gostei bem mais, em relação a história em si.

Jaque Rodrigues 11/01/2022

Quase 4⭐'s
Chelsea é um verdadeiro furacão. Desde que fomos apresentadas em Fixed, fiquei curiosa em relação ao boy que seria seu par. Eu só não esperava o Baby Boy (aka Josh).
Josh é um artista com 21 aninhos recém completados, todo sensível e ainda se recuperando do término abrupto com a namoradinha da escola. Mas sua vida é virada de cabeça pra baixo quando Chelsea entra nela.
No geral é uma história bonita sobre superar inseguranças a fim de ser feliz verdadeiramente. A Gabi tem um jeito muito leve de tratar temas cotidianos, o que nos aproxima de seus protagonistas e torna a leitura muito agradável e rápida. Super recomendo!

brennellygram 11/01/2022

OS MAIORES
Assim que conheci a Chelsea em fixed, sabia que ela seria minha favorita! Porque ela nada mais é do que o exemplo perfeito de personagens que eu amo: aquelas que são super julgadas por não terem noção das coisas, mas no fim sempre são muito mais.

Rachel Green, Summer Roberts, Brooke Davis, Summer DiLaurentis, entre muuuuitas outras. E a Chelsea é exatamente esse tipo de protagonista, o que já me fez me apegar a ela. Sem contar que ela não tem filtro, então ri demais!

E o baby boy é o protagonista golden vibes que eu tô amando ler ultimamente. Ele é fofo, super cavalheiro e gentil. E, ao contrário da Chels, super tímido, o que resulta em vários momentos de bochechas vermelhas perto dela.

Eu amei que antes do romance, eles construíram uma relação de amizade e tudo foi muito mais leve (apesar deles terem "guardado" o desejo etc).

Enfim, não tem como não amar esses dois e eu já tô morrendo de saudade.

ps: eu amei os amigos do baby boy e tô 100% rendida pelo nick!

Mariele.Boeira 10/01/2022

Gostei com ressalvas
A escrita da autora é envolvente e os personagens são cativantes estava gostando muito do livro até que chegou no plot que eu detestei kkk pra mim não fez o mínimo sentido mesmo com a explicação achei nada plausível.
Ainda assim dou essa nota pela criatividade da autora e o clichê invertido que se desenvolveu muito bem.

anniepavani 09/01/2022

Found #2
Eu já havia gostado do primeiro livro mas este aqui chegou pra fazer morada no meu coração! O desenvolvimento dos personagens nesse livro é muito superior, sem contar que o casal tem uma química fantástica! chelsea e josh tudo pra mim! Ansiosa pelo livro da Daphne!

lari 05/01/2022

destinados a se encontrarem
incrivelmente incrível. impossível não se apaixonar por essa história e não ficar esperando um josh crawford aparecer na sua porta.

a história é envolvente, os personagens carismáticos e bem desenvolvidos. o crescimento de chelsea durante o livro é algo maravilhoso de ler. ela passa de uma garota mimada e desapegada para uma mulher (ainda mimada) que faria de tudo para ter seu ?baby boy?.

e como começar a falar do josh? apenas o mais fofo e atencioso que já vi. há momentos que queria tirá-lo da história para ter apenas para mim. e seu grupo de amigos fantástico, adorei todos eles e queria ver um pouco mais de cada um.

o livro é ótimo, leitura fácil, engraçada e fluida. indico 100%. fez um ótimo trabalho como continuação de uma série tão boa.

?Você pode ser amada. Espero ter nascido para te provar isso.?

Cyntia 11/11/2021

Maravilhoso?
Found é um romance super leve e gostoso de ler, com personagens incríveis e cativantes.
Chelsea Capri é conhecida por ser uma garota festeira e desapegada, mas um calouro de cabelos ondulados vai roubar seu coração antes mesmo que ela perceba.
Josh é homem dos sonhos de qualquer mulher. Super educado, cavalheiro, fofo e como Chels adora dizer, muito atencioso.
Com o fim de seu relacionamento, que não era nada saudável, Josh vai para NY com o objetivo de mudar de vida. É la que ele conhece Chels e derruba todas as muralhas ao redor do seu coração.
Juntos eles protagonizam uma história linda, repleta de amor e amadurecimento. Com certeza é uma leitura que vale a pena!

Sasa 10/11/2021

apenas AMEI E SE TORNOU MEU FAVORITO
Esse livro foi realmente uma surpresa. Amei o primeiro, porém fiquei receosa um pouco com ela, mas devo admitir que superou o primeiro.
O que falar da Chelsea Capri, sem utilizar a palavra rainha perfeita? Não dá ksksks ela me conquistou nas primeiras páginas, e me tornei suspeita ao falar dela, no livro da Becca eu já tinha amado ela, mas conhecer um pouco sobre sua estória foi incrível. Amei seu
amadurecimento em questão de racionamentos, foi algo que aos poucos foi havendo uma evolução.
O Joshua, me surpreendeu muito, achei ele muito
maduro e decidido, amei o apoio que ele da a ela, o incentivo. O relacionamento deles é lindo de se ver, deixa seu coração quentinho.
Amei os amigos do Joshua, gostaria muito que houvesse um conto ou até mesmo um livro deles, acho que eles merecem.
Com certeza até agora foi meu favorito tanto da aurora como um dos favoritos do ano. Foi o que eu mais ri e me apaixonei pra estória.
Estou ansiosa para os próximos livros.

VitAria970 10/11/2021

Bem mais ou menos?.
Podia ter enrolado menos em alguns capítulos e focado mais nos dois?estava saindo de uma ressaca literária e achei bem fraco.

Laura 08/11/2021

Chelsea se mostra mais do que aquela imagem de patricinha em Fixed e UAU que casal. A autora tá de parabéns por criar dois casais sensacionais e intrigante. Leiam.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6