Found

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda 10/06/2022

Chelsea e Joshua.
Amei a Chels no primeiro livro, mas no livro dela mesmo achei ela bem chata. Joshua é legal, mas extremamente emocionado. O plot não existiu, achei sem muitas emoções, apenas muito romance.

É agradável de ler, apesar de ter demorado muito mais do que o habitual.

atlas 08/06/2022

found
chels sempre foi minha favorita no grupinho e esse livro so aumentou isso
é muito bem trabalhado e eles são tao fofos
so queria um josh na minha vida

Bruna.Oliveira 08/05/2022

adorei esse livro
muito fluido
personagens divertidos
adorei q tem os amigos do protagonista aparecendo e interagindo
e o casal é muito bom

vivicruz29 04/05/2022

Estou simplesmente apaixonada nesse vibe gossip girl. Amo livros que se passam em Nova York e esse não foi diferente. Chealsea roubou meu coração no primeiro e no livro dela não foi diferente. Super me identifico com ela.

Welida 17/03/2022

Mundinho Chelsea e Josh
Sou rendida por personagens do estilo do Josh e por isso ele tem todo o meu coração!
Baby boy é um rapaz tímido, muito companheiro, ex jogador, que procura sempre ajudar o próximo, que se entrega facilmente e fica logo rendido! Além de ser um fofo e com um ex muita chata e inconveniente!

Chelsea é uma mulher um pouco mais velha que o Josh, da alta sociedade, apaixonada por balé, música e moda, que deixa os outros pensaram o que quiser sobre ela, sempre pronta para ajudar, mas com uma insegurança muita grande sobre quem ela permite entrar na sua vida!

A junção dos dois foi algo muito lindo de acompanhar e por isso eles são maravilhosos juntos e se fortalecem muito! A forma como a Chelsea foi entrando na vida dos amigos dele também e sendo parte daquela vida foi muito bom!
Amo os dois!

Larie 16/03/2022

Eu demorei muito pra ler por que achei a leitura mais cansativa do que o primeiro, em Fixed fiquei mais empolgada com a história.

Nesse achei os dois extremamente fofos, o Josh e Chelsea são uns amores, mas tinha muita coisa que poderia ter sido resumida e deixado mais empolgante a história.

Mas no geral é um clichê bem fofinho!

robs 07/03/2022

Amanhã e todos os outros dias
que livro mais perfeito! Já estava ansiosa para ler porque tava doida para conhecer um pouco mais sobre a Chelsea.

Chels é uma personagem incrível, forte e determinada. Joshua é um cara tímido, apaixonante e atencioso (eu fiquei total e completamente rendida por ele)

A química entre a Chels e o Josh é bem clara desde o início. A amizade dos dois foi incrível de acompanhar e ver a trajetória de crescimento e amadurecimento dos dois. Começou com uma matéria na faculdade e foi indo até se transformar em algo único. E que transformação!

amei o livro, o epílogo me deixou boba e eu amei saber mais sobre a Chelsea e conhecer o Josh. São personagens perfeitos!

Mari 14/02/2022

...
Chelsea é uma garota rica, mimada, baladeira e não faz o tipo namorada.

Josh é totalmente o tipo namorado.

Será q chealsea consegue superar seus medos e deixar alguém entra na sua vida e transformar tudo ?

Romance, leve, com uma pitada de clichê

Josi 09/02/2022

Found: porque ele foi destinado a ama-la
Começo dizendo que Josh é um fofo. Muita maturidade para pouca idade.

Esse é o segundo livro da série Encontros Inesperados e conta a história de Chelsea Capri e Joshua Crawford.
Ela é rica, espontânea, mimada, não aceita um não como resposta, mas também é doce, tagarela e tem medo de amar e ser abandonada. Ele é classe média, atencioso, tímido, romântico, carinhoso, literalmente um baby boy.

Gostoso acompanhar a amizade deles virando amor, ver como um completa o outro apesar de todas as diferenças. E também a amizade dela com os meninos (amigos dele).

Mas senti falta de alguns pontos, como o fato da ex aparecer "do nada" e falar tudo aquilo e depois ele nem ficar sabendo. Outra coisa que senti falta tanto nesse quanto no Fixed (primeiro livro) foi poder acompanhar mais do relacionamento deles depois de virarem realmente um casal.

?Você pode ser amada. Espero ter nascido para te provar isso.?

MarAlia 08/02/2022

PERFEITOOOO
amei cada palavra desse livro, a história é incrível e super bem escrita, amo romance com mulheres mais velhas e esse com certeza é um dos meus favoritos, inclusive me indiquem livros assim!!!

debs ð 07/02/2022

Baby boy e Linda!!
Chels e Josh são tudo pra mim esses dois!
Mais uma vez gabi me surpreendendo com as histórias, eu amo a escrita dela. Os casais são sensacionais, o Nick, Ethan e Scott não tenho palavras pra descrever esses meninos!!! Já quero livro deles
Becks e Zach ainda estão no pódio de primeiro lugar como melhor casal. Seguida de Chels e Josh!
Daph e Matt já estou ansiosa pro livros deles e do Mike.
Agora vamos de ler o conto do Matteo.
Super recomendo a leitura ?

4,5??
Ba 07/02/2022minha estante
doida pra ler a historia da Chelsea!!

booksmaria 05/02/2022

Esse é melhor que o primeiro mas ainda não é ótimo
A amizade deles no início surge do nada e eu achei algo meio forçado tipo eles sem encontram em um dia e na sexta ele tá ligando bebado pra ela pq ela não foi ao aniversário dele.
Mas o livro melhora muito depois da metade

bea 02/02/2022

Quero férias nos Hamptons!
Ainda sem palavras para esse livro. Meu primeiro favoritado de 2022.
Chelsea e Josh foram personagens que me afeiçoei logo de cara, arrumando um lugar no meu coração. São um casal que traz uma história incrível, tanto pelo amadurecimento de ambos os personagens conforme vão se passando as páginas, quanto pelo reflexo que possuímos do amor deles.
Amei reencontrar os personagens de Fixed nesse livro, junto com o grupo já apresentado antes.
Agora, os amigos do Josh... sem condições para eles! Ri horrores com os personagens, sendo as cenas com todos juntos nos jantares, as melhores.
A escrita continua impecável, e é possível observar até mesmo nas mínimas descrições.

Silvia267 01/02/2022

Perfeito!!!!
Aqui estou de novo em mais uma obra da Gabriela e tão ou mais apaixonada por sua escrita do que antes! A maneira como as situações são descritas me fazem ter certeza de que estou vendo um filme e não lendo um livro!
Josh e Chels são maravilhosos, calorentos e ótimos aprendizes em vários aspectos (quando não estão com medo)! Eles crescem tanto juntos, dá vontade de chorar de emoção!
Parabéns Gabi por mais esse filho lindo e obrigada por trazer esse universo a vida!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6