DESEJO E LUXÚRIA

DESEJO E LUXÚRIA Suellen Viana

Resenhas - Luxúria

bernadete.dalla 17/05/2024

Bella é uma menina gordinha e é muito humilhada por seus colegas de classe. Um dia ela se revolta e vai embora. Dez anos ela volta, poderosa, uma super modelo plus size.

Giovana Monteiro 12/04/2024

Leitura rápida
O livro tem pouco mais de 100 páginas e é uma leitura extremamente fluída, gostei dos mocinhos mas tive um problema com a protagonista, esperava mais dela a sinopse nos vende muito uma protagonista forte que passou por um relacionamento ruim e vários bullying na época da escola mas parece que ela parou por lá, infelizmente não se mostrou madura.

Lelê 18/03/2024

Trisal
Isabelle sofreu bullying na adolescência por estar acima do peso, foi embora pra fora do país e voltou agora 10 anos depois, uma mulher segura do seu corpo e com fome de viver. Ryan e Renzo são gêmeos e adoram dividir a mesma mulher. Eles sempre se sentiram atraídos por Isabelle mas agora trabalham pro pai dela. Eles sentem uma forte atração e não vão deixar que ninguém os impeça de realizarem seus desejos. Não gosto desse tipo de estória mas pra quem gosta da pra ler esse conto em poucas horas

rafa 24/02/2024

????
O livro não é ruim, porém o plot dele é MUITO forçado e saturado, por causa disso a leitura fica lenta.

Cassie15 21/01/2024

Primeiramente, não julgo as pessoas que curtem poligamia, a vida é de vocês, façam o que quiserem. Segundo, que livro! Que pena que ele é curtinho.

Sandra.Rodrigues 20/06/2023

Eu os amo, além dessa vida!
Mas só não posso adiar mais,a minha felicidade...? Viver meu amor escondido...
Deixei de ser uma pessoa livre, por causa de vocês e toda a sociedade....

Iancaha 17/04/2023

"Uma nova Isabella está prestes a nascer."
Não é um lvro muito grande e também não é uma livro maravilhoso cheio de reviravoltas e tal. Mais ele é bem rapidinho de ler, foi uma leitura bem gostasa e ele tem uma escrita é bem boa. Era o empurrão para voltar a ler que eu estava procurando.

??"Esse sentimento é grande demais para ser detido por qualquer tipo de preconceito. É grande demias para caber em nós, e por isso transborda."

??"Esqueça-o e dance para nós."

Jess_ 02/03/2023

A protagonista é 100% imatura, acho que ela parou ali na faixa dos 10 e não amadureceu mais. Ela foi embora quando jovem e fugiu de seus problemas, e aprendeu que não é assim que resolve, mas no fim quando surgiu outro problema quis fugir de novo, pelo amor.

O romance é rápido, e eu entendo 102 páginas, mas tem um monte de corte na história do nada, simples que poderia ter uma continuação ali.

Bruna Lima Ferreira 31/01/2023

DESEJO E LUXURIA
Gostei bastante! Exatamente como uma leitura rápida tem que ser: sem enrolação, direto ao ponto, sem perder a essência e com hot de milhões ??

Elizabeth201 30/01/2023

Uma pegada diferente do que tenho costume de ler.
Me aventurei nesse livro de trisal e com certeza dei boas risadas, além de ser raro história com protagonista Plus Size.
Amei ter lido e arriscado nesse novo tipo de história akakaka

Sá_Taira 23/01/2023

Conto
Como é um conto a história é mais rápida, aviso que a autora deixa explícito no começo.

Gostei sim,só que né conto...

AnaBea2 17/01/2023

gostei
uma leitura muito rapida e boa, uma boa leitura para sair da ressaca, porém o livro é bemm curto ent não aprofunda em assuntos que deixariam ele mais interresante

Davi.Aquino 29/09/2022

Caliente e aborda tabus
É um bom conto h o t que aborda temas sensíveis que se apresentam como tabus na atualidade. A personagem principal ser gorda, independente e determinada é um ponto alto da narrativa, que por ser curta não tem grande desenvolvimento. Mesmo assim, algumas reviravoltas deixam a história instigante. Certas cenas são narradas de forma bem e*plícita (o que me agrada ?). Pena haver alguns erros de escrita, o que evidencia falha de revisão. Vale a leitura!